Resenha Hungry Hair Oil Treatment da Eva NYC

21 de setembro de 2016

Olá Amigas Vaidosas,

Hoje eu venho resenhar pra vocês o Hungry Hair Oil Treatment que eu recebi no ENBB Encontro Nacional de Blogs de Beleza, promovido no final de julho pela SV Assessoria. Eu não vivo sem um bom óleo de argan e ele já se tornou o meu queridinho do momento. 

O Hungry Hair Oil Treatment nutre intensamente, hidrata e promove controle do volume até mesmo nos cabelos mais rebeldes. O Óleo de Argan alimenta o cabelo com vitaminas e nutrientes, quanto a Proteína Keravis promove a força e a flexibilidade. O resultado é cabelo mais saudável e finalizado com estilo. 


Entre os seus benefícios destacamos:  aumento da força do cabelo testada e comprovada, rico em vitaminas A & E, proteção contra os danos causados pelo calor das Ferramentas de Beleza e livre de sulfato, parabenos e corantes.

A proteína keravis é um copolímero de proteínas vegetais hidrolisadas e silicone, possui comprovação científica na melhora da força e elasticidade tanto para cabelos normais quanto para cabelos danificados.Ela permite penetrar na cutícula do cabelo e fortalece-los de dentro para fora, enquanto proporciona efeito de formação de filme para proteger a superfície do fio.

É indicado para todos os tipos de cabelos. Antes para proteger e facilitar a escovação. Após secar, para controlar o frizz e promover mais brilho.


Para usar é muito simples basta aplicar o tratamento Hungry Hair Oil Treatment com poucas gotas na palma das mãos, espalhar em ambas as mãos para facilitar a uniformidade na distribuição do produto ao longo do cabelo úmido ou seco.

Eu moro no litoral e sofro muito com a umidade que deixa os cabelos cheios de frizz, e como sou adepta da progressiva preciso de um produto especial para cuidar dos fios e deixá-los bonitos e bem hidratados. O Oleo é fundamental para deixar meus cabelos em ordem.


Eu recebi o Hungry Hair Oil Treatment da Eva NYC no tamanho de 100 ml e ele custa em média R$203,00 e tem uma ótima durabilidade. Ele também é vendido na versão de 30 ml e eu garanto que vale a pena o investimento, pois apenas algumas gotinhas já são suficientes.

A linha chega ao Brasil esse mês e você encontra na Época Cosméticos.

Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Facebook
Comente com sua conta Google+

Um comentário:

  1. Oi Andreia!!!! Super obrigada por compartilhar os benefícios do Hungry Hair Oil Treatment da Eva NYC www.eva-nyc.com.br

    ResponderExcluir

Eu fico muito feliz com o seu comentário.
Gentileza gera Gentileza.
Deixe o link do seu blog para que eu possa visita-la também.
Andréia Sales



Subir

Siga a gente no Instagram @MaeVaidosa