Lavanda: muito mais do que um perfume agradável

31 de maio de 2016

De perfume fino à culinária, de produtos para higiene pessoal aos de cuidado com a casa, passando por decoração e lifestyle. A lavanda está presente hoje nas mais diferentes categorias e sempre com excelente aceitação. Mas não é só uma questão de perfume e aroma agradáveis. Ela seduz o público também pelos benefícios que oferece. 

No universo do lar, sua fragrância proporciona experiências únicas em cada cômodo, como bem demonstra o novo Veja Perfumes Lavanda, que desperta sensações de bem estar, sofisticação e conforto do quarto a sala de estar. 
Quem conhece ou já teve experiências com a aromaterapia não estranha a percepção desses efeitos, já que a lavanda não só é muito empregada como foi uma espécie de gatilho para o início da fase moderna dessa ciência, liderada por René Maurice Gattefossé. 
“Quem não está em bom estado de espírito, pode melhorar sob efeito do óleo essencial da lavanda. E quando relaxado, esse perfume ativa a criatividade, a inspiração”, comenta Elisabeth Maier, perfumista da Robertet, uma das maiores companhias do setor no mundo e responsável pela exclusiva fragrância do novo Veja Perfumes Lavanda. 
O novo Veja Perfumes Lavanda pode ser utilizado em diferentes superfícies laváveis, como azulejos, cerâmicas, pias e pisos.
Já experimentou esse lançamento? Descubra pessoalmente suas sensações e comente usando a hashtag #VejaLavanda. 
Sobre Veja
Há 47 anos no mercado brasileiro, a marca Veja é líder em todos os segmentos em que atua. São três gerações de consumidores que confiam na marca a ponto de indicar para as próximas. A marca possui mais de 50 diferentes produtos que oferecem soluções em limpeza: Multiuso, limpa vidros, desengordurante para cozinha, limpador para banheiro e limpadores de grandes superfícies (Limpeza Pesada, Perfumes e Uso Direto).
Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Facebook
Comente com sua conta Google+

0 comentários:

Postar um comentário

Eu fico muito feliz com o seu comentário.
Gentileza gera Gentileza.
Deixe o link do seu blog para que eu possa visita-la também.
Andréia Sales



Subir

Siga a gente no Instagram @MaeVaidosa