Coletor Menstrual você conhece?

1 de fevereiro de 2016

Olá Amigas Vaidosas,

Hoje eu venho dar uma super dicas pra vocês, é sobre uma novidade que vem chegando no mercado,   Fleurity  o coletor menstrual que vai lhe proporcionar toda a liberdade e segurança que você precisa. A marca gentilmente me enviou o Coletor para que eu pudesse experimentar e fazer parte das mulheres que usam e amam.

Vamos ao que a marca diz: Feito de silicone medicinal, Fleurity substituí o uso dos absorventes comuns. Ele é flexível e se adapta facilmente ao seu corpo se tornando assim imperceptível, você até esquece que está usando.
Fleurity cuida do nosso planeta, é reutilizável e sua vida útil é de 10 anos em média. Os absorventes comuns são descartáveis e levam cerca de 100 anos pra se decompor na natureza. Por não deixar que o sangue menstrual fique em contato com a sua pele, Fleurity diminuí a incidência de infecções e alergias decorrentes do uso dos absorvente comuns, tanto internos quanto externos, e também a proliferação de bactérias na região íntima.
Fleurity possibilita que você faça todas as atividades físicas, mesmo que tenha fluxo intenso, ele vai te proporcionar conforto e proteção até mesmo durante seu sono. Fleurity é segurança em todos os momentos!

Vou citar pra vocês as vantagens em usar o coletor menstrual pois são muitas:
Conforto e comodidade: Por ser feito em silicone, o coletor é extremamente confortável. Ele se molda ao seu canal vaginal, o que torna seu uso extremamente imperceptível, ele é macio e tem um toque aveludado.
Não faz sujeira: Uma das primeiras perguntas que fazemos quando conhecemos o coletor menstrual é: “Não faz sujeira?” e a resposta é: Não! O coletor menstrual não faz sujeira, usar o coletor Fleurity é a opção mais higiênica para os seus ciclos.
Pouco risco de infecção: O coletor menstrual por ser feito em silicone hipoalergênico, não causa nenhuma alergia, não agride o seu PH vaginal e não deixa que o sangue fique em contato com a sua pele, eliminando assim uma série de riscos para a sua saúde íntima.
Para usar o Coletor Menstrual é muito simples, como ele é feito de silicone, se adapta perfeitamente ao corpo da mulher. É necessário fazer a higienização com água corrente e sabão neutro, ou usar água fervente. Basta dobrar ao meio, ou pela lateral e inserir normalmente, encontrando uma posição que seja mais confortável,existem várias maneiras de dobrar e você encontrará uma mais adequada que facilite para colocar.
Eu moro em uma região que é muito quente e nunca me adaptei bem com absorventes internos pois eles provocavam vazamentos e assaduras e então desde sempre me adaptei ao uso dos absorventes internos. Mas ao conhecer o Coletor Menstrual, aqueles dias ficaram muito mais confortáveis. Eu achei super simples manuseá-lo para colocar de maneira confortável. Não senti nenhuma dificuldade. Ele se encaixou perfeitamente e eu nem senti que estava usando.
Para retirar meu coletor foi super simples, ele saiu de forma natural, bastou puxar um pouco pela haste e esvazia-lo. Não sujou minha roupa, não vazou. Eu dormi naturalmente com ele, usei por volta de 12 horas tanto durante o dia quanto a noite e eu senti uma sensação incrível de liberdade, pois eu nem lembrei que estava usando.
Bom meninas, uma questão bem legal, aconteceu no Instagram quando eu publiquei a foto do Fleurity e várias meninas vieram comentar que tinham medo de usar um coletor interno. O que eu tenho a dizer pra vocês é, quem já tem o hábito de usar o absorvente interno é super tranquilo, podem se jogar sem medo. Pra quem nunca usou eu acho que vale a pena ter essa experiência, pois é o coletor te oferece uma sensação de liberdade incrível pois você não se preocupa com nada naqueles dias.

Vou deixar os contatos da Fleurity para que vocês possam saber um pouquinho mais:

Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Facebook
Comente com sua conta Google+

4 comentários:

  1. Acho que é questão de costume. Ainda não sei se eu usuária mas não custa tentar.😘

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu já tinha ouvido falar mas nunca tinha lido a opinião de alguém que tenha usado!!Interessante, quero experimentar um dia!

      Excluir
  2. Tenho visto bastante sobre ele, mais ainda não usei, com os internos não me adapato muito bem mais vale a tentativa com o coletor

    Bjs Mi Gobbato

    ResponderExcluir
  3. Meninas, na Loja do Portal EcoHospedagem temos o coletor a venda!! http://ecohospedagem.lojaintegrada.com.br/coletor-menstrual-inciclo
    A Loja do Portal EcoHospedagem só vende produtos que tenham alguma relação com a sustentabilidade... e o coletor menstrual não podia ficar de fora. É uma opção prática, econômica e sustentável para as mulheres!

    ResponderExcluir

Eu fico muito feliz com o seu comentário.
Gentileza gera Gentileza.
Deixe o link do seu blog para que eu possa visita-la também.
Andréia Sales



Subir

Siga a gente no Instagram @MaeVaidosa