Destroyed Jeans o queridinho que vai do verão ao inverno

29 de julho de 2016

O destroyed jeans é um dos nossos queridinhos indispensáveis do verão ao inverno, e além de usá-los em todas as estações, eles também podem servir para várias ocasiões.

Que ele faz o look casual e descolado perfeito a gente já sabe, mas e quando queremos deixá-lo mais elegante? Tudo depende das peças que você escolhe para compor o look, e saiba que com o sapato certo e o top ideal, você pode levá-lo do shopping ao date em poucos segundos. E para você descobrir como, preparamos 5 dicas de como podemos deixar o jeans rasgado mais chic, então anota tudo aí e aprenda a fazer o melhor dessa peça incrível em todos os seus looks:

Um look monocromático é sempre mais elegante e completamente à prova de erros.

Jeans rasgado e alfaiataria? Perfect match! Então invista e combos com blazers e camisas sociais sem medo.

Escolha peças de tecidos mais sofisticados e que equilibrem a casualidade do jeans, como a renda e o tweed.

Aposte em um bom salto alto. É o jeito mais infalível de todos os tempos para deixar qualquer look mais sofisticado.

O melhor truque de inverno para um look com destroyed jeans chic? Casaco de pelos. Eles dão uma pitada de glamour que deixa o look incrível e equilibrado.

LEIA MAIS

​Mãe Terra lança o 1° Cereal Matinal Infantil Integral, Orgânico e com 30% menos açucar

28 de julho de 2016

O café da manhã é uma das principais refeições do dia e está diretamente relacionado à questão do aprendizado e da manutenção do peso saudável para as crianças. Segundo estudos sobre os hábitos alimentares infantis, 34,8% das crianças brasileiras estão acima do peso e cerca de 16,6% delas já são diagnosticadas com obesidade. Esse quadro é reflexo principalmente dos maus hábitos alimentares e do sedentarismo, e indica aumento do risco de problemas de saúde relacionados ao excesso de peso.

De olho nesse público e na crescente demanda de pais preocupados em oferecer uma opção saudável para o café da manhã, a Mãe Terra, referência para consumidores que buscam manter uma alimentação saudável, lança a linha Zooreta de cereal matinal infantil integral e orgânico, com três vezes mais fibras e 30% menos açúcares que os cereais matinais convencionais. Primeiro do segmento com 7 grãos integrais, orgânico (livre de transgênicos e com respeito ao meio ambiente durante seu processo de desenvolvimento), fonte de ferro, fibras, magnésio e fósforo, o Zooreta chega nas versões original e cacau, em embalagens de 250g.


“Buscamos opções saborosas e agradáveis ao paladar infantil para que ajudem os pais a inserir alimentos benéficos e naturais na refeição dos filhos. Diversas ações dos pais são determinantes para que seus filhos desenvolvam um hábito alimentar saudável, sendo que dar um bom exemplo talvez seja a atitude mais determinante”, afirma Alexandre Borges, diretor geral da empresa.


A linha vem como alternativa de refeição saudável, alinhada aos princípios de desenvolvimento de produtos e valor nutricional da marca. É inspirada nas Granolas Mãe Terra – ícone da marca quando o assunto é cereal matinal adulto – porém com uma textura mais palatável, por ter sido pensada para os consumidores infantis, mas que preserva os nutrientes essenciais. Zooreta chegará às gôndolas e prateleiras com preço sugerido de R$ 8,99, a partir de junho.


Com esse lançamento, a Mãe Terra firma sua proposta de expandir mercado e amplia seu portfólio com soluções completas para uma dieta com base na força dos produtos naturais e orgânicos. “Além de ser uma tendência, é um ‘caminho sem volta’. Este segmento cresce, em média, acima de 20% ao ano. Estamos ganhando destaque no mercado nacional pelo conceito e inovação em nossa linha de produtos”, completa Borges.
LEIA MAIS


Subir

Siga a gente no Instagram @MaeVaidosa