Brigadeiro 7 Belo com framboesa

24 de maio de 2016

Receita da Arcor do Brasil elaborada pela chef Yuakari Carolina, do blog Cake by Yu, promete deixar as festinhas ainda mais gostosas



Ingredientes
5 Balas 7 Belo ARCOR
1 lata de leite condensado
1 colher de sopa de manteiga sem sal
2 colheres de sopa de creme de leite
15 framboesas ou confeitos
Açúcar para confeitar
Modo de preparo
Leve ao fogo baixo as Balas 7 Belo, o leite condensado, a manteiga e o creme de leite, até desgrudar do fundo da panela. Coloque num prato e deixe esfriar. Quando estiver frio, faça bolinhas (15 unidades), passe no açúcar e decore com a framboesa ou confeitos de sua preferência.
Rendimento: 30 porções
Tempo de preparo: 20 minutos

Sobre a ArcorDetentora de marcas ícones como Tortuguita, Butter Toffees, 7Belo, Poosh, Triunfo, Aymoré, entre outras, a Arcor, multinacional argentina, atua há 35 anos em todo o território brasileiro alimentando momentos mágicos. Fabricante de chocolates, biscoitos e guloseimas, a empresa possui 5 plantas industriais no país e forma uma rede com mais de 4 mil colaboradores. Por ano, no Brasil, fabrica mais de 170 mil toneladas de produtos. Presença global: possui 39 fábricas, 20 mil colaboradores e fornece produtos para mais de 120 países. Responsabilidade social: mantém o Instituto Arcor, iniciativa que coopera há mais de 10 anos com o desenvolvimento da educação infantil no Brasil. Neste período, já apoiou 340 projetos e beneficiou 2 milhões de crianças e adolescentes. Apoia o Programa Escola em Movimento, que atua na Argentina, Brasil e Chile proporcionando formação para o professor e promovendo educação e cultura para mais de 600 mil crianças.
Outras informações sobre a Arcor: http://arcor.com.br/
https://www.facebook.com/ArcorBrasil/

Vídeo institucional: http://goo.gl/J3IFCI
Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Facebook
Comente com sua conta Google+

0 comentários:

Postar um comentário

Eu fico muito feliz com o seu comentário.
Gentileza gera Gentileza.
Deixe o link do seu blog para que eu possa visita-la também.
Andréia Sales



Subir

Siga a gente no Instagram @MaeVaidosa