Meu primeiro mês no Programa MamãeFit Club

12 de maio de 2016

Olá Amigas Vaidosas

E já se passaram um mês que eu mudei meu estilo de vida, minha alimentação e hoje eu venho aqui contar os resultados pra vocês do programa Mamãe Fit.
Mudar não é uma tarefa fácil, requer disciplina, força de vontade e muito foco naquilo que você se propõe a fazer. E no meu caso a minha proposta era melhorar a minha alimentação, fazer atividade física e como consequência das minhas escolhas chegar no meu peso ideal.
A primeira coisa a fazer é planejar as minhas refeições e atividades físicas. O Mamãe Fit Club me ofereceu todo apoio necessário nesse planejamento, me fornecendo uma dieta com cardápio exclusivo para a minha rotina e objetivo a ser alcançado. Você tem todo apoio no site com material disponível on line 24 horas por dia, onde você tem acesso a vídeos com receitas e atividades físicas.

Minha alimentação ficou mais nutritiva e completa, rica em proteínas e fibras, eu fiz algumas substituições usando pão integral, arroz integral e macarrão integral e utilizando mais frutas durante o dia.
E claro que com essas mudanças na minha rotina de alimentação e exercícios os resultados vieram e eu estou muito feliz. Já se foram 5 kilos no primeiro mês e eu senti a necessidade de voltar para a Academia e complementar os meus exercícios.

Eu estou muito mais disposta e feliz, mudou meu humor e todos a minha volta já estão percebendo essas mudanças. Os exercícios e a alimentação correta proporcionam uma melhora da qualidade de vida e eu estou amando. Quero ser saudável pro resto da minha vida. 

Venha conhecer o Mamãe Fit Club e mudar seu estilo de vida. Conte que está acompanhando a Mãe Vaidosa e ganhe 50% de desconto.
Mais informações:


LEIA MAIS

5 Dicas para o Office Look perfeito e quentinho para o Inverno

10 de maio de 2016

Todo mundo sempre diz que as pessoas são mais elegantes no inverno - e nós concordamos - mas às vezes encarar o frio e continuar super sofisticada é um desafio, principalmente para as working girls que trabalham em escritório e precisam estar sempre chic.

Então é óbvio que simplesmente jogar várias camadas de roupas e casacos não é a melhor solução e nem sinônimo de elegância (você acaba criando um visual "mendigo chic" cheio de sobreposições, que é super legal, mas nem sempre apropriado para o trabalho), por isso preparamos algumas dicas de como se vestir para o trabalho no frio e continuar linda e poderosa. São 5 dicas que vale a pena conferir e inspirações maravilhosas para você continuar arrasando no inverno e no escritório, vem ver:

1. Invista no casaco perfeito: quentinho, versátil e sofisticado. Ele pode fazer total diferença no look.
2. Experimente sobreposições clássicas e sofisticadas, como gola alta com blazer ou um suéter sobre a camisa social.
3. A calça de couro é perfeita para o inverno e pode ser super apropriada para o trabalho quando combinada com um blazer ou casaco sofisticado.
4. É a hora perfeita para brincar com texturas e tecidos pesados como o tweed, que é um super clássico e atemporal.
5. Para as mais ousadas e fashionistas, vale a pena tentar o combo midi + bota over the knee! A combinação fica incrível e você pode até dispensar a meia-calça.
Eu amo o inverno pois é uma estação onde podemos estar sempre elegantes e bem vestidas, espero que tenham gostado das dicas e vocês possam montar seus próprios looks para arrasar também o trabalho.
LEIA MAIS


Subir

Siga a gente no Instagram @MaeVaidosa