Aquele momento que você descobre que a Sandy lança um linha de esmaltes e batons #Impala

20 de abril de 2016

Olá Amigas Vaidosas,
Sim, sim, sim você pira naquele instante que você descobre que a Sandy, minha ídala acaba de lançar em parceria com a Mundial Impala uma linha inédita de esmaltes e batons com a sua cara. Pirando em 3 ... 2 ...1



Impala anuncia parceria com Sandy e lança coleção inédita de esmaltes e batons 

Seis cores de esmaltes e cinco batons líquidos com efeito matte compõem a coleção Impala Sandy 

Esmaltes e celebridades é uma combinação que sempre dá certo. Seguindo esta bem sucedida relação, a Impala anuncia em 2016 a parceria com a cantora Sandy, que assina sua primeira coleção para a marca. 

Impala Sandy apresenta seis cores de esmaltes com máximo brilho e durabilidade. A coleção segue as principais tendências da temporada de outono inverno e está totalmente alinhada com a personalidade e o estilo da cantora. 

Sandy participou de todo o processo de criação. Os tons mais escuros e avermelhados são os preferidos da cantora. Mas ela também colocou um pouco de ousadia, inserindo cores intensas, como por exemplo, o fúcsia. 

A novidade desta parceria é o batom líquido com efeito matte. São cinco cores com cobertura perfeita, longa duração e secagem rápida. Eles serão vendidos em um kit com o esmalte da mesma cor.

Apaixonada por esmaltes – e esse produto sempre fez parte de seu dia a dia e da composição de seus looks – Sandy aposta no sucesso desta parceria. “Quando recebi o convite para ter minha própria coleção de esmalte e batom fiquei muito feliz e aceitei na hora. Acho que quem acompanha um pouco da minha carreira sabe que não abro mão destes dois itens de beleza. Foi demais a Impala ter abraçado a ideia de batizar a coleção com nomes de músicas do meu repertório. Estou bastante satisfeita porque, além de tudo ter ficado bem dentro do meu estilo, as cores ficaram lindas e democráticas para os diferentes gostos da mulher brasileira.", afirma Sandy. 

Os nomes dos esmaltes, Impala Sandy fazem referência à sua trajetória musical. Ela, que começou aos seis anos de idade, é considerada uma estrela atemporal. As canções escolhidas para dar nome às cores são grandes sucessos da sua carreira solo.

Esmalte Impala Manuscrito: preto com pequenas partículas azuladas.   
Esmalte Impala Quem eu Sou: rosa goiaba cremoso | Batom 01
Esmalte Impala Aquela dos 30: vinho intenso cremoso | Batom 02
Esmalte Impala Ninguém é Perfeito: fúcsia cremoso com semi-brilho | Batom 03 
Esmalte Impala Ponto Final: magenta cremoso | Batom 04
Esmalte Impala Escolho Você: nude rosado cremoso | Batom 05
  
Preço sugerido esmalte: R$ 4,10. 
Preço sugerido kit (batom + esmalte): R$ 22,90.

SAC Mundial Impala: 0800-5412595 / atendimento@mundial.com


LEIA MAIS

Segredinho de Beleza para manter as unhas sempre hidratadas

18 de abril de 2016

Olá Amigas Vaidosas,

Se você é adepta da filosofia saudável de não retirar as cutículas, ou mesmo se faz parte das meninas que tiram toda a vez que vão fazer as unhas, precisa aprender esse truque: passe Hipoglós para hidratar as cutículas. Esse cuidado vai evitar ressecamentos, deixá-las menos aparentes e até mais fáceis de manipular na hora de empurrá-las com a espátula ou palito.


Hidratar as cutículas é importante?

A hidratação é fundamental para evitar o aspceto ressecado das cutículas, causado pelas atividades do dia a dia, como lavar louça, utilizar o computador ou celular, limpar a casa, entre outras. Além disso, é importante mantê-las sempre bem cuidadas, já que têm a função de proteger os dedos e evitar infecções.

Hipoglós na unha funciona?

Com uma fórmula que contém vitaminas A (retinol) e D (colecalciferol), além de agentes emolientes e hidratantes, o Hipoglós vem se tornando um aliado da beleza, seja nas unhas, nas olheiras, estrias, irritações, entre outros. Além disso, é uma opção barata e eficiente para hidratar cutículas. 
Como usar?

Basta aplicar a pomada sobre o local e esparramar, para que não fique branco. "Ele forma uma camada protetora na pele", explica a dermatologista Carla Góes, de São Paulo. Depois é só retirar lavando com sabonete líquido neutro.
LEIA MAIS


Subir

Siga a gente no Instagram @MaeVaidosa