Mamães use e abuse das Toalhas Umedecidas das crianças em todas as rotinas da família

25 de fevereiro de 2016

Olá Amigas Vaidosas,

Hoje eu venho dar uma super dica de saúde e beleza pra vocês e falar sobre os benefícios das toalhas umedecidas que usamos todos o dias em nossas crianças e que podemos também, aproveitá-las em todas as rotinas da família. Não é o máximo? Elas podem facilitar o nosso dia a dia, estando longe de casa ou no trabalho.Então vamos as dicas e quebrar o mito de que toalha umedecida é coisa de criança.

Cada vez mais as toalhas umedecidas, ou lencinhos, ganham espaço na rotina diária da população e deixam de ser um item infantil tornando-se essenciais para manter a higiene e limpeza. Versatilidade e praticidade são duas características que possibilitaram a popularização da toalhinha e se encaixam perfeitamente na rotina corrida da maioria das pessoas. De toalhas umedecidas para a limpeza e cuidados com bebês, o mercado expandiu para outros segmentos como demaquilantes, linha para adultos e para a higiene íntima. É o tipo de produto curinga, que tem diversas utilidades e não pode faltar na bolsa, em casa, ou mesmo no porta-luvas do carro.

As toalhinhas umedecidas são mais indicados para higiene íntima do que o papel higiênico tradicional. Elas são mais suaves, macias, espessas e resistentes, promovendo uma limpeza mais eficiente, comparado ao papel higiênico tradicional. Além disso, possuem extratos naturais que ajudam a manter a hidratação e proteção da pele.

Para o período menstrual a mulher precisa de uma higiene mais frequente durante todo o dia e nem sempre está em locais em que pode tomar um banho. Nesses momentos a praticidade e eficiência da toalhinha íntima é bastante útil.

Elas também são mais indicadas para o uso após a depilação pois contêm extrato de camomila e aloe vera que acalmam e hidratam a pele. Apenas em casos quando a pele estiver muito irritada ou lesionada é aconselhável evitar o uso.

Outra coisa que eu uso muito em casa é para limpeza de objetos, e pasmem, sim, muitas pessoas usam as toalhinhas e os lenços umedecidos também para limpeza de pincéis de maquiagem e utensílios, por serem bastante práticos. Os lenços umedecidos demaquilantes e antissépticos são os preferidos para esta finalidade. 

E que tal os homens também usarem e abusarem das toalhinhas como pós-barba? Não é incrível? Além de remover as impurezas deixadas na pele pela poluição, elas possuem também finalidades como tônico e hidratante, podendo ser utilizados por homens após o barbear, deixando a pele mais hidratada, porém sem aspecto oleoso.

As toalhinhas umedecidas também são ótimas aliadas diárias para remover a maquiagem pois são refrescantes e retiram o excesso de oleosidade e impurezas do rosto, provocando uma sensação de refrescância, tonificando e hidratando a pele. Podem ser usados, por exemplo, após a academia, ou antes de compromissos sociais e profissionais proporcionando uma aparência limpa e deixando a pele bem cuidada e hidratada, sem o aspecto oleoso.

Elas são muito mais práticas e eficientes para limpar em algumas emergências ou situações em que não tenha como lavar as mãos em lugares próximos. Para as mães, principalmente, ajuda na limpeza dos pequenos, que adoram brincar no chão e nos parquinhos, tomar um sorvete, e após todo esse momento de diversão é sempre bom passar a toalhinha para limpar e hidratar a pele das crianças.

Para quem tem o costume de viajar e ficar longos períodos sem poder fazer a higiene adequada, as toalhinhas umedecidas salvam o nosso dia, elas sempre serão uma boa opção para a limpeza e para garantir mais conforto. São também indicadas para quem gosta de retirar a maquiagem dentro do avião e viajar com a pele fresquinha. E oferecem ainda mais uma opção para os viajantes de plantão, que á a higienização das mãos.
Então mamães, as toalhinhas umedecidas são um item indispensável ao nosso dia a dia, nos auxiliando nas mais variadas funções e salvando a nossa pele e eu tenho muito orgulho de ter a Cotton Line como nossa parceira a mais de 3 anos usando seus produtos e tendo a confiança no melhor algodão do país para cuidar da minha família.

Saiba mais sobre a Cotton Line nos links abaixo:

LEIA MAIS

Primeiro dia do seu filho na escola? Saiba o que é preciso fazer para tornar esse período tranquilo

18 de fevereiro de 2016

A partir dos seis anos de idade, o seu filho deve ingressar na escola. Passar pelos portões da educação infantil é só a primeira etapa de um longo processo de aprendizagem que vai auxiliar os pequenos por toda a vida, mas que se inicia junto com o primeiro dia de aula.
Este momento é bastante delicado para toda a família, já que exige a instauração de uma nova rotina, novos hábitos e, principalmente o surgimento de expectativas que antes não existiam. Com tantas mudanças, se não houver tranquilidade nesta fase, seu filho poderá criar traumas que, dependendo do caso, jamais serão superados, e isso pode refletir em resistência à adaptação, dificuldade de aprendizado ou mau comportamento na sala de aula.
Algumas vezes, a ansiedade das mães chega a ser maior que a da própria criança. Nessa situação, os dois lados ficam despreparados para a hora da despedida, e acabam criando uma experiência negativa neste momento que deveria ser positivo para estimular as crianças a serem bons estudantes.
Para evitar os traumas, as mães, os pais e quem mais estiver envolvido com o dia a dia do seu filho precisa se acostumar com a ideia, e, a partir daí, oferecer suporte para a criança nessa hora. Veja só como se preparar de forma adequada antes, durante e depois, para o primeiro dia de aula do seu filho! Por isso a Alo Bebê, que concede produtos para o enxoval de bebê, se preocupa com este momento e preparou uma série de dicas que podem ser uteis para esta fase.

PARA AS MAMÃES
*Visite as opções
Sem essa de matricular o seu filho na escolinha que a vizinha indicou. Faça uma visita! As escolas recomendam e estão sempre abertas às visitas das mamães que procuram boas opções para suas crianças. Leve em consideração as necessidades do seu filho e garanta que o local será capaz de atendê-lo corretamente.
*Seja segura
É claro que não dá para confiar totalmente numa escola enquanto o seu filho ainda não começou a frequentá-la. Entretanto, no primeiro dia de aula, ao se despedir, tenha a certeza de que você escolheu o local que julgou como o mais adequado para cuidar do seu filho na sua ausência e mostre para ele essa segurança.
*Não fique triste
Muitas mães se sentem tristes ou culpadas por deixar suas crianças na escola, sejam elas menores de seis anos ou já na idade certa para as aulas. Esteja preparada para lidar com a dor da separação, pelo menos temporária, dos seus pequenos, e acostume-se a passar um tempo longe dele antes do início das aulas.
*Entre no ritmo
Alguns dias ou semanas antes do esperado momento você precisa planejar como será a nova rotina. Quem irá levá-lo e buscá-lo na escola? Será necessário contratar um serviço de van? Qual é o horário de entrada e saída? Precisa levar lanche? Quando a criança deve acordar? Leve em conta estas e outras perguntas para se organizar.
*Sem paranoia
Nada de ficar imaginando se a criança comeu, o que comeu, se machucou o joelho... A angústia só vai acabar na hora de buscá-lo na porta da escolinha. Enquanto isso, você deve focar no trabalho, marcar um almoço com as amigas ou fazer uma massagem relaxante. Se precisar, converse com outros pais ou procure grupos que discutam o assunto na Internet. Isso é muito mais comum do que parece.
*Saiba como foi
Na hora de finalmente buscar seu pequeno, converse com a professora e descubra como ele passou o dia. Você pode se surpreender com a resposta! Também pergunte para o seu filho sobre as impressões que ele teve no primeiro dia, ou, se ele ainda não souber falar, certifique-se que não houve alteração no comportamento ou machucados no corpo da criança.

PARA AS CRIANÇAS
*Converse sobre a mudança
Fale com seu filho sobre esta grande etapa da vida dele. Mostre-se contente e segura, converse sobre o que ele vai aprender, sobre a possibilidade de fazer novos amigos, sobre o horário das aulas, e deixe claro que esta é uma fase de crescimento, e não de abandono. Vale até mesmo contar para ele sobre a sua própria experiência!
*Envolva-o na compra do material
Comprar o material escolar costuma ser um momento muito prazeroso para os pequenos. É quando eles escolhem os personagens de sua preferência e se familiarizam com os objetos que vão estar presentes na nova rotina de estudos.
*Eles podem (ou não) chorar
É muito comum que as crianças surpreendam os pais na hora de cruzar os portões. Algumas choram demais e outras nem chegam a soltar uma lágrima sequer. Se a choradeira for inevitável, tente acalmar o seu filho e peça ajuda profissional, pois ele saberá o que fazer. Agora, se ele nem olhar para trás, fique feliz, pois você fez um ótimo trabalho na hora de prepará-lo para o ambiente escolar.
*Dê um lembrete do lar
Se a escola permitir, você pode entregar, pelo menos nos primeiros dias, um objeto que remeta a casa, o que vai deixá-lo mais tranquilo, principalmente se o seu filho ainda é um bebê. Uma manta, um brinquedo ou até mesmo um lanchinho preparado especialmente para ele pode confortá-lo durante a sua ausência.

Os professores estão aptos a lidar com situações frequentes que acontecem durante o período de adaptação escolar, tanto para as crianças quanto para os pais. Eles irão garantir que a experiência do primeiro dia de aula seja prazerosa, incentivando os pequenos a retornarem no dia seguinte e também estabelecendo conexões com pais, mães e responsáveis. Por isso, acredite no profissionalismo, e tenha certeza que qualquer caso fora do comum será imediatamente alertado por eles.
As recomendações para o primeiro dia de aula são bem mais emocionais do que práticas. É a prova de que a tranquilidade é a melhor opção não só para o primeiro, como para todos os anos que seu filho passará entre os muros da escola, pois este é só o começo. 
LEIA MAIS

Volta às aulas e a saúde das crianças

11 de fevereiro de 2016

As escolas já retomaram as atividades, e o ano letivo de 2016, oficialmente, começou. Para as crianças, o momento é de se readaptar à rotina escolar. Alguns, porém, demoram um pouco para se acostumar e deixar para trás os hábitos cultivados no período de férias, como, por exemplo, dormir mais tarde e ter mais tempo livre para brincadeiras. Além dessa readaptação, que não é fácil para as crianças, pais e escolas devem redobrar os cuidados com a saúde dos pequenos. 
O clima quente, as corriqueiras chuvas de verão aliadas à volta das crianças para as salas de aula – que são ambientes fechados – e o contato mais próximo e constante com outros pequenos podem facilitar o surgimento de algumas doenças, uma vez que o risco de contaminação é maior.
Virose, por exemplo, como a causada pelo rotavírus, que geralmente ataca o sistema gastrointestinal, pode ser um problema para os pequenos. Cuidados com a higiene são fundamentais.
Por outro lado, outros cuidados, como com o ar-condicionado por exemplo, presente em algumas escolas e que deve passar por reviões periódicas, para evitar o risco de proliferação de bactérias e fungos ajudam a criar um ambiente mais saudável.
Pensando na readaptação das crianças à rotina escolar e nas necessidades de manter as crianças saudáveis, Redoxitos®, vitamina C infantil da Bayer, listou algumas dicas para ajudar os pais: 
- Os pequenos que estão em idade pré-escolar necessitam dormir mais do que as crianças maiores ou os adultos. Para ajudá-los a ajustar o relógio biológico com a volta às aulas, faça ele dormir o tempo adequado. A higiene do sono é fundamental, nada de joguinho no tablet ou no celular na cama, na hora de dormir. 
 - Os pais devem ficar atentos ao peso das mochilas escolares. Por isso, avalie sempre o que realmente é necessário levar para a escola.
- Oriente sempre as crianças sobre a importância da higienização constante das mãos, já que muitas vezes são condutoras de doenças.
- Crianças gastam muita energia, o que contribui para a perda de líquido e o ressecamento das mucosas. É importante que elas bebam bastante água.
- Os pais devem se informar e estar cientes da qualidade da refeição servida na escola. Se os pequenos levam lanche de casa, muito cuidado com alimentos que estragam fácil. Dê sempre preferência para frutas e sanduíches naturais. Uma alimentação saudável e rica em nutrientes ajuda a prevenir doenças.
- As crianças devem evitar exercícios físicos entre as 10 e 16 horas. Neste período, o sol é mais forte, com risco aumentado de desidratação e queimaduras solares.
A imunidade dos pequenos deve ser sempre bem cuidada com uma deita adequada. Em especial, com uma dieta balanceada, ingestão de vitaminas, principalmente a C, além de uma rotina ativa com a prática de esportes, de preferência ao ar livre e em horários apropriados, e vacinas em dia ajudam a manter a saúde. Seguindo essas recomendações, as crianças permanecerão mais saudáveis e livres de algumas doenças. 
Sobre Redoxitos®
Redoxitos®, vitamina C em formato de gominha, possui a quantidade diária adequada do nutriente para crianças a partir de 4 anos. Com formato inovador, o suplemento possui apresentações nos sabores laranja, frutas tropicais, morango e uva, o que facilita a aceitação das crianças. Contém os corantes naturais carmim, nos sabores laranja, morango e uva, e cúrcuma, no sabor frutas tropicais. Disponível nas embalagens de 25 e 100 unidades – esta somente no sabor laranja –, Redoxitos® auxilia os pais na tarefa diária de cuidados com seus filhos: basta uma gominha por dia para complementar as necessidades do nutriente. Cada gominha contém 30 miligramas de vitamina C.
Preço médio sugerido ao consumidor: R$ 13 (25 unidades) e R$ 46 (100 unidades).
Bayer: Se é Bayer, é bom (Science For a Better Life)
A Bayer é uma organização global com competências centrais focadas em Ciências da Vida nas áreas de saúde e agricultura. Os produtos e serviços da empresa são projetados para beneficiar a população e melhorar sua qualidade de vida. Ao mesmo tempo, o Grupo tem como objetivo criar valor através da inovação e do crescimento. A Bayer está comprometida com os princípios do desenvolvimento sustentável e com sua responsabilidade ética e social como uma empresa consciente. Em 2014, o Grupo empregou 119 mil pessoas e teve um faturamento de 42,2 bilhões de euros. As despesas de capital chegaram a 2,5 bilhões de euros, e os investimentos em P&D (Pesquisa e Desenvolvimento) totalizaram 3,6 bilhões de euros. Estes valores incluem dados do negócio de polímeros de alta tecnologia, que foi lançado no mercado de ações como Covestro em outubro de 2015.
Para mais informações, acesse:
Instagram @redoxitosbr
Facebook.com/redoxitos
LEIA MAIS

Faber-Castell apresenta sugestões para o Volta às Aulas 2016

2 de fevereiro de 2016

Olá Amigas Vaidosas,


Por aqui as aulas ainda não começaram, só depois do Carnaval, e essa semana vou trazer pra vocês várias sugestões e dicas de materiais que as crianças vão usar durante todo o ano. Para o Volta às Aulas 2016, a Faber-Castell reuniu uma série de sugestões de produtos que aliam a funcionalidade ao design e podem ser usados durante todas as fases da vida.

As sugestões em lápis grafite, lapiseiras, esferográficas, marcadores, borrachas e apontadores são opções que atendem a demanda dos mais diferentes públicos, em especial jovens e adultos que buscam qualidade, sofisticação e conforto nos materiais de escrita para uso diário.

Já as sugestões para desenhar e colorir reúnem produtos especialmente criados para estimular a criatividade das crianças por meio do desenho e da pintura. Estas atividades são importantes formas de comunicação e expressão, e contribuem para o processo de aprendizagem e construção do conhecimento.
Vale lembrar que a responsabilidade socioambiental está entre os principais pilares da Faber-Castell, que produz seus EcoLápis grafite e de cor exclusivamente com madeira reflorestada. Hoje, do total de 1,9 bilhão de EcoLápis produzidos por ano no País, 100% são de madeira certificada pelo FSC® (Forest Stewardship Council), principal órgão internacional na área de manejo florestal sustentável. Além disso, um estudo científico realizado pela associação de inspeção técnica alemã TÜV Rheinland® confirmou que as florestas da Faber-Castell no Brasil absorvem mais de 900 mil toneladas de carbono. Isto significa que elas retêm consideravelmente mais CO2 do que a empresa emite em todo o mundo e, portanto, a Faber-Castell contribui verdadeiramente para a proteção climática.

ECOLÁPIS DE COR AQUARELÁVEL – Vira uma pintura de aquarela. Disponível em estojos tradicionais de 12, 24, 36 e 48 cores e estojo em formato tubo de 24 cores.
CANETINHA PONTA VAI E VEM – Possui tecnologia com sistema de amortecimento contra impactos na ponta da canetinha, garantindo maior resistência e durabilidade. Sua formulação garante cores mais vivas.
ECOGIZ DE CERA BICOLOR – Exclusivo giz de cera com corpo de madeira certificado pelo FSC® extraresistente. Disponível em embalagem com 6 gizes de cera e 12 cores.
MARCA TEXTO GRIFPENO marca texto Grifpen possui design mais moderno, tinta superfluorescente, formato triangular (ergonômico) e escreve até duas vezes mais comparado com o modelo anterior. O produto está disponível nas cores amarela, verde, rosa, laranja, azul e roxo.
LAPISEIRA GRIP MATIC METAL - A lapiseira possui tecnologia Matic com avanço automático do grafite durante a escrita e grip emborrachado que garante segurança na pega. Com partes metalizadas, conta com borracha com sistema de extensão e pode ser encontrada nas espessuras 0,5mm e 0,7mm.

ECOLÁPIS GRAFITE 2001 – Com exclusivas esferas antideslizantes e formato triangular ergonômico, possui maior conforto e firmeza no traço.

ECOLÁPIS GRAFITE MAX – Disponível com e sem borracha, possui ponta Max resistente e é adequado para os mais diversos públicos.

GRIP RETRÁTIL – Com acionamento retrátil, possui formato triangular ergonômico e exclusivas esferas antideslizantes. Disponível nas cores azul, preto e vermelho.

ESFEROGRÁFICA TRILUX – Com ponta média (1.0 mm), possui formato triangular ergonômico para maior conforto na escrita. Possui opções de cores diversas: além das tradicionais azul, verde, preta e vermelha, também está disponível na versão Colors, nas cores roxo, laranja, rosa, verde claro e azul claro.
MARCADOR MULTIUSO PERMANENTE – A Faber-Castell desenvolveu o Marcador Multiuso Permanente para atender a demanda dos mais diferentes públicos, em especial jovens e adultos que buscam qualidade na hora de escrever e marcar. Disponível em 14 cores vivas e intensas (preto, azul, roxo, rosa, vermelho, azul claro, lilás, vinho, amarelo, laranja, marrom, verde, verde claro e verde água). Sua ampla variedade de cores estimula a criatividade e o marcador pode ser utilizado em diferentes superfícies – como papel, cartão, madeira, metal, plástico, vidro e porcelana – o que o torna ideal para atividades e anotações no dia a dia. Com ponta bullet 1.0 mm, o Marcador Multiuso Permanente possui também formato triangular ergonômico, o que permite maior conforto na escrita e escreve até duas vezes mais do que o modelo anterior.
ESFEROGRÁFICA XTREME COLORS - Disponível nas cores azul claro, rosa e roxo, na versão ponta média (1,0mm). Entre os diferenciais desta esferográfica, está o grip emborrachado para maior firmeza no traço e a tinta de baixa viscosidade, que permite uma escrita super macia. Corpo transparente, ponta metálica e clip na cor da tinta completam o design deste lançamento da Faber-Castell.
Sobre a Faber-Castell
Líder mundial na produção de EcoLápis de madeira plantada, a história da Faber-Castell se confunde com a própria criação do lápis. Fundada em 1761 na Alemanha, hoje a empresa possui escritórios em mais de 100 países. No Brasil, onde está presente desde 1930, três fábricas (São Carlos-SP, Prata-MG e Manaus-AM) e 9.600 hectares de floresta cultivada (também em Prata-MG) são as responsáveis pela produção de 1,9 bilhão de EcoLápis por ano. Com mais de 69 mil postos de venda no Brasil, exporta também para mais de 70 países. Seu portfolio inclui: EcoLápis de cor e de grafite, giz de cera, tintas escolares, canetinhas hidrográficas, apontadores, borrachas, canetas, lapiseiras, kits criativos, produtos artísticos, instrumentos e acessórios de luxo para a escrita. Seu projeto de plantio  e seus EcoLápis são certificados pelo FSC® (Forest Stewardship Council). Em 2004, o processo produtivo da Faber-Castell também recebeu o certificado ISO 14001, conquistando a recertificação em 2010.
Em 2012 a  Faber-Castell estabeleceu uma parceria com a TerraCycle e lançou um programa de coleta que permite a transformação de instrumentos de escrita em matéria prima reciclada que substitui o material virgem que seria utilizado e evita o descarte de resíduos no meio ambiente. O consumidor pode ajudar se inscrevendo no Programa de Coleta e na Brigada de Instrumentos de Escrita Faber-Castell gratuitamente, por meio do site(http://www.terracycle.com.br/pt-BR/brigades/brigada-de-instrumentos-de-escrita-faber-castell.html). 

LEIA MAIS

Coletor Menstrual você conhece?

1 de fevereiro de 2016

Olá Amigas Vaidosas,

Hoje eu venho dar uma super dicas pra vocês, é sobre uma novidade que vem chegando no mercado,   Fleurity  o coletor menstrual que vai lhe proporcionar toda a liberdade e segurança que você precisa. A marca gentilmente me enviou o Coletor para que eu pudesse experimentar e fazer parte das mulheres que usam e amam.

Vamos ao que a marca diz: Feito de silicone medicinal, Fleurity substituí o uso dos absorventes comuns. Ele é flexível e se adapta facilmente ao seu corpo se tornando assim imperceptível, você até esquece que está usando.
Fleurity cuida do nosso planeta, é reutilizável e sua vida útil é de 10 anos em média. Os absorventes comuns são descartáveis e levam cerca de 100 anos pra se decompor na natureza. Por não deixar que o sangue menstrual fique em contato com a sua pele, Fleurity diminuí a incidência de infecções e alergias decorrentes do uso dos absorvente comuns, tanto internos quanto externos, e também a proliferação de bactérias na região íntima.
Fleurity possibilita que você faça todas as atividades físicas, mesmo que tenha fluxo intenso, ele vai te proporcionar conforto e proteção até mesmo durante seu sono. Fleurity é segurança em todos os momentos!

Vou citar pra vocês as vantagens em usar o coletor menstrual pois são muitas:
Conforto e comodidade: Por ser feito em silicone, o coletor é extremamente confortável. Ele se molda ao seu canal vaginal, o que torna seu uso extremamente imperceptível, ele é macio e tem um toque aveludado.
Não faz sujeira: Uma das primeiras perguntas que fazemos quando conhecemos o coletor menstrual é: “Não faz sujeira?” e a resposta é: Não! O coletor menstrual não faz sujeira, usar o coletor Fleurity é a opção mais higiênica para os seus ciclos.
Pouco risco de infecção: O coletor menstrual por ser feito em silicone hipoalergênico, não causa nenhuma alergia, não agride o seu PH vaginal e não deixa que o sangue fique em contato com a sua pele, eliminando assim uma série de riscos para a sua saúde íntima.
Para usar o Coletor Menstrual é muito simples, como ele é feito de silicone, se adapta perfeitamente ao corpo da mulher. É necessário fazer a higienização com água corrente e sabão neutro, ou usar água fervente. Basta dobrar ao meio, ou pela lateral e inserir normalmente, encontrando uma posição que seja mais confortável,existem várias maneiras de dobrar e você encontrará uma mais adequada que facilite para colocar.
Eu moro em uma região que é muito quente e nunca me adaptei bem com absorventes internos pois eles provocavam vazamentos e assaduras e então desde sempre me adaptei ao uso dos absorventes internos. Mas ao conhecer o Coletor Menstrual, aqueles dias ficaram muito mais confortáveis. Eu achei super simples manuseá-lo para colocar de maneira confortável. Não senti nenhuma dificuldade. Ele se encaixou perfeitamente e eu nem senti que estava usando.
Para retirar meu coletor foi super simples, ele saiu de forma natural, bastou puxar um pouco pela haste e esvazia-lo. Não sujou minha roupa, não vazou. Eu dormi naturalmente com ele, usei por volta de 12 horas tanto durante o dia quanto a noite e eu senti uma sensação incrível de liberdade, pois eu nem lembrei que estava usando.
Bom meninas, uma questão bem legal, aconteceu no Instagram quando eu publiquei a foto do Fleurity e várias meninas vieram comentar que tinham medo de usar um coletor interno. O que eu tenho a dizer pra vocês é, quem já tem o hábito de usar o absorvente interno é super tranquilo, podem se jogar sem medo. Pra quem nunca usou eu acho que vale a pena ter essa experiência, pois é o coletor te oferece uma sensação de liberdade incrível pois você não se preocupa com nada naqueles dias.

Vou deixar os contatos da Fleurity para que vocês possam saber um pouquinho mais:

LEIA MAIS


Subir

Siga a gente no Instagram @MaeVaidosa