Samuel veste #Brandili #LookinhodoDia Coleção Alto Verão

24 de outubro de 2015

 Olá Amigas Vaidosas

Hoje eu venho contar pra vocês sobre a nova coleção Alto Verão 2016 da Brandili que traz as principais tendências de moda para a estação mais quente do ano.

A nova coleção Alto Verão 2016 da marca de moda infantil Brandili acaba de desembarcar nas lojas de todo o Brasil e está tão divertida como as férias de verão. O colorido toma conta das roupas dos meninos e das meninas e deixa o look mais alegre tanto pelas estampas como pela cartela de cores, que vai de verde-anis a melancia.
Para as meninas, a Brandili aposta nas flores e nas estampas inspiradas na sobreposição do artístico pichado e nas manchas aquareladas. A mistura do poá com as flores em uma mesma padronagem e o babado superior também são destaque nesta temporada. O fundo do mar, que foi forte tendência na primavera, segue em alta e traz estampas de conchas, algas e animais marinhos. Tudo muito colorido e refrescante.
Já os meninos vão se transformar em surfistas modernos e vestirão camisetas com estampa de prancha ou de ondas do mar, detalhes que vão deixar o look típico de praia mesmo que o litoral não esteja à vista. Uma das tendências mais fortes é o esporte chique, que deixará o look com cara de verão urbano, sempre com muito conforto e descontração.
Entre as apostas da linha fashionista Brandili Mundi para as meninas, está a estampa geoétnica, que é a mistura dos elementos geométricos com os traços étnicos e tribais. A essência romântica e delicada da renda também é destaque. As rendas vão dos tons claros, como o off-white, até o vermelho; cores que transforam as minifashionistas em pequenas ladies. Para as que fazem o estilo mais despojado, o destaque nesta coleção fica por conta das jardineiras, peças-curinga para um look cheio de estilo.
As festas de fim de ano pedem um look mais elegante, e a Brandili Mundi investe no brilho, nas pérolas, nos paetês e em tecidos finos, como o tule bordado. A sobreposição de tecidos em camadas confere ainda mais sofisticação ao look.
Para os meninos, a aposta é na elegância do casual e no estilo urbano. O urbano e o militar são temas que foram adotados de forma descontraída através da mistura de tecidos, estampas e cores variadas, inclusive com pitadas de neon. Camisas e bermudas ganham uma abordagem mais cool, aliando a alfaiataria à descontração da modelagem infantil. Entre os destaques nas estampas estão as listras, que aparecem tanto nas camisetas e nas polos como nas bermudas, com largura e em cores variadas.
Com essas novidades que a Brandili traz em sua nova coleção Alto Verão 2016, não vão faltar charme, conforto e muito estilo para os pequenos, seja na praia ou na cidade.

MAIS SOBRE A BRANDILI

Com mais de 50 anos, a Brandili, uma das marcas de moda infantil mais lembradas pelas mães e um dos principais players do setor, está presente em 67% das cidades brasileiras (em 15 mil pontos de vendas multimarcas) e em 25 países, apresentando coleções criadas para diversos momentos da vida da criança com malhas fofinhas e duráveis, costura cuidadosa, aviamentos seguros e modelagem confortável. O amor pela criança está no DNA da marca, fazendo parte de todo o processo produtivo, desde a concepção dos produtos até a escolha da matéria-prima, sempre visando o conforto da criança, a durabilidade de seu vestuário e o apelo de moda.

A Brandili apresenta três submarcas de moda infantil: Brandili Club, com a qualidade Brandili, mas com uma oferta mais acessível; Brandili Mundi, com estilo, materiais diferenciados, informação e tendências de moda aplicadas ao público infantil; e Brandili Licenciados, com roupas com os personagens favoritos das crianças. Todas as novidades podem ser acompanhadas pelo site [www.brandili.com.br] e pelo Blog Moda Infantil.
LEIA MAIS

Resultado Brincadeira Premiada do Dia das Bruxas #CurativosHorripilantes #CottonLine

23 de outubro de 2015

Olá Amigas Vaidosas,

E a comemoração do Dia das Bruxas está chegando e eu estou super animada para comemorar. O Samuca curte muito essa data e ele já fica louco pra vestir sua fantasia, fazer suas travessuras e ganhar suas gostosuras. Quem não ama né? Até a mamãe aqui entra na festa.
E a atração do kit são os curativos horripilantes da Cotton Line que eu amo ... amo ... amo ... e toda hora o filhote arruma um jeito de estar sempre com os seus coladinhos.

E a sortuda da vez que vai levar pra casa esse super kit é a:
Parabéns a sortuda Poliana Leite que vai levar esse kit incrível para decorar o seu Halloween e cuidar da saúde das crianças com os curativos Horripilantes da CottonLine. 
Seu kit será enviado via correio pela Paula Melo, favor enviar seu endereço para o email contato@maevaidosa.com.br

E quem curtiu a brincadeira pode acompanhar a  CottonLine nas redes sociais.
Links Cotton Line :: Curativos Horripilantes
Cotton LineSite: www.higietopp.com.br
IG: @cotton.line

LEIA MAIS

Conheça as principais regras que regem o trabalho das babás

21 de outubro de 2015

Olá Amigas Vaidosas,

A ascensão das mulheres no mercado de trabalho está cada vez mais evidente. Em 2013, a classe feminina já ocupava 43% dos postos formais de trabalho no Brasil, segundo último dado divulgado pelo IBGE. Esse fato acarreta em uma maior necessidade de contratação das babás, já que, em muitos casos, apenas com a ajuda dessa profissional as mulheres podem conciliar o trabalho com os cuidados com os filhos. Portanto, essas funcionárias têm se tornado essenciais no cotidiano de muitas famílias. E para manter essa relação de forma segura e saudável, é de suma importância conhecer e aplicar corretamente as leis que regem esse tipo de contrato trabalhista.
Para auxiliar os empregadores domésticos na aplicação de todas essas normas, acaba de ser lançado o Hora do Lar, um serviço online que gerencia as atividades dos funcionários e sinaliza ao empregador sobre eventuais infringências ao contrato de trabalho.

O Hora do Lar está sendo lançado na mesma data da nova PEC das Domésticas. Sendo assim, todas as informações compiladas no serviço foram planejadas integralmente de acordo com a nova legislação. O objetivo é tornar as relações trabalhistas mais seguras e formais.

Além disso, o serviço também tem como missão facilitar o cotidiano do empregador doméstico. O app marca o ponto dos funcionários, identificando o local exato onde estão quando registraram os horários de entrada, almoço e saída. Essas informações são enviadas ao empregador em tempo real.

Veja a seguir tudo que você precisa saber para estar em dia com a lei trabalhista das babás. Todas essas informações são disponibilizadas pelo aplicativo Hora do Lar.

Período de experiência

É muito comum os empregadores terem dúvidas em relação ao período de experiência. A lei indica que deve ser feito um contrato desse tipo de até 90 dias. E ao término dessa data, o termo se estende, automaticamente, por tempo indeterminado. “É importante que os empregadores estejam atentos em fazer uso dos três meses de experiência, pois essa prática poderá evitar o pagamento de alguns encargos em caso de rescisão durante esse intervalo”, alerta Adriano Marques, idealizador do Hora do Lar.

· Residir no ambiente de trabalho

A carga horária das babás pode ser configurada apenas de três formas: parcial (até 25h por semana, máximo de 6h por dia), integral (44h por semana ou 8h por dia + 4h no sábado) e jornada de 12 horas por 36. Em qualquer um dos casos, o que exceder a carga horária do contrato é considerado hora extra e poderá ser compensada ou paga com os devidos acréscimos. “Se o empregado é requisitado para fazer um jantar ou cuidar da criança de madrugada, ele tem que ligar o taxímetro”, explica Marques.

· Levar a babá para ajudar na viagem

A PEC das Domésticas também estipula adicional de 25% sobre o valor base do empregado em caso de viagens. Esse acréscimo, porém, pode ser convertido em banco de horas a ser utilizado conforme as necessidades do empregado.

· Férias

Entre as possibilidades oferecidas ao funcionário doméstico também está a venda de um terço do seu período de férias, ou seja, dez dias. Mas os vinte dias restante devem ser obrigatoriamente desfrutados pelo profissional. 

· Aviso prévio

No término do contrato, por sua vez, as regras que permeiam o aviso prévio indicam que o período pode ser trabalhado, indenizado ou até misto. Os prazos estipulados variam entre 30 e 90 dias, de acordo com o tempo de serviço. Nesse sentido, Marques reforça “O aviso prévio vale tanto para demissão voluntária, como para involuntária. Ou seja, mesmo que o empregado peça demissão, deverá cumprir o prazo do aviso prévio ou poderá ter o valor descontado de suas verbas rescisórias”, aponta.

· E no caso das folguistas?

Todas as regras acima também podem ser aplicadas para as babás folguistas, com uma ressalva: a profissional deve trabalhar mais de duas vezes por semana na casa do mesmo empregador. Caso contrário, não está sujeita à nova legislação.
LEIA MAIS

Bitufo apresenta nova linha infantil licenciada Monster High

19 de outubro de 2015

Olá Amigas Vaidosas,

Hoje eu venho mostrar pra vocês um kit incrível que chegou da Bitufo com a nova linha infantil licenciada Monster High. Os produtos proporcionam uma higiene bucal completa e divertida para crianças acima dos cinco anos.

Bitufo, marca especializada em higiene bucal avançada, lança nova linha infantil licenciada, desta vez com personagens Monster High - animação colegial, em que os estudantes são os filhos dos monstros mais famosos do mundo, como Drácula, Frankenstein e Lobisomem. Composta por escova, fio, gel dental, antisséptico e ortokit, a linha é indicada para crianças a partir dos cinco anos.


Recentemente, a marca relançou todo seu portfólio de cuidados bucais e o dividiu em quatro grandes famílias, oferecendo novas tecnologias e desempenho superior para seus produtos. A linha infantil foi reorganizada na família HBD (Higiene Bucal Divertida) e oferece produtos para as diferentes fases da infância, aprovados por odontopediatras, que apresentam sempre personagens queridos dos pequenos de modo que a escovação se torne mais um momento prazeroso e divertido para eles.

Sabemos que é sempre um desafio transformar a higiene bucal em um hábito para as crianças. Por isso, unimos os produtos Bitufo a personagens queridos do momento para facilitar o entrosamento dos pequenos com cada um dos produtos da linha, incentivando a inclusão desse cuidado como parte descontraída da rotina deles”, afirma Jurema Aguiar de Araújo, Diretora de Marketing de Bitufo.

Conheça abaixo os detalhes de cada um dos novos produtos:

Escova Dental Monster High: Desenvolvida para que as crianças consigam realizar a higiene bucal sozinhas com maior facilidade. Sua cabeça é estreita e arredondada para evitar traumas durante a escovação; suas cerdas são macias e rebaixadas para permitir melhor remoção da placa bacteriana; e seu cabo é ergonômico para facilitar a empunhadura das crianças, com formato que reduz o acúmulo de bactérias.
Preço sugerido: R$ 9,40
Fio Dental 25M Monster High: Fio dental para higiene infantil sabor tutti-frutti.
Preço sugerido: R$ 9,00

Antisséptico Pinta Dentes Monster High: O enxaguatório bucal infantil evidencia a placa bacteriana existente por meio de tecnologia que colore os dentes, tornando a escovação mais eficiente. O produto também auxilia no combate a cárie e o mau hálito.
Preço sugerido: R$ 12,30
Gel Dental Tutti Frutti Monster High: Gel dental sabor tutti-frutti, com a quantidade recomendada de flúor para escovação infantil.
Preço sugerido: R$ 7,10
Ortokit Monster High: Kit desenvolvido especialmente para usuários de aparelhos ortodônticos, composto por escova dental ortodôntica, passafio com 30 unidades e fio dental de 25m.
Preço sugerido: R$ 14,90A linha reformulada de Bitufo pode ser encontrada em drogarias e farmácias de todo Brasil. Para conhecer mais sobre os produtos da marca e identificar aquele que mais atende às suas necessidades, acesse o novo portal da marca: www.bitufo.com.br.
Eu confesso que ficou até difícil dizer quem gostou mais dos produtos se a Mãe Vaidosa aqui ou o Samuel, eu quis usar tudo, achei muito bonito as embalagens, sem falar que as Monters High são paixão coletiva, mas o que posso garantir é que o garotão curtiu muito esse lançamento da Bitufo. E aliado a propagada que está passando na TV ele aprendeu o passo a passo direitinho de como usar os produtos e a cuidar dos dentes. Foi um incentivo e tanto. Agora toda hora que como alguma coisa, já quer deixar seus dentes limpinhos.
Eu como mãe, achei fantástico esse lançamento da Bitufo, será sucesso garantido e irá estimular muitas crianças a cuidar da higiene bucal. Aqui em casa está super aprovado,
SAC Bitufo: 0800 011 1145 www.bitufo.com.br


LEIA MAIS


Subir

Siga a gente no Instagram @MaeVaidosa