Mudando a cor dos cabelos com Nutrisse Creme Garnier

30 de março de 2016

Olá Amigas Vaidosas,

Hoje eu venho contar pra vocês tudinho sobre a mudança da cor dos meus cabelos que eu fiz usando a Nutrisse Creme da Garnier que cobre 100% dos fios brancos. Pra quem acompanha a Mãe Vaidosa nas redes sociais já ficou sabendo da novidade, eu fui uma das 100 selecionadas para participar da Campanha The Insiders e testar a tintura Nutrisse Creme da Garnier.
A Tintura Nutrisse é uma coloração que proporciona uma cobertura máxima dos fios brancos deixando os cabelos com uma tonalidade radiante e duradoura. 
Com uma coloração suave enriquecida com nutrientes hidratantes que garantem um resultado perfeito, deixando nossos cabelos super macios, pois ela é enriquecida com óleos que auxiliam na hidratação dos fios, deixando uma cor radiante por mais tempo.O kit vem com Revelador, Máscara Condicionante, Gota poderosa enriquecida com óleo de frutas, que nutre enquanto colore e o Tramento Pós-Colocação que é uma blindagem nutritiva com 3 óleos que fixa a cor por mais tempo.
Eu escolhi a cor Mel 70 Louro Natural, com cobertura de 100% dos fios brancos, para clarear um pouco e proporcionar um pouco mais de brilho, meu cabelo original é castanho claro com alguns fios brancos que insistem em dizer: "estou aqui !!! "
Meu cabelo antes, com alguns fios brancos e um tom mais escuro e sem brilho.
Bom vamos a aplicação, é só seguir o passo a passo que vem no descritivo e aplicar no estilo faça você mesma. Basta colocar as luvas e utilizar a embalagem que é própria para nos auxiliar na aplicação da tintura. Ela tem um cheirinho super agradável e uma ótima textura, evitando que a tintura escorra pelo nosso rosto. Não faz sujeira e é super prática para aplicar. Eu mesma passei por todo o meu cabelo, deixando o tempo necessário, no meu caso 40 minutos foram suficientes. Para o comprimento dos meus cabelos um tubo de tintura foi suficiente. Não foi necessário proteger a pele antes com hidratante, pois a tintura sai fácil e não mancha a nossa pele.
E o resultado foi um cabelo com brilho, hidratado e com uma cor uniforme e bem mais clara como eu gosto. Todas sabem que eu faço progressiva no meu cabelo e ele é super saudável. Então a Nutrisse Creme contribuiu para deixar meu cabelo muito mais macio e sedoso, não causando nenhum dano, pelo motivo de excesso de química.
Então amigas vaidosas eu só posso dizer que eu gostei muito de usar Nutrisse Creme Garnier, pela praticidade e qualidade da tintura, sem falar no precinho que é ótimo e será super fácil dar manutenção no meu cabelo. Sem falar que não foi necessário nenhum profissional gabaritado para aplicar a tintura. Claro que se você quiser mudar a cor do seu cabelo radicalmente, será necessário recorrer a ajuda de um bom profissional, no meu caso foi somente o cuidado com o cabelo e a manutenção da cor.
Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Facebook
Comente com sua conta Google+

Um comentário:

  1. Obaaa! Muito obrigada por esse post! Pintei da última vez com o 77, mas agora queria coragem pra usar o 70. Já fui loiríssima, mas hj tenho os cabelos castanhos (e bem mais saudáveis hehehe). Então, seu post me ajudar a ter mais certeza de que o 70 não vai me deixar loira. Muito legal! Já vou pintar hoje di jeitinho que você explicou. 'Brigada!

    ResponderExcluir

Eu fico muito feliz com o seu comentário.
Gentileza gera Gentileza.
Deixe o link do seu blog para que eu possa visita-la também.
Andréia Sales



Subir

Siga a gente no Instagram @MaeVaidosa