Tenha o estilo das Princesas da Disney

18 de abril de 2017

Os clássicos das princesas da Disney fizeram parte da infância de todo mundo, e em algum ponto da nossa vida (seja quando crianças ou não) a gente já desejou poder ser uma delas. Os desenhos nunca se tornarão ultrapassados, mas com a produção de vários live-actions dos nossos clássicos favoritos - como a Bela e a Fera, Cinderela e A Pequena Sereia - elas estão, mais do que nunca, voltando a se tornar parte da nossa vida e trazendo aquele sentimento de infância a tona.

E caso você não imaginasse, é possível sim de incorporar um pouquinho do estilo das nossas princesas favoritas na vida real - sem ser um cosplay e de jeitos modernos e ultra estilosos. Cada um se passa em uma época, em lugares diferentes e com princesas de várias culturas e etnias, e por isso a gente resolveu levar a nossa busca de inspiração a um outro nível e decidimos provar que podemos ser princesas hoje, na vida real, mesmo que em detalhes sutis. E nós vamos te contar 5 jeitos de roubar o estilo de 5 princesas da Disney para você dar um up no look do jeito mais legal possível, olha só:


Invista em peças do japonismo, como kimonos, mangas largas e estampas florais delicadas.

Franjas, tons terrosos e aquelas peças boho que a gente adora são perfeitas para canalizar a nossa Pocahontas interior.


Além do clássico vestido amarelo, que é sempre uma boa opção, também podemos investir em sobreposições de vestidos com camisas e uma releitura mais moderninha.


O sereismo está com tudo, então é fácil de trazer um pouquinho da Pequena Sereia para vida real. Mas saias com babados e com aquela modelagem que é justa nas pernas e abre em uma godê também é um jeito de ser encarnar a Ariel.


Além do novo azul pantone, o Nicoll Blue, que é perfeito para representar a princesa, um jeito legal de se sentir um pouco Cinderella são saias midi super rodadas, que dão aquele movimento majestoso digno de realeza.


Então é isso mães vaidosas espero que vocês tenham gostado do estilo princesas da disney e aproveitem e caprichem na produção.
Fonte: http://www.modait.com.br/
Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Facebook
Comente com sua conta Google+

0 comentários:

Postar um comentário

Eu fico muito feliz com o seu comentário.
Gentileza gera Gentileza.
Deixe o link do seu blog para que eu possa visita-la também.
Andréia Sales



Subir

Siga a gente no Instagram @MaeVaidosa