Especial Cabelos: Dicas, tratamentos e tendências do que vai fazer a cabeça da mulherada em 2017! Pela BeautyMaker Indira Ghandy

7 de março de 2017

Olá mães vaidosas e antenadas! Curtindo muito o verão?! 
Bom, Bahia é verão o ano todo gente, então não vejo tanta diferença haha!! E por isso mesmo, tenho cuidados redobrados com pele e cabelo aqui. Por isso, hoje trago uma convidada mais que especial aqui pro nosso cantinho virtual! 
A stylish Indira Ghandy do Camarim Indira Ghandy!
A Indira tem um alto-astral contagiante, além de mãos abençoadas pelos deuses!!! 
É ela quem cuida do meu cabelo aqui na Bahia!
Bom, como vocês viram no Insta, eu mudei o visual, estava praticamente há 2 anos sem mexer no cabelo, deixei crescer e foi clareando ou melhor, desbotando, no melhor estilo AllNatural. Mas...cansei! E que mulher não cansa, né?! E olha que foi difícil, porque meu cabelo estava muito grande, as pessoas diziam que eu estava LOUCA por querer cortar curtinho! Mas sabe quando a gente não aguenta mais?! Pois é!
Então, começo mostrando pra vocês o meu fresh, cool e moderninho Long bob!

E pra vocês terem noção, olha como estava antes!

Como eu tenho muito cabelo e um cabelo bem liso e pesado, ele estava reto e com as pontas bem desbotadas e danificadas. Pensem no calor que eu não sentia?!! *risos*

Eu simplesmente AMEI a mudança e estava com saudade do meu cabelo mais curto, é mais fácil pra cuidar e principalmente para manter a cor e camuflar os brancos!
 O que eu fiz com o cabelo?! Eu doei, para uma instituição chamada "Ciranda", aqui de Porto Seguro, que cuida de pacientes com câncer. É muito bom saber que além de ficarmos bonitas e darmos aquele UP na auto estima, vamos ajudar outras mulheres a melhorarem a auto estima também e como consequência, ganhar mais qualidade de vida. 
Indira também é maquiadora e é ela quem faz meu makeup quando tenho algum job ou evento! Como as fotos que fizemos para uma rede de hotéis! Já fui com o hair novo!!!haha!!

Vamos dar então uma olhada na delícia de ambiente que é o Camarim Indira Ghandy?!
 

Quem não se sente diva?!


Tudo é pensado com o maior carinho por ela, e a gente realmente vê esses mimos em cada detalhe.
 

 O salão tem um "Q" vintage sabe?! Que deixa o ambiente super confortável. Além dos altos papos que batemos por lá, com o Fabinho, que é um queridooo!!!Eu me sinto em casa!



 E claro que eu tirei uma casquinha prazamiga aqui do blog né! Fiz algumas perguntinhas sobre tendências para 2017 e dicas de cuidados com os fios!

1 - Quais os cuidados básicos que devemos ter para recuperar os fios pós verão? 
Resposta: Após a temporada de férias o cuidado tem q ser redobrado. Com sol, piscina, Praia, etc O cabelo irá precisar de muita hidratação, os loiros ainda mais. Então o primeiro passo será dar uma boa hidratada a vase de óleos, que repõe rapidamente a água perdida e retém o líquido por mais tempo nos fios. Óleo de Coco é uma ótima opção, macadamia e argan tbm. Sera importante tbm fazer uma reconstrução para repor outros nutrientes... a reconstrução recomendamos uma vez por mês, ou de 15 em 15 dias, dependendo da necessidade de cada cabelo.

2- Qual é a tendência em coloração para 2017?
Resposta:A cor vem os tons dourados, caramelo, luzes suaves para iluminar o rosto... as luzes ombré com hightligts é uma tendência muito forte pois te deixa mais livre para retoques... O espaço pode ser maior para retocar a raiz! Como o da modelo:


3 - O Long Bob vai continuar sendo o queridinho das brasileiras esse ano? Qual outra forte tendência em corte?
O Long Bob será sim o queridinho! Pois é tão curto e fica mais fácil para cuidar.
O tamanho é ideal pra quem não gosta de cabelo curtinho e tem medo de cortar. Tendência que segue forte também é o Channel de bico para mulheres mais ousadas, até porque ele é curto mas na frente disfarça o tamanho devido ao bico. São cortes práticos e modernos que dá pra arrumar em casa mesmo!

4 - Qual a dica de tratamento que você da, agora que estamos saindo das férias e do Verão, com os fios maltratados pelo Sol, mar e piscina?
Uma boa hidratação com base de óleos como: Óleo de Côco, Argan, Macadâmia... Que retém por mais tempo a água nos fios. Mas, o ideal seria uma boa reconstrução, que irá nutrir os fios devolvendo os nutrientes perdidos durante o verão e a exposição intensa ao Sol.

Eu amei as dicas e meu novo visual, agora é hora de cuidar dos cabelos pós farra!!!! *risos*

E para quem mora em Porto Seguro ou estará a passeio por aqui em março, o Camarim está com uma suuuper promoção para o mês da Mulher!!


Imperdível né gente?!! 


Agradecimento mais que especial à Indira, e à toda equipe do Camarim Indira Ghandy, não só por todo carinho e profissionalismo, mas também por ter aceito o convite de participar aqui do nosso tão querido cantinho virtual!
 Voltamos com muitas novidades, em breve!!!
E para quem quiser manter acompanhar o trabalho da Indira, pode curtir o Facebook Camarim Indira Ghandy 
E o Instagram @camarimindiraghandy
Instagram @brunastamato.oficial

Bruna Stamato
Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Facebook
Comente com sua conta Google+

0 comentários:

Postar um comentário

Eu fico muito feliz com o seu comentário.
Gentileza gera Gentileza.
Deixe o link do seu blog para que eu possa visita-la também.
Andréia Sales



Subir

Siga a gente no Instagram @MaeVaidosa