Os melhores sapatos para arrasar no Réveillon

14 de dezembro de 2016

Se o seu look vai ser o clássico total white, com brilho ou em alguma cor com o seu desejo para 2017, você não pode esquecer de uma parte muito importante da produção de Réveillon: os sapatos! Eles podem até mesmo se tornar o foco do look dependendo da roupa que você escolher, então para você tirar todas as suas dúvidas e optar pelo sapato perfeito para a virada do ano, vamos te dar algumas dicas de modelos que são infalíveis.

Se você vai passar o ano novo na praia, na balada ou na casa de algum amigo, nós temos o sapato ideal para cada ocasião. Para quem quer arrasar e para quem quer conforto em primeiro lugar, nós selecionamos 5 tipos de sapatos para agradar todos os gostos e que de quebra vão deixar a sua produção de Réveillon muito mais estilosa. Então dá só uma olhada nas nossas sugestões e escolha já o sapato que vai fazer você entrar em 2017 com o pé direito:

Salto bafônico: se o seu ano novo vai ser na balada e você quer todos os olhares em você, invista em sandálias statement que vão deixar seu look ainda mais poderoso.


Comfy & cool: para as fashionistas de plantão que não querem se preocupar com desconforto e nem perder o estilo, a nossa dica é se jogar nas flats descoladas - como os oxfords metalizados, tênis descolados ou slides, o queridinho do momento.


Salto para dançar a noite toda: se você não quer descer do salto e também não quer ter que deixar de dançar por causa dele, a pedida da vez são saltos comfy. Sim, eles existem! Pode ser um salto bloco mais baixinho, as plataformas que estão super em alta ou as clássicas anabelas.


Para a praia: se o seu Réveillon vai ser tipicamente brasileiro e você vai assistir aos fogos da areia, a melhor opção para curtir com tranquilidade são as rasteirinhas. Básicas, minimalistas, gladiadoras ou com pompoms, você pode escolher a que mais combina com você e com o seu look e se jogar!


Para usar com qualquer look: para quem quer uma opção segura e à prova de erros a nossa dica é investir em sapatos neutros e que vão com tudo: uma sandália minimalista, sapatilhas e cores como o preto e o nude não tem como dar errado.


Então é isso meninas, espero que tenham gostado e que vocês arrasem com o look de Ano Novo.
Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Facebook
Comente com sua conta Google+

0 comentários:

Postar um comentário

Eu fico muito feliz com o seu comentário.
Gentileza gera Gentileza.
Deixe o link do seu blog para que eu possa visita-la também.
Andréia Sales



Subir

Siga a gente no Instagram @MaeVaidosa