Higienizar os aparelhos na academia evita prejuízos à saúde

19 de novembro de 2016

Durante o treino nas academias é comum as pessoas revezarem de aparelho. Porém, antes e após os exercícios, o recomendado é higienizar o local para limpar o suor e evitar a contaminação por parte das bactérias.

Uma solução prática e eficiente aos fãs de ginástica é o Jelly Holder, suporte que facilita o armazenamento e o transporte do gel antisséptico Hi Clean. O acessório é ideal para ser usado em bolsas e mochilas, além de ser o parceiro perfeito para matar os germes.


Jelly Holder da Hi Clean evita a contaminação de germes e bactérias

Feito de silicone em embalagem exclusiva para Hi Clean de 70ml, esse é um item muito usado em países como Japão e Estados Unidos que demonstram grande preocupação com a assepsia das mãos. O produto está disponível nas cores: Azul Claro (Extrato de Algas); Azul Escuro (Extrato de Algodão); Verde ( Extrato de Frutas Cítricas) e Vermelho (Extrato de Rosas).

Preço Médio: R$ 9,99 (cada)

Os produtos podem ser encontrados nas principais farmácias do país, Rede Alô Bebê e Kalunga. Outras informações no SAC:(11) 3078-0848 e http://hiclean.com.br/

Sobre Hi Clean

Sua fórmula foi pensada para interagir exclusivamente com a pele humana, é concebido como cosmético que protege e garante efeito hidratante. Seu principal componente é o álcool etílico neutro a 70% que apresenta o mesmo padrão de qualidade do álcool utilizado pela indústria de perfumaria fina. Também contém Carbopol,ativo que proporciona a consistência em gel e faz com que o produto não grude nem esfarele nas mãos após ser aplicado.Os itens são dermatologicamente testados e registrados em conformidade com as rigorosas normas da ANVISA para produtos Grau II. Cada versão possui seu próprio numero de registro e respectivos laudos de eficácia. Além de não serem testados em animais.
LEIA MAIS


Subir

Siga a gente no Instagram @MaeVaidosa