Kit esportivo da Penalty incentiva a prática esportativa entre as Crianças

14 de outubro de 2016

Quer marcar um golaço com o seu filho neste dia das crianças? Então vá de Penalty! Especializada em produtos dedicados à prática esportiva, a Penalty preparou um kit irreverente e descolado, especialmente para presentear o seu campeão neste Dia das Crianças. A caixa Mini Campeões traz um meião e um calçado exclusivo, que topa qualquer parada: desde uma partida de futsal com os amigos até as aventuras diárias do colégio.

Com visual arrojado e cores vibrantes, o modelo ATF K Victoria RX prioriza conforto e proteção, sem deixar de lado o estilo. O calçado conta com uma biqueira protetora que resiste aos altos impactos. Resultado: maior proteção para os pés e uma durabilidade superior do produto. O solado, produzido pelo método de vulcanização, possui exclusiva tecnologia ATF (Anatomical Techno Flex) que garante flexibilidade, leveza e resistência. O cabedal desenvolvido em laminado garante leveza e valoriza a liberdade, trazendo a sensação de andar descalço.

O calçado está disponível nas cores azul e verde limão; laranja, preto e cinza; branco e pink, azul, laranja e preto.

Cores vivas são a marca do meião infantil Matís. Confeccionado em fio altamente tecnológico, o meião oferece rápida absorção, secagem de suor, além de ser altamente a lavagens. Conta com tecnologia FLOT, que são aplicações de pequenos perfuros em áreas estratégicas para maior ventilação.


O kit Mini Campeões já está à venda nas lojas de produtos esportivos em todo o território nacional e o preço sugerido é R$ 99,99. A numeração dos calçados varia do 26 ao 36.
LEIA MAIS

Vitamina saudável para o verão

13 de outubro de 2016

Image: Pixabay

Olá amigas vaidosas,

Hoje eu venho trazer pra vocês três receitas de vitaminas saudáveis pra galera se deliciar nesse verão que se aproxima. 

A saúde tem estado em foco, e isso tem se mostrado em todos os cantos: as pessoas estão fazendo mais exercício, têm evitado gorduras desnecessárias e as comidas saudáveis estão mais do que em alta, tanto as de baixa caloria quanto as especiais, como as feitas com ingredientes orgânicos

Isso, obviamente, atrai novos mercados, que vêem a nova “moda” como uma oportunidade. Casas de lanches light, com sucos, vitaminas e sanduíches integrais, restaurantes japoneses e outras opções saudáveis estão cada vez mais comuns. Até já existem empresas especializadas em delivery de comida saudável, caso você não queira sair de casa. Então, trouxe 3 receitas de vitaminas deliciosas que são super nutritivas, super rápidas de fazer e não vão pesar na balança.

Vitamina de banana e gengibre

.1 banana fatiada
.¾ xícara de iogurte
.1 colher (sopa) de mel
.½ colher (chá) de gengibre fresco ralado

Bata tudo junto até ficar homogêneo.

Vitamina de banana com morango

.1 xícara de iogurte
.1 banana fatiada
.½ xícara de suco de laranja
.6 morangos

Bata tudo junto até ficar homogêneo

Vitamina de morango e kiwi

.1 ¼ xícara de suco de maça
.1 banana fatiada
.1 kiwi fatiado
.5 morangos
.1 ½ colher (chá) de mel

Bata tudo até ficar homogêneo.
LEIA MAIS

GOL lança serviço de acompanhamento de viagem em tempo real para crianças

Olá Amigas Vaidosas,

No dia em que é comemorado o Dia das Crianças, a GOL Linhas Aéreas Inteligentes lançou o Voe Junto, uma nova funcionalidade para acompanhamento de crianças durante a viagem. Por meio de uma pulseira de identificação com tecnologia de rastreamento sem fio, os pais ou responsáveis podem optar por receber informações, em tempo real, de cada fase deste processo.  
Como complemento do serviço para menores desacompanhados, já oferecido pela companhia, a facilidade permite saber o percurso do cliente, desde o embarque até o desembarque e a entrega ao responsável no aeroporto de destino, pelo aplicativo GOL ou por e-mail.
“O Voe Junto é uma iniciativa que oferece aos pais e responsáveis ainda mais tranquilidade e transparência no passo-a-passo das principais etapas do voo em casos de crianças desacompanhadas”, comenta o Diretor de Operações Aeroportuárias, Randall Aguero.
Para crianças, a opção está disponível desde ontem (12), em todos os voos nacionais, e até dezembro deste ano, nos internacionais. Já no primeiro trimestre de 2017, a funcionalidade também será oferecida para o acompanhamento de idosos que precisem de maiores cuidados, em especial aqueles com dificuldade cognitiva para compreensão ou comunicação.
O passageiro recebe a pulseira com um chip de identificação no momento do check-in e, a cada fase da viagem, um colaborador da empresa faz a leitura do dispositivo e atualização do status de localização. Entre os responsáveis pelos processos estão as equipes de origem e destino e conexões e escalas , quando necessário.
“A tecnologia por trás do dispositivo de leitura foi desenvolvida pela equipe da área de tecnologia da informação da GOL, alinhada ao compromisso de oferecer sempre a melhor experiência aos nossos passageiros e também aos seus responsáveis, em todos os processo de viagem”, destaca Paulo Palaia, Diretor de TI da companhia. “Para o aprimoramento desse sistema, foram necessários meses de testes e pesquisas para identificar a real necessidade dos clientes que utilizam esse tipo de serviço”, complementa o executivo.
Como Funciona
Ao acessar o aplicativo da GOL o cliente tem a opção de ativar a facilidade Voe Junto, que envia notificações, de acordo com as etapas de embarque realizadas pelo passageiro.
A partir dessa etapa, a ferramenta se torna interativa para o recebimento das informações, até que o cliente desembarque e seja destinado ao seu responsável no aeroporto de destino.
 
A GOL LINHAS AÉREAS INTELIGENTES
Em 15 anos de história, a GOL Linhas Aéreas Inteligentes ajudou a construir elos, aproximando pessoas e diminuindo distâncias com segurança e inteligência. A empresa teve um importante papel na democratização do transporte aéreo no Brasil, contribuindo para que cerca de 17 milhões de pessoas voassem pela primeira vez, tornando-se a maior companhia aérea de baixo custo e melhor tarifa da América Latina. É ainda líder no número de passageiros transportados no mercado doméstico, tanto no segmento de lazer quanto no corporativo, e em pontualidade – de acordo com dados da Infraero.

A GOL possuiu a maior oferta de assentos com o selo “A” da ANAC, disponibilizando ainda mais conforto em seus 800 voos diários, para 63 destinos, domésticos e internacionais para a América do Sul e Caribe. 

A companhia mantém alianças estratégicas com três grandes parceiros mundiais: Delta Air Lines, Air France e KLM, além de disponibilizar aos clientes doze acordos de codeshare (compartilhamento de voos) e mais de 70 de interline, que trazem mais conveniência e facilitam as conexões para qualquer lugar destas alianças.

Com o seu programa de relacionamento SMILES, é possível acumular milhas e resgatar bilhetes para mais de 160 países e 800 destinos em todo o mundo. Além disso, a Gollog capta e distribui cargas e encomendas em aproximadamente 2.500 municípios brasileiros e dez internacionais.

Mais informações:
www.voegol.com.br
LEIA MAIS


Subir

Siga a gente no Instagram @MaeVaidosa