Dicas de destinos para sua viagem de Dia dos Namorados

20 de maio de 2016

Olá Amigas Vaidosas,

Faltando menos de um mês para o Dia dos Namorados, chegou a hora de começar a pensar nos preparativos e surpresas para a data. E se ao invés de jantares e troca de presentes, a surpresa esse ano fosse uma escapadinha de final de semana só os dois? Aproveitando essa oportunidade vamos dar quatro dicas de destinos para os casais apaixonados.

Campos do Jordão

Campos (como costuma ser chamada) é para os casais que buscam clima mais agitado do que outras cidades românticas. Com muitos bares e restaurantes, dá para dizer que a região tem estilo boêmio. Na temporada mais fria Campos do Jordão costuma lotar, então tem que ficar ligado e sair cedo se quiser garantir lugar nos pontos mais badalados.

Gramado (RS)

Gramado é, sem dúvidas, um dos destinos mais procurados pelos casais nesta época, e por isso se sua ideia é visitar a cidade, faça reservas o quanto antes. Além do clima e arquitetura que remetem ao estilo europeu, a comida é um dos pontos fortes da região. Para o Dia dos Namorados recomendamos o fondue de queijos e depois o de chocolate para a sobremesa. Você encontra estas delícias em diversos restaurantes. Além disso, tente provar o tradicional café colonial. Os pontos mais procurados em Gramado para visitar são: Lago Negro, Mini Mundo, Igreja Matriz São Pedro Apóstolo, Casa do Colono e Igreja do Relógio, mas a cidade reserva muitas outras atrações.


Petrópolis

Com clima ameno durante boa parte do ano, no inverno Petrópolis se transforma em um município perfeito para os apaixonados. Com o charme de serra, a cidade é prato cheio para quem quer ficar agarradinho o tempo o todo. Fundada por Dom Pedro 2º em 1843, a cidade também conta com vários pontos turísticos históricos, como a Casa da Ipiranga, o Palácio de Cristal e a casa de Santos Dumont.


Buenos Aires (Argentina)

Buenos Aires, capital da Argentina, é conhecida por suas ruas, prédios e casas de arquiteturas europeias. Enquanto o clima costuma ser frio boa parte do tempo, a população é calorosa e receptiva aos visitantes. Para os casais, show de tango seguindo de jantar e um bom vinho argentino são perfeitos para o dia.


Então é isso meninas, aproveitem a data com muito romantismo e em grande estilo. E se faltou algum destino especial deixa ai nos comentários. Bjs
Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Facebook
Comente com sua conta Google+

0 comentários:

Postar um comentário

Eu fico muito feliz com o seu comentário.
Gentileza gera Gentileza.
Deixe o link do seu blog para que eu possa visita-la também.
Andréia Sales



Subir

Siga a gente no Instagram @MaeVaidosa