"Nunca quis um marido sempre quis um companheiro" O Livro:

4 de outubro de 2017

Oiiii vaidosas amadas do meu coração!
Hoje estou aqui para fazer um convite muito especial, para todas as nossas leitoras aqui do blog:


Sábado, dia 14 de outubro, estarei na Casa das Rosas, na AV.Paulista, 37, em Sampa, à partir das 17:00 hrs, lançando meu primeiro livro!

Devo boa parte dessa conquista à vocês, mães vaidosas, que me apoiaram e incentivaram a escrever esse livro, que é o meu relato real e divertido sobre o meu divórcio e todas as fases que passei até conseguir me reerguer!
Aproveito aqui, para fazer um agradecimento especialíssimo à minha grande amiga e parceira Andreia Sales, nossa mãe vaidosa master, idealizadora deste blog que eu tanto amo.
Amiga, você me fez o convite para ser sua colunista, há uns 4 anos atrás, e com isso me abriu os olhos, o coração e as portas para um novo mundo! Me permitiu exercitar a escrita, que era só uma paixão...me permitiu conhecer muita gente bacana, trocar experiências, crescer como pessoa e me empoderar dos meus papéis neste mundo, dentre eles,  a escritora, que adora falar sobre o cotidiano, a maternidade e as Dr´s e delícias dos relacionamentos.
Sou muito feliz e grata à Deus e ao Universo e ficarei realmente muito feliz em receber as amigas vaidosas lá na Casa das Rosas, para brindarmos aos novos ventos!



O Livro foi escrito com todo meu coração e alma, e meu desejo maior é que ele ajude à outras mulheres que estão passando por esta fase tão delicada de separação.
Fácil, não é. Mas a boa notícia é que a gente supera. E renasce muito mais forte.
Existe vida (boa!) pós divórcio!!! Vem comigo nesta jornada!

Teremos também um concurso cultural muito bacana, valendo um kit do livro e as leitoras do MV terão um descontão especial na pré venda física e online!

Obrigada amigas!!!!!
#TMJ

Beijos!

Bruna 
Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Facebook
Comente com sua conta Google+

0 comentários:

Postar um comentário

Eu fico muito feliz com o seu comentário.
Gentileza gera Gentileza.
Deixe o link do seu blog para que eu possa visita-la também.
Andréia Sales



Subir

Siga a gente no Instagram @MaeVaidosa