O poder da vitamina C no Inverno

27 de maio de 2016

Mães e pais se preocupam constantemente em zelar para que as crianças se alimentem bem e, consequentemente, tenham um bom desenvolvimento de suas capacidades físicas e mentais. Pensando em auxiliar ainda mais as famílias a cuidar das crianças nesse período importante de desenvolvimento, quando todas as funções do organismo têm que estar 100%, permitindo que eles brinquem e se divirtam normalmente, Redoxitos® apresenta Redoxitos®+: suplemento vitamínico à base de vitaminas C, D e zinco.

Com tripla suplementação e um mix de sabores que inclui laranja, morango e papaia, Redoxitos®+ possui em sua formulação nutrientes que ajudam a proteger o sistema imunológico da criança, principalmente nos momentos em que ela mais precisa, por exemplo, na volta às aulas, no início do inverno ou em qualquer situação na qual o sistema imune tenha que estar em excelente funcionamento. 

Redoxitos®+ pode preencher as eventuais necessidades alimentares das crianças com relação a esses nutrientes, principalmente na delicada fase de crescimento. A vitamina C, além auxiliar no processo de cicatrização dos tecidos (feridas e escoriações), tem papel importante no sistema de defesa do organismo. A vitamina D, conhecida por seu desempenho na formação dos ossos e dentes, também é importante para o adequado funcionamento do sistema imunológico. Já o zinco atua em diversas funções do organismo e também tem atuação importante na defesa contra infecções. Dessa forma, os três nutrientes desempenham funções essenciais para não deixar o corpo vulnerável a vírus e bactérias. 

O produto chega para aumentar o portfólio da marca, lançada em 2013 no Brasil, em formato de bala de goma para facilitar a aceitação das crianças entre 4 e 10 anos. A linha tradicional conta com o suplemento de vitamina C nos sabores laranja, frutas tropicais, morango e uva. 
“Percebemos a necessidade das mães e dos pais em proteger os filhos nos momentos em que eles mais precisam, por estarem com o organismo mais exposto e talvez não ter sua nutrição em dia. Redoxitos®+ possui os nutrientes essenciais importantes para a saúde das crianças, com a presença das vitaminas C, D e zinco e no formato e sabor que agrada o paladar infantil”, afirma Giancarlo Guarnieri, gerente de marketing de Redoxitos®.
O novo suplemento vitamínico já pode ser encontrado nas principais farmácias de todo o Brasil, em embalagem com 25 unidades. 
“Com a extensão da linha Redoxitos®, nosso objetivo é estar ainda mais presente na rotina das famílias, ajudando no cuidado com a saúde das crianças”, ressalta Giarcarlo. 
Ainda no primeiro semestre, a marca divulgará a comunicação do produto, que está sendo desenvolvida pelas agências JWT e W3haus. 
Sobre Redoxitos®+
Em formato de gominha, possui a quantidade diária das vitaminas C, D e zinco para crianças de 4 a 10 anos. Seguindo a linha Redoxitos®, possui formato inovador e mix de sabores, com laranja, morango e papaia. O suplemento vitamínico, disponível em embalagem de 25 unidades, ajuda os pais a proteger as crianças nos momentos em que elas estão mais expostas. Contém aromatizantes. Basta uma gominha por dia para suprir a deficiência dos nutrientes.
Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Facebook
Comente com sua conta Google+

Um comentário:

  1. aqui em casa tomamos sempre e no inverno dose extra de vitamina c.
    adoro.
    beijos
    luizawg.blogspot.com

    ResponderExcluir

Eu fico muito feliz com o seu comentário.
Gentileza gera Gentileza.
Deixe o link do seu blog para que eu possa visita-la também.
Andréia Sales



Subir

Siga a gente no Instagram @MaeVaidosa