Ano Novo tudo diferente

20 de janeiro de 2016


Olá Amigas Vaidosas,

Esse ano, quero paz no meu coração !!! Mentiraaaaaaaaaaa, só que não rsrsrs quero muito mais que paz, quero tranquilidade, quero vencer, quero ser melhor. Mais um ano chegando, mais um ano onde vamos traçar metas para realizar ao longo dos meses e eu confesso que traçar metas não é o meu forte. Mas quero fazer tudo diferente.

Quero ter mais tempo com minha família, quero visitar mais meus amigos e quero cuidar de mim. Minha única meta esse ano, e não mais fácil é estabilizar o meu peso, e pra isso a gente vai com tudo o que for necessário para cumprir essa promessa. E tenho certeza não será mais uma promessa de ano novo, será um novo plano para a vida toda, tenho fé, amém !!!

Bom quem me acompanha, sabe que eu emagreci 16 kgs e venho mantendo meu peso a 2 anos e meio. Mas não é uma luta fácil. Tirar esse excesso de peso da minha vida foi libertador, porém eu não consegui concretizar a minha meta e faltam mais 6 kgs para eu ficar feliz comigo mesma e manter uma vida saudável. Então agora é foco total para mandar esses quilinhos restantes pros ares e estabilizar o meu peso.

Todo mundo sabe, que quem gosta de comer, sofre muito com o efeito sanfona e é uma luta constante e diária, mas nem tudo é perfeito,e a alegria de manter um corpo magro e saudável é indescritível. 

O meu ganho de peso começou quando eu mudei de cidade, fui em busca de uma vida nova, e as dificuldades em vencer, fizeram com que eu descontasse na comida, resultado, a balança gritou. Eu confesso que pra mim foi muito difícil estar a cima do peso, pois eu não me aceito assim. Sei que no meu caso, foi desleixo mesmo e que só depende de mim estar em forma.

Então esse ano e os próximos anos que virão, serão diferentes, eu ficarei mais atenta a minha alimentação, vou me movimentar mais e é isso. Vou dando notícias pra vocês !!!

No mais desejo um ano maravilhoso a todos que sempre estão por aqui. Viva nova a partir de agora :)
Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Facebook
Comente com sua conta Google+

4 comentários:

  1. Ano novo, atitudes diferentes, né? Independente do ano, temos que avaliar a nossa vida diariamente.

    Beijos,
    Thaís Santos - Blog Love Me
    www.blogloveme.com.br

    ResponderExcluir
  2. É isso, temos que ter metas, olhar para frente com otimismo e se cuidar. Não é fácil perder tanto e peso e ainda conseguir manter, parabéns!
    Alê
    http://www.dafertilidadeamaternidade.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Verdade tempo, para vida, para a família, os amigos
    também venho precisando priorizar os
    momentos.
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parabéns ANdreia, temos ssempre que buscar aquilo que nos deixa bem e em paz consigo mesma!!
      Bjs

      Excluir

Eu fico muito feliz com o seu comentário.
Gentileza gera Gentileza.
Deixe o link do seu blog para que eu possa visita-la também.
Andréia Sales



Subir

Siga a gente no Instagram @MaeVaidosa