Carta ao meu querido marido: Tesão não nasce em árvore, sabia?

8 de agosto de 2017



Antes de sair por aí pensando em procurar outra mulher, e cair na velha mania de jogar toda a "culpa" para a sua esposa (porque as "culpas" são sempre das mulheres), paremos para analisar a situação: O QUE VOCÊ ANDA FAZENDO - EFETIVAMENTE- PARA ESTIMULAR A LIBIDO DA SUA PARCEIRA?

Se a sua resposta é: "Tudo! Já comprei cremes e brinquedinhos eróticos, já fomos para motéis bacanas, já tentamos filmes e massagens, mas nada dá jeito."
É bem provável que ela continue com a libido a zero. 

Porque em nós, mulheres, o tesão começa na CABEÇA. Se o cérebro não estiver OK, o corpo não vai reagir.

Você pode até ter relações, pensando no teu próprio prazer, porque afinal você "PRECISA", você tem "necessidades fisiológicas", é da sua "NATUREZA", né? Mas...você não vai querer ter relações com uma boneca inflável, certo?!

Não há coisa pior para uma mulher, do que se sentir pressionada e na obrigação de fazer sexo. Ficamos mais angustiadas ainda e pensamos "o que está acontecendo comigo? Eu não gosto mais de sexo?!"
Então, o que nos resta é o "COMPROMISSO", ainda imposta pela nossa sociedade, de que temos que satisfazer nossos homens para que eles não procurem outras e para que não sejamos as culpadas pelo mal andamento da relação. (???!!)

Porque, não sei se você já reparou, mas os homens têm "Instinto". A traição é repudiada publicamente se partir de uma mulher, se partir de um macho não...o cara tá no "direito" dele. Nós, ainda não existimos nesta mesma sociedade. Mulheres NÃO tem instintos. Só materno. O resto...é perfeitamente ignorado, então, quem tem que se preocupar em satisfazer o parceiro para que ele fique, e "agarrar com unhas e dentes", é a mulher. Homem não se preocupa com isso...só com o próprio prazer.

Então...calma! Você, amigo, vai ter que compreender que a tua mulher não perdeu o tesão EM VOCÊ, necessariamente. Não deixou de amá-lo da noite pro dia ou está interessada em outro...mas...Ela perdeu o tesão de VIDA. E isso é normal! Acontece!
Ao invés de ameaçar procurar "Outra" ou simplesmente se isolar, porque você não muda de tática?

Ao invés de comprar lingeries sexy e gel hot e criar todo aquele clima SEXUAL, tente criar um clima ACOLHEDOR. 
Pense como seria bom se ela chegasse na sexta com uma comidinha pronta, umas cervejas artesanais diferentes (ou o que você gostar mais, tipo vinho tinto) e uma playlist nova, diferente das habituais. Uns chocolates bem legais para comerem juntos e que você não ficasse fixamente olhando pro seu decote  como se tudo que você estivesse fazendo fosse somente pensando no "DEPOIS", para acabar na cama.

 Os homens mal olham suas mulheres nos OLHOS, como querem dar tesão à elas?!

Se tu não faz nada para ajudar, não faz 1 ligação durante o dia todo, não manda nem 1 mensagem...não faz um carinho. Não dá atenção, chega cansado em casa, vai direto pro PC ou TV, não faz 1 único elogio sequer, seja à comida, seja ao cabelo ou empenho da parceira, e aí, do nada, quer que ela esteja super animada, disposta e cheia de amor pra dar!
Libido não nasce em árvore!! Não tem um botão ON/OFF!
O problema, na maioria das vezes, não está em você nela, amigo.

RIAM. Riam juntos! Assistam uma comédia bem besteirol, e tirem o foco do sexo.

Parece estranho? Como você vai estimular o apetite sexual ignorando o assunto?!
Por isso mesmo! Porque desta forma, criando um clima de amizade e romance, e tirando a pressão sobre o assunto, você vai deixá-la relaxada...ela vai parar de se sentir pressionada e a coisa vai FLUIR. Converse com a sua companheira!

Nós, mulheres, não somos visuais como os homens. Somos sensoriais. Não temos grandes necessidades fisiológicas de sexo, mas é óbvio que sentimos tesão e desejo. A questão é como o nosso desejo é ativado.
Não conseguimos ignorar e separar mentalmente os problemas cotidianos da hora do sexo. Se um filho tá mal na escola, com problemas, ou doente, jamais conseguiremos pensar em transar. Se a gente tá insegura com o próprio corpo, a coisa não vai rolar legal...
Se estamos com dívidas e contas a vencer, e projetos pendentes no trabalho, provavelmente, nossa cabeça ficará nas contas e nos projetos
Precisamos relaxar e gozar - Literalmente.

Se ela anda sem disposição pro sexo, dê um tempo. Sem fazê-la se sentir a pior das mulheres por isso.
Tenha em mente que esta situação é perfeitamente normal... Porque um relacionamento, um casamento, não é só feito de sexo. Claro que é uma parte importante, mas tem que ser prazeroso para os dois lados!
Uma boa conversa faz milagres...Ouvidos a postos, sem críticas, e ombros dispostos, dão um puta tesão de vida. 
Você saber que tem um companheiro, que tem apoio quando o mundo parece que vai desmoronar, saber que o teu companheiro vai estar ali do seu lado, de meia e pijama, quando você estiver com dor de cabeça e só querendo ficar quietinha...é altamente excitante. Bom humor é excitante! Atenção e CARINHO são afrodisíacos potentes.

 Tocar o ponto G de uma mulher é relativamente fácil...difícil é tocar a alma.

E, quem sabe, não é justamente esse toque que está faltando?




Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Facebook
Comente com sua conta Google+

0 comentários:

Postar um comentário

Eu fico muito feliz com o seu comentário.
Gentileza gera Gentileza.
Deixe o link do seu blog para que eu possa visita-la também.
Andréia Sales



Subir

Siga a gente no Instagram @MaeVaidosa