Dicas de destinos para sua viagem de Dia dos Namorados

20 de maio de 2016

Olá Amigas Vaidosas,

Faltando menos de um mês para o Dia dos Namorados, chegou a hora de começar a pensar nos preparativos e surpresas para a data. E se ao invés de jantares e troca de presentes, a surpresa esse ano fosse uma escapadinha de final de semana só os dois? Aproveitando essa oportunidade vamos dar quatro dicas de destinos para os casais apaixonados.

Campos do Jordão

Campos (como costuma ser chamada) é para os casais que buscam clima mais agitado do que outras cidades românticas. Com muitos bares e restaurantes, dá para dizer que a região tem estilo boêmio. Na temporada mais fria Campos do Jordão costuma lotar, então tem que ficar ligado e sair cedo se quiser garantir lugar nos pontos mais badalados.

Gramado (RS)

Gramado é, sem dúvidas, um dos destinos mais procurados pelos casais nesta época, e por isso se sua ideia é visitar a cidade, faça reservas o quanto antes. Além do clima e arquitetura que remetem ao estilo europeu, a comida é um dos pontos fortes da região. Para o Dia dos Namorados recomendamos o fondue de queijos e depois o de chocolate para a sobremesa. Você encontra estas delícias em diversos restaurantes. Além disso, tente provar o tradicional café colonial. Os pontos mais procurados em Gramado para visitar são: Lago Negro, Mini Mundo, Igreja Matriz São Pedro Apóstolo, Casa do Colono e Igreja do Relógio, mas a cidade reserva muitas outras atrações.


Petrópolis

Com clima ameno durante boa parte do ano, no inverno Petrópolis se transforma em um município perfeito para os apaixonados. Com o charme de serra, a cidade é prato cheio para quem quer ficar agarradinho o tempo o todo. Fundada por Dom Pedro 2º em 1843, a cidade também conta com vários pontos turísticos históricos, como a Casa da Ipiranga, o Palácio de Cristal e a casa de Santos Dumont.


Buenos Aires (Argentina)

Buenos Aires, capital da Argentina, é conhecida por suas ruas, prédios e casas de arquiteturas europeias. Enquanto o clima costuma ser frio boa parte do tempo, a população é calorosa e receptiva aos visitantes. Para os casais, show de tango seguindo de jantar e um bom vinho argentino são perfeitos para o dia.


Então é isso meninas, aproveitem a data com muito romantismo e em grande estilo. E se faltou algum destino especial deixa ai nos comentários. Bjs
LEIA MAIS

Terra Mãe do Brasil se prepara para receber o maior evento do mundo

18 de maio de 2016

A Chama Olímpica está chegando a Terra Mãe do Brasil pelo distrito do Arraial d’Ajuda. Conhecidamente um dos destinos turísticos mais charmosos do mundo, o Arraial será o ponto de partida do revezamento em Porto Seguro, saindo da Praça São Pedro até a Praça da Igreja Nossa Senhora d’Ajuda, com início a partir das 14h. 10 condutores previamente indicados pelos patrocinadores oficiais do evento e pela Prefeitura de Porto Seguro, farão esse primeiro roteiro.
Na parte da sede, em Porto Seguro, o revezamento terá início no centro histórico por volta das 19h, onde o Pataxó, Raoni Siqueira, caracterizado com a vestimenta indígena - pela primeira vez na história olímpica – partirá do Marco do Descobrimento com a Tocha Olímpica nas mãos. O revezamento segue pelas ruas nos bairros Campinho, Pacatá, Centro, seguindo para Passarela do Descobrimento, onde se dará o encerramento do trajeto e a celebração.
Confira a intensa programação de apresentações culturais e esportivas para o dia do evento: 


Cidade Histórica:
19h00 – Inicio das apresentações com 50 índios da tribo Pataxó
Formação do corredor humano com alunos das escolas municipais. Além disso, teremos a participação de 32 alunos da rede pública, previamente selecionados para plantar uma árvore de espécie nativa da Mata Atlântica a cada troca de condutor, simbolizando a proteção da natureza. 


Passarela do Descobrimento:
16h00 – Caminhões Stands dos Patrocinadores abertos para atividades e exposição da tocha para fotografias
18h00 – Inicio das apresentações
Capoeira, Karatê e Taekwondo
18h40 – Apresentação ABEC
19h10 – Apresentação Indígena
19h40 – BAMUPS – Banda de Música
20h25 – Horário previsto para chegada da tocha
20h30 - Coral Municipal
20h45 – Discursos das autoridades (Prefeita e Governador)
21h00 – Homenagem aos destaques do esporte do Município
21h30 – Apresentação com Show do BRAZUCA
22h00 – Horário previsto para encerramento 
Fonte: Ascom – Prefeitura de Porto Seguro
LEIA MAIS

NINHO® apresenta nova websérie e site para mostrar o carinho, cuidado e dedicação envolvidos na produção do leite

17 de maio de 2016

Ao longo de cinco episódios, depoimentos reais vão mostrar como as pessoas envolvidas na cadeia do leite cuidam do produto com o mesmo carinho das mães 
NINHO®, a marca mais reconhecida no mercado de leites e que melhor representa o amor das mães pelos seus filhos, lança a nova etapa da campanha “Saber tudo o que tem faz bem”.  Desta vez, uma websérie vai contar, em cinco capítulos, como cada pessoa envolvida na cadeia produtiva do leite NINHO®, incluindo produtor, colaboradores e nutricionistas, dedicam atenção e carinho ao produto da mesma forma que uma mãe faria pelo seu filho. Nos episódios, são mostrados detalhes desde a origem na fazenda, passando por todos os testes de controle de qualidade realizados ao longo do processo, a fortificação do produto e os cuidados no ponto de venda.
Para mostrar os rigorosos procedimentos de segurança adotados ao longo de toda a cadeia de produção do leite NINHO®, a marca também criou ferramentas inéditas para os consumidores no site da campanha “Saber tudo o que tem faz bem”(www.sabertudoquetem.com.br). Uma das novidades é o rastreamento da origem do produto, feito a partir da digitação do código de lote da embalagem. Assim, o consumidor pode ver em um mapa a bacia leiteira de onde veio a matéria-prima, além de ter mais informações sobre seu produto.
Em outra iniciativa inédita, NINHO® abre as portas de sua fábrica em Araraquara (SP) e passa a transmitir ao vivo, 24 horas por dia, diversas etapas do processo produtivo, por meio de câmeras instaladas em diferentes pontos da linha de produção, incluindo envasamento, aplicação de tampinhas, encaixotamento e robô paletizador. A transmissão pode ser acompanhada no site da campanha “Saber tudo o que tem faz bem”.
O site traz ainda histórias ilustradas, detalhando cada etapa da produção para mostrar de forma lúdica e emocional o caminho do leite. Além disso, os consumidores podem encontrar ainda informações detalhadas sobre todo o portfolio de produtos NINHO®, com tabela nutricional, ingredientes, modo de preparo e dicas de conservação.
Padrão de qualidade e confiança NINHO®
Com uma ampla linha de produtos para atender as crianças em todas as fases da infância, os leites NINHO® passam por um rigoroso controle de qualidade para assegurar que os produtos cheguem à mesa dos consumidores com total segurança. São realizados mais de 500 testes em todas as etapas da fabricação e os funcionários e produtores parceiros são especialmente treinados para garantir que tudo seja feito de maneira extremamente eficiente.
Do momento da ordenha até o envase, passam-se no máximo 48 horas na fabricação do leite UHT, por exemplo, para que o produto esteja o mais fresco possível quando chegar aos supermercados. Toda a coleta é feita em caminhões lacrados para evitar contaminação durante o transporte e o primeiro teste, de acidez, é feito antes mesmo de sair da fazenda. Ao chegar à fábrica, o leite é submetido a outro teste, mais elaborado, que analisa os sólidos lácteos, a gordura e possíveis contaminantes, e só entra de fato na planta fabril após ser liberado pelos laboratórios. São então adicionados vitaminas e sais minerais, parte do complexoForti+, desenvolvido especialmente para as necessidades nutricionais do consumidor brasileiro. Antes do envase, as embalagens também são testadas pela sua resistência e integridade, até que o leite deixe a fábrica e seja direcionado aos pontos de venda.
São feitos testes semanais com cada produtor de leite para garantir a qualidade do produto, mesmo que a legislação brasileira exija que sejam realizados apenas uma vez por mês.
Também são recolhidas amostras do leite ao longo de todo o processo, o que facilita a rastreabilidade do produto caso seja necessário saber sua origem no futuro. 
Tradição e Inovação - Líder no mercado de leite em pó, NINHO® está presente no Brasil há mais de 70 anos e conquistou lugar nos lares e corações dos brasileiros, sendo a marca da categoria mais desejada pelas mães e reconhecida como especialista em nutrição infantil. Este sucesso é resultado do trabalho desenvolvido ao longo de décadas para levar à mesa dos consumidores os melhores produtos, com inovação e benefícios, buscando sempre contribuir para a sua Nutrição, Saúde e Bem-Estar.
Para garantir a segurança e qualidade do leite que adquire, NINHO® desenvolve também um amplo trabalho em toda sua cadeia, incentivando produtores rurais a tornarem sua produção mais segura e sustentável, iniciativa alinhada ao conceito de Criação de Valor Compartilhado da Nestlé. Além disso, realiza consistentes análises laboratoriais ao longo de toda a cadeia para garantir a qualidade do leite que chega aos lares dos consumidores de todo o País.
“O MINISTÉRIO DA SAÚDE INFORMA: O ALEITAMENTO MATERNO EVITA INFECÇÕES E ALERGIAS E É RECOMENDADO ATÉ OS 2 (DOIS) ANOS DE IDADE OU MAIS” 
Sobre a Nestlé – É a maior empresa mundial de nutrição, saúde e bem-estar, com operações industriais em 83 países e marcas mundialmente consagradas. No Brasil, instalou a primeira fábrica em 1921, na cidade paulista de Araras, para a produção do leite condensado Milkmaid, que mais tarde seria conhecido como Leite Moça por milhões de consumidores. A atuação da Nestlé Brasil abrange segmentos de mercado achocolatados, biscoitos, cafés, cereais, cereais matinais, águas, chocolates, culinários, lácteos, refrigerados, sorvetes, nutrição infantil (fórmulas infantis, cereais infantis e papinhas prontas para o consumo), nutrição clínica, produtos à base de soja, alimentos para animais de estimação e serviços para empresas e profissionais da área de alimentação fora do lar. Atualmente, a rede de distribuição dos produtos cobre mais de 1.600 municípios dos mais diversos tamanhos. A Nestlé Brasil e suas empresas coligadas estão presentes em 99% dos lares brasileiros, segundo pesquisa realizada pela Kantar Worldpanel. A empresa tem 31 unidades industriais, localizadas nos Estados de São Paulo, Minas Gerais, Bahia, Pernambuco, Goiás, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul e Espírito Santo. Emprega mais de 21 mil colaboradores diretos e gera outros 220 mil empregos indiretos, que colaboram na fabricação, comercialização e distribuição de mais de 1.000 itens.
LEIA MAIS

#Descubraqueépossível NEUTROGENA® lança vídeo de GEORGIA SAMPAIO, embaixadora da Marca


Pela primeira vez, NEUTROGENA® constrói uma relação emocional com a consumidora por meio da campanha “Descubra que é possível”. Para dar continuidade ao projeto, a marca lança uma série de vídeos com suas embaixadoras. O segundo a ser disponibilizado nos canais proprietários de NEUTROGENA® - YouTubeFacebook e Instagram - é estrelado por Georgia Gabriela Sampaio, estudante que pesquisa um novo método para diagnosticar a endometriose. Cada brasileira também pode compartilhar sua própria história e palavras de incentivo para empoderar outras mulheres por meio das mídias sociais, utilizando no post a hashtag #Descubraqueépossível.
Primeiro vídeo: Paola Antonini
Segundo vídeo: Georgia Gabriela Sampaio
Ficha técnica
Redator: Fidel Lombardi e Rafael Ito
Diretor de Arte: Aldo Fabrini e Sílvio Senne
Diretor de Criação: Paulo Aguiar
Atendimento: Danubia Crivelaro
Produtora: Edit 2 
###
SOBRE NEUTROGENA®
NEUTROGENA® é uma marca internacional, presente em mais de 70 países, e recomendada por dermatologistas. No Brasil, oferece produtos para cuidados com a saúde e beleza da pele, tanto do rosto como do corpo, desde limpeza, hidratação até proteção solar, sendo referência para as mulheres jovens e modernas que buscam produtos de qualidade. 
##
 Central de Relacionamento com o Consumidor Johnson & Johnson
0800 703 63 63 
Instagram: @neutrogenabr

                                         www.facebook.com/neutrogenabrasil / www.jnjbrasil.com.br             
LEIA MAIS

Por que as mulheres não negociam?

16 de maio de 2016

A busca por um emprego melhor é algo constante na vida de muitas pessoas. Pode ser motivada pela necessidade de ganhar mais, por aquele chefe insuportável, pela falta de oportunidade para crescer, sobrecarga de trabalho ou competição desleal entre funcionários. 
Se a questão é salarial, antes de sair em busca de outro emprego, você pode tentar negociar o seu salário atual. No entanto, estudos mostram que apesar de esta parecer uma solução simples, poucas mulheres tentam fazer isso. 
Imagine-se na seguinte cena: após meses procurando um emprego melhor, seu telefone toca e você escuta: “Parabéns, adoraríamos que você se juntasse à nossa equipe!” Você dá pulos de alegria. Mas, em seguida, vem a decepção: o salário oferecido é menor do que você esperava. Você, imediatamente, tem vontade de negociar. 
Porém, começa a pensar: “Deveria pedir mais, mas quanto? E se eles desistirem de me oferecer a vaga? Provavelmente há muitas pessoas que desejam esse trabalho e que aceitariam um salário ainda menor. E se acharem que sou uma pessoa difícil ou agressiva?” 
Afinal, por que as mulheres não negociam? Há muitas razões. Mas, entre elas, destacam-se o medo e falta de orientação sobre como negociar um salário. Segundo o livro “Women Don’t Ask” (Mulheres não pedem), da economista Linda Babcock, uma mulher que não negocia o salário ao ser contratada pode deixar de ganhar mais de US$ 500.000 ao longo da carreira. Se você negociar seu salário, especialmente o inicial, isso resultará em muitos benefícios a longo prazo. 
As mulheres que negociam geralmente têm mais dinheiro para pagar dívidas e mais renda disponível para utilizar como quiserem. Mesmo quando você recebe uma proposta salarial já alta, provavelmente há espaço para negociar um salário ainda melhor.  Para te ajudar com a negociação do seu salário, trouxemos algumas dicas do site Go Girl Finance. 
Mostre fatos, não números 
Pesquise a faixa salarial do cargo para o qual está sendo contratada. Pense sobre as habilidades que você levará para a empresa e sobre como você contribuiu com empresas pelas quais já passou. 
Vá preparada para mostrar evidências sobre suas conquistas e deixar claro que você merece um bom salário. No entanto, não coloque na mesa o valor que você pretende ganhar. Espere que o empregador fale sobre a faixa salarial e, a partir da proposta dele, coloque a sua. Isso é importante para que você não perca poder de barganha. Se você revela já de cara o que pretende receber, perde a oportunidade de saber se o empregador estaria disposto a pagar ainda mais do que você esperava.
Mostre confiança ao negociar 
Pedir o que se quer pode ser assustador, especialmente para mulheres. Não importa se você está pedindo um aumento ou algo simples como um desconto para pagar à vista. Existe sempre o medo de ouvir um “não”. 
Pratique suas habilidades de negociação com alguém que já foi seu colega de trabalho ou chefe, e que você considere também como um amigo. Pergunte a eles o que procuram em uma negociação saudável e bem-sucedida. Na hora de negociar, fale com voz clara e firme e olhe o empregador nos olhos. Mostre que você está 100% confiante e que merece o que está pedindo. 
Prepare-se para ouvir sim ou não 
Se você se preparar tanto para uma resposta positiva quanto negativa, tudo será mais fácil. Se ouvir um “sim”, é só festejar. Mas, se ouvir um “não”, saiba que nem tudo está perdido. Comece a pensar em novas oportunidades para aumentar seu salário conforme cresce em seu novo emprego.
Negocie em cada oportunidade 
Se sua empresa conta com um sistema de avaliação anual, mostre evidências de suas conquistas e contribuições com a empresa que justifiquem um aumento salarial. 
E lembre-se sempre: pedir o  que você quer não é rude, nem agressivo. É parte do processo de cuidar bem de si mesma. Então, mãos à obra. Respire fundo e tome coragem. O máximo que você pode ouvir é um “não” – e o “não” você já tem.
 Fonte: Da Redação @financasfemininas #financasfemininas | www.financasfemininas.com.br
Carol Ruhman Sandler ganhou o prêmio de Destaques do ano: Personalidades em Finanças Pessoais – Saiba mais http://dinheirama.com/blog/2016/01/19/destaques-personalidades-financas-pessoais/
LEIA MAIS

Instagram da Semana @maevaidosa

15 de maio de 2016

Olá Amigas Vaidosas,

Vamos ao que rolou nessas últimas duas semanas no Instagram da Mãe Vaidosa confesso que domingo passado dias das Mães foi muito corrido e não deu tempo de dar uma passadinha por aqui. Então vamos lá.




Uma foto publicada por Andreia Sales (@maevaidosa) em

Uma foto publicada por Andreia Sales (@maevaidosa) em

Uma foto publicada por Andreia Sales (@maevaidosa) em

Uma foto publicada por Andreia Sales (@maevaidosa) em




Ufa foi uma semana super intensa, cheia de emoções por conta do dia das mães, comemoração na escolinha, início na Academia e mudanças na minha rotina alimentar.

Então é isso amigas vaidosas, beijos e até a próxima semana.
LEIA MAIS


Subir

Siga a gente no Instagram @MaeVaidosa