Dica para quem ama esmaltar as unhas no estilo faça você mesma

30 de novembro de 2018

Olá Amigas Vaidosas,

Hoje eu venho trazer uma super dica pra você que ama esmaltar as unhas no estilo faça você mesma. A gente pensa mil e uma coisas na hora de fazer as unhas, qual o melhor esmalte usar, qual a cor da moda, se o alicate está amolado, se temos um bom hidratante para deixar as cutículas macias e por ai vai. E nos esquecenmos de um item fundamental que é o Algodão.

Meninas acreditem, um bom algodão faz toda diferença na hora de finalizar a sua esmaltação, ou até mesmo no preparo da unha para receber um novo esmalte, pois retirar o esmalte antigo também faz parte desse preparo para deixar sua unha baphônica e arrasadora.


Eu uso e recomendo sempre os Algodões da Cotton Line, que tem uma linha completa multiuso, para ajudar a cuidar da sua pele, retirar o esmalte, cuidar das unhas e para tudo mais o que você imaginar, com um algodão de alta qualidade, super macio e absorvente. Com essa infinidade de algodão, fica até difícil escolher qual eu mais gosto entre as linhas Cosmetic Care e Dia a Dia.


O que mais me irrita é quando vou fazer minhas unhas, retirar o esmalte, ou limpar os cantinhos com acetona ficam aqueles fios de algodão chatos, que você ao retirar estraga toda a unha, e fica naquele ciclo, retira esmalte, conserta unha, estraga de novo e lá se vai a sua paciência, e com os algodões da Cotton Line eu não tenho esse problema. Como sou eu mesma que faço minha esmaltação, tenho que escolher os melhores produtos sempre para facilitar o meu dia a dia.

Então é isso amigas vaidosas, espero que tenham gostado da minha dica da Cotton Line de hoje que não pode faltar aqui em casa.

Você encontra os produtos Cotton Line nas melhores lojas, armarinhos e farmácias do ramo.

Mais informações:

Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Facebook
Comente com sua conta Google+

0 comentários:

Postar um comentário

Eu fico muito feliz com o seu comentário.
Gentileza gera Gentileza.
Deixe o link do seu blog para que eu possa visita-la também.
Andréia Sales



Subir

Siga a gente no Instagram @MaeVaidosa