Cuidados com a pele no Verão :: Algodão Quadradinho Cotton Line

9 de março de 2017

Olá amigas vaidosas,

Hoje eu venho dar uma super dica pra vocês para deixar a pele linda na estação mais quente do ano. No verão as temperaturas aumentam e, com elas, a lista de atividades que fazemos ao ar livre. Por isso, é importante saber exatamente como tratar a nossa pele durante os meses de mais calor durante o ano, para que você consiga uma pele bonita e saudável.

Devemos estar sempre atentas para cuidar da pele no verão e nunca podemos nos esquecer de sempre protegê-la do sol. Cada vez que for à praia, à piscina, a um piquenique, correr ao ar livre ou praticar qualquer outra atividade sob o sol não se esqueça de usar um protetor solar adequado para o seu tipo de pele, só assim poderá evitar o grande dano que os raios UV/UVA causam. O excesso de sol não faz apenas com que a nossa pele se queime e fique vermelha, mas também acelera o processo de envelhecimento e pode ser responsável por manchas na pele ou doenças perigosas como o câncer.

É importante escolher um protetor facial que lhe permita proteger esta zona delicada, e um corporal especial para uma pele menos delicada mas igualmente exposta aos possíveis danos.


Não se esqueça de hidratar a sua pele pois as altas temperaturas, a piscina, o mar e todas as atividades típicas do verão fazem com que se resseque mais do que o normal. Utilize um bom creme hidratante para o seu corpo e outro para o rosto, a sua pele agradecerá. E devemos ter também um cuidado especial com os lábios pois eles precisam de atenções especiais perante as temperaturas extremas.
Nunca durma de maquiagem Não importa se a maquiagem é discreta ou colorida, um dos mandamentos mais importantes para conseguir um visual impecável sempre, é nunca dormir maquiada. Assim como a poluição e alguns resíduos do dia a dia, não retirar a maquiagem à noite obstrui os poros e ajuda no aparecimento de marcas e manchas no rosto. Reservar alguns minutos para higienizar a pele dará mais viço e luminosidade: retirar a maquiagem é um hábito que deve ser religiosamente cumprido. Tem que virar rotina, pois o resíduo que fica sobre a pele obstrui os poros, propiciando o surgimento de espinhas, cravos e sinais de envelhecimento precoce.

E para deixar a sua rotina de beleza mais fácil a Cotton Line produz os melhores algodões para cuidar da nossa pele. E eu indico pra vocês o Algodão Quadradinho Teen Care que facilita muito o nosso dia a dia para esses cuidados.

O Algodão Quadrado da Cotton Line é macio e absorvente ideal para remover maquiagem, cosméticos, esmaltes, limpar a pele de uma forma geral, inclusive a pele de bebês. Ele possui uma ótima absorção e rende bastante, sendo necessário utilizar poucos flaconetes (quadradinhos) para uma remoção eficaz.

Como vocês podem ver o algodão quadradinho é um produto super versátil e você pode levar na bolsa sempre. Sem desculpas para ter a pele impecável o ano inteiro. E uma dica pra vida, beba muita água, que sua pele agradece.

Os produtos da Cotton Line podem ser encontrados nas melhores lojas do ramo bem pertinho de você. Mais detalhes nas redes sociais.
#cottonline
#todomundousa
Instagram: @cotton.line
LEIA MAIS

Driblando a crise: Ideias para conseguir uma renda extra investindo pouco

Em tempos de crise, a palavra é INOVAÇÃO. E por que não aproveitar e descobrir novos ramos de atividades ou começar a monetizar o que até então era apenas um hobby?
O que não dá é para ficarmos parados, pois como já bem diz o ditado "Tempo é dinheiro!". Já pensou em explorar seus dotes culinários ou reunir os cachorros do bairro para um passeio coletivo? Te damos 10 soluções para uma renda extra sem precisar investir muito. Confira:

1 – Serviços de costura

(Thinkstock)
Se você tem habilidades de costura e uma máquina de costura em casa, um bom negócio pode ser oferecer serviços de reparos e mudanças para roupas. Você pode trabalhar em casa e com horários flexíveis. Dentre seus potenciais clientes estão lavanderias, estilistas, fabricantes de uniformes, além dos próprios consumidores finais. Uma boa opção é oferecer o serviço de retirada e entrega das peças, o que facilita a vida do cliente. Seus principais gastos para começar o negócio serão com materiais de costura e com a entrega das peças. 

2 - Fazer sabonetes e óleos

(Stock.XCHNG)
Fazer sabonetes e óleos artesanais é outra atividade que pode se beneficiar da maior procura por produtos feitos à mão. Você pode usar essências as mais diversas, além de colocar sua criatividade para funcionar no formato e nos desenhos dos produtos. O início do negócio pode acontecer na cozinha de sua casa. Já as vendas podem ocorrer pela internet, em lojas da sua região e em feiras de artesanato. O bom é que existe uma infinidade de vídeos no Youtube e cursos online para estimular a sua criatividade e te deixar expert!

3 – Personal Organizer

(ThinkStock)
Você pode oferecer serviços de organização residencial ou de escritório no seu condomínio e nas empresas onde o marido e as irmãs trabalham, por exemplo. Existem alguns cursos online também que nos dão várias técnicas para deixar tudo arrumadinho no seu lugar e hoje em dia com essa correria louca, muita gente não tem tempo para organizar os documentos, livros e etc

4– Festas de criança

(Thinkstock)
Outra ideia que pode ser colocada em prática com pouco investimento é a de festas de criança. Muitos pais adorariam ter um serviço que cuide dessa tarefa para eles. O negócio envolve planejar, decorar, além de providenciar comida e atividades para entreter os convidados (crianças e adultos!). No entanto, é preciso ter em mente que, para ter um negócio do tipo, é imprescindível gostar e levar jeito com crianças e estar antenada com as novidades!

5- Passeador de bichinhos de estimação

(Thinkstock)
Já falamos sobre como o mercado pet é um dos que resistem bem à crise: afinal, ninguém vai deixar de cuidar do seu bichinho de estimação. E é possível lucrar no setor mesmo trabalhando apenas algumas horas por dia, ou aos finais de semana. É possível tanto fazer o banho e tosa dos bichinhos – em lugares onde os pet shops não são frequentes ou não possuem muita aceitação do público – quanto simplesmente cuidar do animalzinho de conhecidos quando eles forem viajar, por exemplo. Em ambos os casos, o investimento é pouco e há uma grande necessidade.

6- Escrever e-books da sua área de especialização

(Thinkstock)
Que tal casar seu emprego fixo com seu novo empreendimento? Se você já trabalha com marketing há anos, por exemplo, é possível escrever livros sobre essa especialidade e publicá-los. Isso é ainda mais fácil quando falamos nos e-books, que já possuem lugares que permitem a auto-publicação, como a Amazon. Tendo uma boa proposta de valor e um público-alvo definido, as chances de obter uma renda extra são altas, diz o Entrepreneur. Como em qualquer conteúdo digital, é possível comercializar os e-books possivelmente para sempre (caso a página de venda não seja fechada) e sem custos extras de reimpressão. Segundo o site, escrever esses livros pode ser o começo para uma carreira na consultoria especializada.

7 - Consultor Independente


Este é um típico negócio que pode ser montado em casa sem muitos transtornos. Um home office funcional e bem organizado, qualquer trabalho de consultoria pode ser feito e de forma até mais produtiva que em um escritório corporativo. Áreas como marketing digital e ADM de finanças pessoais são as mais procuradas.

8 - Manutenção de computadores


Se você leva jeito para lidar com Pc´s e notebooks, saiba que tem uma poderosa ferramenta de trabalho em suas mãos! Comece divulgando o serviço para colegas e nas suas redes sociais. Você nem precisará se descolar até a residência da pessoa para realizar a manutenção, você pode receber os computadores em casa mesmo, mas, se puder oferecer um serviço completo, incluindo delivery, melhor ainda, pois muitos comerciantes não podem retirar as máquinas de seus estabelecimentos para levar até o técnico!

9 - Reforço escolar



Aproveite a sua aptidão para matemática ou inglês, e ofereça reforço escolar! Você pode montar um grupo de estudos na sala da sua casa ou oferecer o serviço nas escolas da sua região, ainda tem a opção de oferecer reforço ONLINE, ajuda para elaboração de trabalhos e auxílio preparatório para vestibular, por exemplo. Hoje em dia existem várias formas de EAD.

10 - Beleza Delivery


Se você leva jeito para mexer com chapinha e secador de cabelo, ou faz as unhas, sobrancelha ou maquiagem, essa é sem dúvidas uma excelente opção de negócio: Você pode oferecer serviços na casa das clientes, ao melhor estilo Beleza DELIVERY, serviços como: Hidratação dos cabelos, manicure, maquiagem e penteado especial e progressivas e escovas. E o melhor é que você pode começar chamando as amigas para um dia de beleza e desta forma divulgar o seu trabalho! Nada de arrumar as amigas de graça, a hora é de focar e LUCRAR! Fica a dica!



Bruna Stamato
Intagram @brunastamato.oficial 
www.facebook.com/brustamato
www.brunastamato.com.br  
LEIA MAIS

Especial Cabelos: Dicas, tratamentos e tendências do que vai fazer a cabeça da mulherada em 2017! Pela BeautyMaker Indira Ghandy

7 de março de 2017

Olá mães vaidosas e antenadas! Curtindo muito o verão?! 
Bom, Bahia é verão o ano todo gente, então não vejo tanta diferença haha!! E por isso mesmo, tenho cuidados redobrados com pele e cabelo aqui. Por isso, hoje trago uma convidada mais que especial aqui pro nosso cantinho virtual! 
A stylish Indira Ghandy do Camarim Indira Ghandy!
A Indira tem um alto-astral contagiante, além de mãos abençoadas pelos deuses!!! 
É ela quem cuida do meu cabelo aqui na Bahia!
Bom, como vocês viram no Insta, eu mudei o visual, estava praticamente há 2 anos sem mexer no cabelo, deixei crescer e foi clareando ou melhor, desbotando, no melhor estilo AllNatural. Mas...cansei! E que mulher não cansa, né?! E olha que foi difícil, porque meu cabelo estava muito grande, as pessoas diziam que eu estava LOUCA por querer cortar curtinho! Mas sabe quando a gente não aguenta mais?! Pois é!
Então, começo mostrando pra vocês o meu fresh, cool e moderninho Long bob!

E pra vocês terem noção, olha como estava antes!

Como eu tenho muito cabelo e um cabelo bem liso e pesado, ele estava reto e com as pontas bem desbotadas e danificadas. Pensem no calor que eu não sentia?!! *risos*

Eu simplesmente AMEI a mudança e estava com saudade do meu cabelo mais curto, é mais fácil pra cuidar e principalmente para manter a cor e camuflar os brancos!
 O que eu fiz com o cabelo?! Eu doei, para uma instituição chamada "Ciranda", aqui de Porto Seguro, que cuida de pacientes com câncer. É muito bom saber que além de ficarmos bonitas e darmos aquele UP na auto estima, vamos ajudar outras mulheres a melhorarem a auto estima também e como consequência, ganhar mais qualidade de vida. 
Indira também é maquiadora e é ela quem faz meu makeup quando tenho algum job ou evento! Como as fotos que fizemos para uma rede de hotéis! Já fui com o hair novo!!!haha!!

Vamos dar então uma olhada na delícia de ambiente que é o Camarim Indira Ghandy?!
 

Quem não se sente diva?!


Tudo é pensado com o maior carinho por ela, e a gente realmente vê esses mimos em cada detalhe.
 

 O salão tem um "Q" vintage sabe?! Que deixa o ambiente super confortável. Além dos altos papos que batemos por lá, com o Fabinho, que é um queridooo!!!Eu me sinto em casa!



 E claro que eu tirei uma casquinha prazamiga aqui do blog né! Fiz algumas perguntinhas sobre tendências para 2017 e dicas de cuidados com os fios!

1 - Quais os cuidados básicos que devemos ter para recuperar os fios pós verão? 
Resposta: Após a temporada de férias o cuidado tem q ser redobrado. Com sol, piscina, Praia, etc O cabelo irá precisar de muita hidratação, os loiros ainda mais. Então o primeiro passo será dar uma boa hidratada a vase de óleos, que repõe rapidamente a água perdida e retém o líquido por mais tempo nos fios. Óleo de Coco é uma ótima opção, macadamia e argan tbm. Sera importante tbm fazer uma reconstrução para repor outros nutrientes... a reconstrução recomendamos uma vez por mês, ou de 15 em 15 dias, dependendo da necessidade de cada cabelo.

2- Qual é a tendência em coloração para 2017?
Resposta:A cor vem os tons dourados, caramelo, luzes suaves para iluminar o rosto... as luzes ombré com hightligts é uma tendência muito forte pois te deixa mais livre para retoques... O espaço pode ser maior para retocar a raiz! Como o da modelo:


3 - O Long Bob vai continuar sendo o queridinho das brasileiras esse ano? Qual outra forte tendência em corte?
O Long Bob será sim o queridinho! Pois é tão curto e fica mais fácil para cuidar.
O tamanho é ideal pra quem não gosta de cabelo curtinho e tem medo de cortar. Tendência que segue forte também é o Channel de bico para mulheres mais ousadas, até porque ele é curto mas na frente disfarça o tamanho devido ao bico. São cortes práticos e modernos que dá pra arrumar em casa mesmo!

4 - Qual a dica de tratamento que você da, agora que estamos saindo das férias e do Verão, com os fios maltratados pelo Sol, mar e piscina?
Uma boa hidratação com base de óleos como: Óleo de Côco, Argan, Macadâmia... Que retém por mais tempo a água nos fios. Mas, o ideal seria uma boa reconstrução, que irá nutrir os fios devolvendo os nutrientes perdidos durante o verão e a exposição intensa ao Sol.

Eu amei as dicas e meu novo visual, agora é hora de cuidar dos cabelos pós farra!!!! *risos*

E para quem mora em Porto Seguro ou estará a passeio por aqui em março, o Camarim está com uma suuuper promoção para o mês da Mulher!!


Imperdível né gente?!! 


Agradecimento mais que especial à Indira, e à toda equipe do Camarim Indira Ghandy, não só por todo carinho e profissionalismo, mas também por ter aceito o convite de participar aqui do nosso tão querido cantinho virtual!
 Voltamos com muitas novidades, em breve!!!
E para quem quiser manter acompanhar o trabalho da Indira, pode curtir o Facebook Camarim Indira Ghandy 
E o Instagram @camarimindiraghandy
Instagram @brunastamato.oficial

Bruna Stamato
LEIA MAIS


Subir

Siga a gente no Instagram @MaeVaidosa