Alisena Cabelos Lisos sem Quimica para as Mães Vaidosas

9 de maio de 2017

Olá Amigas Vaidosas,

Hoje eu venho trazer pra vocês uma super novidade da Muriel Cosméticos o Kit Alisena que deixa seus cabelos lisos, sem química e pode ser usado por todas as Mães Vaidosas e gravidinhas de plantão.

Com Amido de Milho, Ácido Láctico, Ácido Glicólico, D-Pantenol e um especial composto de Aminoácidos nutritivos esta MARAVILHA irá dar o efeito LISO aos seus cabelos, sem agressões, sem a “química” que acabam por danificar as fibras capilares, como o formol e o tioglicolato. O efeito cumulativo será positivo e o uso frequente trará como resultado cabelos cada vez mais lisos, brilhantes, soltos e sem frizz.


A linha é composta de Shampoo, Condicionador, Finalizador e Mascara de Tratamento.

O Shampoo sem sal especial para cabelos quimicamente tratados pois agride bem menos os fios e não resseca.

O Condicionador na fórmula, o D-PANTENOL + Composto por aminoácidos + ácido láctico vai tratar os cabelos danificados e sem força, deve ser sempre usado após o shampoo e a mascara.

A Mascara de Tratamento bem mais potente que a famosa misturinha com Amido de Milho faz uma reparação profunda nos fios.

O Finalizador auxilia na escovação facilitando o deslizar da escova, e protegendo os fios contra o calor do secador e da prancha.

Importante dizer que não é alisamento e sim um Tratamento, não contem química, Formol, Tioglicolato ou nada do tipo, por isso pode ser usado pelas gestantes e lactantes.

O kit custa em média R$55,00 e pode ser comprado os ítens isoladamente. Você encontra Alisena nas melhores casas do ramo.


Eu confesso pra vocês que tem sido a minha linha de cabelo queridinha do momento e estou amando ver meus cabelos mais lisos e sem frizz de uma forma bem natural e longe das químicas, é um ótimo produto para quem está em transição capilar e quer ter sua forma natural.


Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Facebook
Comente com sua conta Google+

4 comentários:

  1. Escrevi para a Muriel questionando a concentração do acido glicólico que acima de 10% oferece riscos à gravidez. Podem confirmar se este produto pode ser usado por grávidas?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bruna a informação que a Muriel passa é que o produto é livre de química e pode ser usado por grávidas.

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Eu fico muito feliz com o seu comentário.
Gentileza gera Gentileza.
Deixe o link do seu blog para que eu possa visita-la também.
Andréia Sales



Subir

Siga a gente no Instagram @MaeVaidosa