Preview Primavera Verão - Tudo azul

2 de setembro de 2015

Olá mães vaidosas! Que saudade de escrever por aqui!! Estou tão atribulada com as mudanças da minha vida (sim! no plural!) que não tenho conseguido manter a frequência que gostaria maaaas vamos lá! Hoje eu vim falar um pouquinho das tendências que já estão chegando para a primavera e verão! Estive em Sampa semana passada conferindo tudo! Adianto que estou super curtindo as novidades este ano! Estamos saindo um pouco da mesmice nossa de cada estação e INOVANDO! E uma prova disso é a coleção Marrocos Marrakech da Riachuelo (já falei dela aqui no blog!), com participação da nossa querida Camila Coelho! Esse estilo marroquino chegou ditando a moda do verão 2016! Em todas as lojas nós encontramos peças com estampas étnicas, com muita aplicação de franjas e detalhes bordados.
O que eu mais gostei foi o fato de não estarmos falando dos clássicos de todos os verões, esse ano os tons neon como os laranjas, fúcsia e os super abertos como amarelos e verdes, ficaram de lado e deram lugar aos tons terrosos e mais fechados. E por quê não?!
E o que dizer desse look?! Eu AMEI e babei nessa combinação de orange com marinho, pra quebrar o navy que a gente conhece! Arraso total!
O marrom é coadjuvante fiel da próxima estação! Ele vem nos acessórios, bolsas e sapatos! Se joga!
As franjas são o grande Hits! Em tudo!! (Cropped étnico da rede Mercadão Moda- BA)
Franjas nas bijous também e os maxi acessórios voltam com tudo!! O lema é " quanto maior, melhor"!!E se você gostou do Body chain que bombou ano passado, pode tirar a bijou da gaveta porque ele volta lindo e maravilhoso!!!rsrs
A moda vira e mexe faz visita ao passado e revive algumas peças que fizeram muito sucesso! Como a onda "ciganinha", dos obrinhos de fora! Eu, particularmente, amo! Se usado com shortinho jeans cintura alta então, compõe o visual "Must Have" da vez! Aliás, aposte em peças assimétricas e recortadas na altura dos ombros e colo.
E se o marrom é o coadjuvante é porque o AZUL é o protagonista absoluto da próxima estação!!! Só dá ele!!! Em todos os tons, em bolsas, blazers e onde a imaginação mandar! (Interior da loja Besni, em São Paulo)
E a estampa queridinha é "ladrilho português." SIM! Você já viu essa estampa antes,ano passado tivemos um frisson light com ela ahaha mas esse ano ela voltou poderosa! E o que sempre falo por aqui, pra nunca jogar um jeans fora! O jeans renasce e ganha destaque entre os fashionistas brasileiros! Seu jeans tá velhinho?! Costura uma barrinha de renda nele, desfia a barra, aplica tachinhas e você vai estar suuuper IN! (Interior da loja Renner, São Paulo).
Espero que vocês gostem meninas! Logo mais volto com mais tendências! Beijos! Bru. Instagram @brunastamato
LEIA MAIS

Como eu me tornei uma Blogueira de Maternidade

31 de agosto de 2015

Olá Amigas Vaidosas,
Hoje eu vou falar como me tornei uma Blogueira de Maternidade. Esse post eu fiz especialmente para a Revista Bacana na minha cidade, especialmente para o Dia das Mães e hoje vou compartilhar com vocês.

O mês de maio pra mim é muito especial, pois é o mês das mães e também o mês que eu tive a revelação que me tornaria mãe.

Filhos nunca estiveram nos meus planos, queria conhecer o mundo, trabalhar e desbravar novos horizontes, mas chega a hora que os hormônios falam mais alto e aguça aquela vontade de criar raízes e produzir a sua maior realização. Ser Mãe. Ai você descobre alguém que te completa que nem feijão com arroz, e compartilha dos mesmos desejos.

Com a chegada do meu filho Samuel, em 2011, eu senti uma vontade enorme de eternizar os nossos momentos juntos, e os blogs maternos estavam começando a se formar, e eu achei que seria a melhor forma, escrever um blog contando o dia a dia da nossa família, para que eu pudesse mostrar para meu filho quando ele já fosse adulto.

E foi bem nessa época que as Mães blogueiras sentiram a necessidade de se profissionalizar. Com o meu blog eu conheci várias outras mães e tive a oportunidade de me expressar e trocar informações com outras mulheres de vários países. Foi uma descoberta enorme, blogava por amor e isso despertou o interesse de várias empresas brasileiras, elas queriam associar a sua marca a uma mãe que falava pra outras mães. 

No início eu comecei a aceitar algumas parcerias e falava sobre as marcas que eu me identificava, mas como conteúdo gera conteúdo, que por sua vez gera visualizações, o blog foi crescendo e eu tive me profissionalizar e me organizar, pois isso estava se tornando um trabalho. Um prazeroso trabalho, onde você ganha pra emitir a sua opinião e falar dos produtos que você ama. Fui buscar o conhecimento, queria saber como essa nova ferramenta poderia se potencializar e entrei para grupos de mães empreendedoras que, assim como eu, queriam que seus blogs fossem vistos como uma empresa. 

Então assim nasceu, a Mãe Vaidosa, com a proposta de ter o meu espaço voltado para as mulheres, onde eu poderia falar de uma forma a estimular o resgate da auto-estima feminina. O blog nada mais é do que um espaço de beleza e maternidade onde as mães podem trocar experiências com um único objetivo, otimizar o tempo, administrando assim a vida pessoal, casa, trabalho, família e a auto estima. E foi na mesma época em que eu me descobri mãe, e me anulei com os cuidados comigo mesma, e o blog me possibilitou um grande aprendizado e isso refletiu na identificação com as minhas seguidoras.

Então, o Blog me possibilitou ter uma nova profissão, um grande ensinamento e hoje eu tenho a credibilidade de empresas conceituadas que acreditam no meu trabalho e escolhem a Mãe Vaidosa para ser a voz da marca. Isso pra mim é motivo de grande alegria e saibam que é um trabalho de estudo diário nesse mundo globalizado e competitivo. Não foi fácil, exigiu muita dedicação e um pouco mais de perseverança da minha parte, pois sair do Sul da Bahia e ser ouvida de Norte a Sul do país é pra mim muito gratificante. E tenham a certeza que trabalhar com amor faz toda a diferença. E hoje eu sou Andreia Sales Blogueira de Maternidade com grande orgulho.
LEIA MAIS


Subir

Siga a gente no Instagram @MaeVaidosa