Avon lança marca de fragrância fina com molécula que potencializa a atração

31 de agosto de 2016

 O duo de fragrâncias da nova marca Attraction conta com acorde magnético testado e comprovado
O olfato é um dos mais fortes gatilhos para ativar a atração entre duas pessoas – e o melhor é que essa química pode ser potencializada. Para isso, a Avon convidou a master perfumer Honorine Blanc, do time de especialistas da renomada casa de fragrâncias suíça Firmenich, e vencedora de oito prêmios de perfumaria internacional, para um projeto especial. O objetivo: desenvolver uma nova marca de fragrâncias que utilize todo esse potencial de atração. 

O segredo de Attraction® é uma molécula única desenvolvida pelos perfumistas que foi batizada de “coração magnético”, e passa a ser uma exclusividade Avon. Ele foi projetado de forma que possa ser parte das duas fragrâncias, a masculina e a feminina. É um acorde que explora uma nova textura para a sensualidade, criada com musks cativos e âmbar.

Assim nasceu Attraction, marca que passa a integrar o portfólio de perfumaria fina da Avon. 
“Minha inspiração foi o intenso sentimento de atração entre as pessoas e todas as emoções vivenciadas por esta sensação em um curto espaço de tempo”,explica Honorine. No processo criativo, ela fugiu às regras de seu processo normal como mestre perfumista e elaborou um produto a partir de seus próprios sentidos diante da intenção atrevida de aproximar corpos. “Eu me permiti explorar um novo território olfativo para a Avon, o que é muito emocionante. A simplicidade da construção, a textura fluida e a emoção dentro desta fragrância, traz uma assinatura única, que nunca fiz antes. Criamos um vício instantâneo sobre o movimento e o toque”, celebra Honorine Blanc. Para esta criação, Honorine contou com a parceria de um dos grandes perfumistas brasileiros, Adilson Rato, também integrante do time da Firmenich.
Para comprovar a eficiência dessa alquimia, as fragrâncias Attraction foram testadas por 350 casais em sete cidades no Brasil, Estados Unidos e Rússia, no período de agosto de 2014 a abril de 2015.  O efeito magnetizante foi comprovado por 80% dos participantes.
O conceito da atração também foi trabalhado nos frascos das fragrâncias, com um encaixe perfeito entre as versões feminina e masculina. A marca Attraction torna-se, dessa forma, uma das mais importantes no portfólio da perfumaria fina da Avon.

CONHEÇA AS FRAGRÂNCIAS
Attraction for Her (75 ml)
Conta com um fascinante aroma frutal madeira, combinadas ao calor da pimenta rosa – química que desperta automaticamente a atenção.  O exclusivo “coração magnético” está presente na fórmula. Preço sugerido: R$ 87,99
PIRÂMIDE OLFATIVA
Saída: amoras e pimenta rosa
Corpo: orquídea negra e jasmim
Fundo: madeiras e âmbar.

Attraction for Him (75 ml)
Uma fragrância com ervas e madeira, traz especiarias que a tornam masculina e atraente. O exclusivo “coração magnético” está presente na fórmula.Preço sugerido: R$ 87,99
PIRÂMIDE OLFATIVA
Saída: cardamomo e gengibre
Corpo: patchouli da Indonésia
Fundo: madeira guaiac e especiarias

Disponibilidade
Os produtos estarão disponíveis para o consumidor a partir de agosto e podem ser adquiridos por meio de pedidos feitos diretamente aos revendedores autônomos Avon ou por meio do folheto virtual, disponível em www.folhetoavon.com.br
SAC AVON: 0800 708 28 66

LEIA MAIS

Aprenda a inserir Fotografias na Decoração

30 de agosto de 2016


Fotografias conseguem tirar o fôlego de qualquer um quando bem tiradas. E pensando nisso, a arquiteta Érica Salguero separou algumas dicas de ouro, para todos os amantes da arte. Além de guardarem boas lembranças de família, amigos, viagens e momentos importantes, decorar utilizando fotografias pode dar um charme todo especial aos ambientes da casa. Não importa se as fotos escolhidas são de própria autoria ou de artistas renomados, a escolha precisa ser feita levando em conta o significado e sensação que a imagem transmite, as combinações podem ser feitas a partir disso. “Um dos pontos positivos é que geralmente o valor para essa decoração não é muito alto. E as imagens podem ficar apoiadas ao chão, em prateleiras ou penduradas na parede”, explica Érica.


Fotografias podem decorar qualquer ambiente da casa, como salas, dormitórios, corredores, home theater, cozinha, exceto, ambientes com muita umidade como o banheiro, pois a arte pode ser danificada com o tempo.

As molduras indicadas são aquelas mais simples para não interferir na visualização da imagem. Molduras pretas, brancas, de madeira, acrílico e aço são curingas. “Caso não queira usar as imagens em molduras, é possível imprimir uma imagem em forma de adesivo, para destacar um determinado espaço”, ensina Érica.


A parte criativa está na escolha das imagens e cores. É possível misturar tons vibrantes com tons P&B, desde que a identidade siga o mesmo padrão, sem misturar demais estilos diferentes. É necessário que as imagens contem uma história e as escolhas não sejam feitas aleatoriamente.

Um truque para fotografias grandes demais para serem penduradas, é utilizá-las apoiadas no chão ou em algum aparador. Essa composição ajuda a dar um ar cool ao cômodo. “Se a imagem for alongada você pode fazer uma composição com três ou quatro quadros dispostos simetricamente. Criar uma composição assimétrica com quadros pequenos, médios e grandes é uma ótima alternativa, desde que não avance uma linha imaginária de restrição pré-definida. Assim evitando aquela aparência de quadro torto”, finaliza. 
Fonte: Arquiteta Erica Salguero
LEIA MAIS

5 dicas para que as crianças joguem Pokémon Go em segurança

4 de agosto de 2016



Pokémon Go foi lançado no Brasil após muita espera de seus fãs, pessoas de todas as idades que estavam ansiosas para capturar seus próprios “monstrinhos de bolso”. O jogo utiliza a realidade aumentada e a localização geográfica (GPS) para transportar a pessoa para o universo do desenho, usando o mundo real. O objetivo do jogador é caminhar para encontrar os Pokémons e outros itens. Apesar de muito divertido, o jogo oferece perigos virtuais e reais, principalmente para as crianças.

Veja abaixo 5 dicas que o engenheiro de segurança da Norton, Nelson Barbosa, listou para os pais orientarem seus filhos:

1. Cuidado com estranhos. O jogo envolve interação com outros jogadores na vida real, em áreas chamadas de ginásios e Pokéstops. Neste locais ocorrem as batalhas entre Pokémons e a compra dos itens, respectivamente. Os criminosos podem se aproveitar disso para roubar as vítimas. Por isto, caso não possa supervisionar a criança, sempre a oriente a sair em grupos de amigos. 

2. Use rastreamento de localização. Caso o seu filho estiver jogando sozinho e fora de casa, utilize um aplicativo para monitorar a sua localização. O Norton Family Premier (disponível para iOS e Android) acompanha seu filho em tempo real com coordenadas de seu GPS em um mapa.

3. Estabeleça limites. Para capturar os Pokémons, é necessário caminhar pelas ruas. Estabelecer limites para que as crianças não explorem locais muito afastados sozinhas.

4. Fique atento à “Lure” de estranhos. O “Lure” é um item que serve para atrair Pokémons a Pokéstops. Quando um jogador utiliza o item, todos os usuários próximos conseguem ver e se aproveitar deste recurso. É possível que criminosos o usem para atrair vítimas a um local. Oriente as crianças sobre este perigo e defina um local seguro (ex.: um shopping próximo) para que elas possam brincar tranquilamente.

5. Controle as compras dentro do aplicativo. Assim como muitos outros jogos, o Pokémon Go oferece compras dentro do aplicativo e os pais precisam supervisionar esta opção de perto por meio de um controle parental no dispositivo. No caso do iOS, a Apple possui um recurso chamado “Pedir para Comprar”, que irá alertar sempre que alguém da família tentar comprar ou baixar algo e lhe pedirá permissão. Já para dispositivos Android, o Google Play Store possui uma opção de autenticação para compras dentro de aplicativos. Mantenha sempre estas opções ativadas.


LEIA MAIS

#ENBB Encontro Nacional de Blogs de Beleza

3 de agosto de 2016


Nesse último dia 30 de julho aconteceu em São Paulo o ENBB Encontro Nacional de Blogs de Beleza promovido pela SV Assessoria de Imprensa para um seleto grupo de 100 Blogueiras de todo o Brasil, e a Mãe Vaidosa aqui teve a grande oportunidade de participar. Tive a felicidade de rever as amigas blogueiras e conferir de pertinho, os lançamentos de várias marcas tops de Cosméticos e ainda acompanhar a Palestra sobre mídias sociais promovida por Liliane Ferrari.


Ao longo das próximas semanas vocês irão acompanhar no Blog todas as resenhas dos recebidos no ENBB e conhecer as empresas que lá estiveram mostrando as suas novidades e os lançamentos que vão bombar em todo o Brasil na próxima estação.



E ainda foram arrecadados alimentos para doação ao Anjos da Noite, o Núcleo Assistencial Anjos da Noite realiza um belo trabalho com pessoas em situação de rua.

Facebook: ENBB
Facebook: SV Assessoria

LEIA MAIS


Subir

Siga a gente no Instagram @MaeVaidosa