Vem ai Cacau Vip o Primeiro Clube de Chocolates

26 de agosto de 2015

Olá Amigas Vaidosas,

Vem ai o primeiro Clube de Assinaturas de Chocolate para os chocólatras de plantão. O que você acha da ideia de receber na comodidade da sua casa os melhores chocolates do mundo? uma experiência gastronômica incrível para os amantes de chocolate.

Está sendo construindo o primeiro clube de chocolates do Brasil. Participe dessa comunidade feita para você, verdadeiro amante de chocolate. Na CacauVIP os assinantes receberão uma seleção dos melhores chocolates do mundo na porta de casa. Mensalmente uma seleção escolhida a dedo para satisfazer a sua paixão por chocolates.
Você receberá uma seleção dos melhores chocolates, nessa edição eu recebi os maravilhosos chocolates Lindt que são Suiços e muito saborosos. 
Lindor Milk 100g - Lindt
Tablete de Chocolate Suíço Lindt ao Leite com recheio cremoso de chocolate ao leite. Pré dividido em quadradinhos. Você não vai resistir a esse refinado sabor.
Há 150 anos, a Lindt proporciona a mais sublime paixão por chocolate. A qualidade superior e o espírito de inovação transformaram Lindt em símbolo do mais exclusivo e tradicional chocolate suíço. Líder de vendas na Europa e apreciado em mais de 80 países, Lindt é consumido pelo público mais exigente.
Chocolate Suiço LINDT ao Leite com Avelãs 100G
Para que tem paixão por chocolate, encante-se com essa indescritível suavidade que derrete na boca, em uma atmosfera de sedução que se acentua a cada pedacinho degustado. Lindt ao leite com avelã inteiras.

Cresta 100g - Lindt
Chocolate suíço Lindt, ao leite com pedaços crocantes de amêndoas e avelã. Você não vai resistir à este incrível sabor.



Eu amei essa experiência gastronômica, eu amo chocolate, e receber em casa, os chocolates que normalmente eu não compraria, tanto pelo preço alto, quanto pela dificuldade no acesso, foi maravilhoso. Acho que nós brasileiros não temos o hábito de comprar bons chocolates e ficamos no básico mesmo, das marcas famosas, que encontramos nos mercados. Foi uma deliciosa explosão de sabores e texturas essa experiência. E claro que eu vou querer fazer parte desse clube.
Venha fazer parte dessa campanha de lançamento da Cacau Vip e compartilhe boas memórias com quem você ama.
Faça parte dessa comunidade.
LEIA MAIS

O sabonete líquido é o mais indicado para o banho do bebê

25 de agosto de 2015

Olá Amigas Vaidosas,

Desde que Samuel nasceu nós desenvolvemos um vínculo afetivo e de amor com ele. Era um momento de interação e total dedicação que eu e o pai dele proporcionamos. A hora do banho sempre foi motivo de alegria e amor. E os banhos de balde sempre fizeram parte desse momento. Olho  no olho, o relaxamento era total. E para esse momento nós sempre soubemos que o melhor para ele seria usar sabonete líquido, por mais mais fácil e mais higiênico.
Segundo Consenso de cuidado com a pele do recém-nascido, o formato líquido é o mais indicado por ter fórmula mais suave e com pH similar ao da pele do bebê.

Muito além de uma simples rotina de limpeza, o banho pode ser um momento lúdico e de desenvolvimento, capaz de estreitar a relação entre pais e filhos. 

Nesse ritual, segundo o consenso de cuidado com a pele do recém-nascido, apoiado pela Johnson & Johnson, o sabonete líquido é o mais recomendado para a limpeza, já que o pH é similar ao da pele do bebê e mais eficiente que o banho apenas com água. “A pele tem papel de destaque e demora até quatro anos para se desenvolver plenamente e assumir a função de barreira de defesa do organismo. Neste período, o mais indicado é manter a higiene do bebê com sabonetes líquidos para eliminar células mortas, suor, poluição e bactérias”, diz Sabrina Battistella, pediatra da Johnson & Johnson Consumo do Brasil.
Pensando nisso, JOHNSON’S®, marca especialista nos cuidados com a pele do bebê há mais de 120 anos, oferece uma linha completa de sabonetes líquidos, com pH dentro da faixa de 4,5 a 6,5, ideal para a pele do bebê. 

O Sabonete líquido JOHNSON’S® limpa sem agredir a barreira natural de proteção da pele, contribuindo para o desenvolvimento saudável da mesma e, de acordo com pesquisa encomendada pela Johnson & Johnson*, é o mais recomendado pelos pediatras. 

*Fonte: Professional Tracking Johnson & Johnson 2015 realizado pela GfK com abrangência nacional.

De acordo com Sabrina Battistella, um banho de bebê eficiente deve seguir os seguintes passos:
·         O banho deve ser diário e a temperatura ideal é entre 35-36º C.
·         A limpeza deve ser suave, sem esfregar a pele com panos ou toalhas que podem ter potencial irritante para a pele frágil do recém-nascido.
·         Os produtos de uso infantil devem limpar sem agredir a pele, removendo resíduos gordurosos, urina e fezes.
·         A duração total do banho deve ficar entre 5 a 10 minutos.
·         Secar com suavidade (sem esfregar) com uma toalha macia e limpa.

Acompanhe as novidades da Johnson´s Baby nas redes sociais:
Site: johnsonsbaby.com.br / IG: @jbabybr / 
FB: johnsonsbabybrasil
LEIA MAIS

Incentivando as Crianças a brincar ao ar livre

24 de agosto de 2015

Nos dias atuais é uma missão impossível afastar as crianças das paredes de concreto que nos cercam. Com tanta tecnologia à disposição, jogos, canais de TV especializados, celulares e computadores de última geração, brincadeiras restritas, sem falar o medo da violência, nós, pais, nos esquecemos de incentivar os filhos a brincar ao ar livre.

O contato com a natureza é de extrema importância para os pequenos e para nós, mamães e papais. Eu sempre acreditei que crianças crescem mais saudáveis e com o sistema imunológico alto quando entram em contato com a natureza. As crianças aguçam sua criatividade e a busca pelo novo.
Eu tenho o privilégio de morar no paraíso, em Porto Seguro, na Bahia. E incentivo sempre meu filho a brincar com o pé no chão, pisando na areia ou na grama verdinha. Andar descalço nos dias de hoje é uma dádiva de poucos. Todos nós vivemos na correria do mundo moderno e eu acredito que devemos parar e desfrutar com nossa família de dias de sol, curtindo as plantas, flores e o verde.

Eu tenho muito saudade da minha infância – não tínhamos tanta preocupação, brincávamos na rua, subíamos em árvores, colhíamos frutas no pomar, reuníamos a turma para brincar depois da escola, vivíamos no quintal dos vizinhos e todo mundo se conhecia e se divertia juntos.

Mas hoje em dia eu e meu marido temos uma dura rotina de trabalhos e Samuel fica em casa com a babá. Então ficamos garimpando atividades interessantes para que ele possa sair de casa e se divertir durante o tempo que nós passamos todos juntos. Uma das atividades que sempre praticamos é passear de bicicleta pelo condomínio, onde avistamos lindos jardins e a mata atlântica ao fundo. É um passeio refrescante para o calor do nordeste e apreciamos o verde e a natureza.

Domingos de praia são uma divertida rotina aqui em casa. São momentos de interação e diversão de toda a família, passamos o dia inteiro tomando banho de mar, atividade com bola na areia e construção de castelos e piscinas naturais. Sem falar na caça às conchinhas e apreciação dos seres vivos que vivem na areia e dos peixinhos do mar. As aulas de surfe que o papai dá para Samuel são outra oportunidade de ele sentir o toque da água e a movimentação das ondas. Nossa fauna e flora são riquíssimas e eu procuro dar a oportunidade a ele de conhecer e experimentar tudo.
Eu sempre busco resgatar as brincadeiras da minha infância. Quem nunca plantou um feijão no algodão para observar como ele se desenvolve? Atividades como essa incentivam a criatividade e a descoberta por novas invenções. Regar o jardim, plantar uma nova muda de flor, ajudar a mamãe a colher uma cebolinha na horta que temos em casa são tarefas que eu delego a Samuel e ele faz feliz, como se fosse uma brincadeira, mas seu objetivo maior é incentivá-lo a sair da frente do computador e desenvolver sua mente e sua coordenação motora, sem falar no contato com plantas e flores e o estímulo a ter suas responsabilidades desde já. Um grande desejo para as férias é fazer um piquenique em um lindo parque da cidade, já estou pensando nas atividades que vamos fazer e como vou envolvê-lo na preparação dos lanches e da cesta.

Na maioria das vezes eu chego cansada após um dia de trabalho, mas eu descobri que fazer um passeio ou brincar com meu filho ao ar livre não é bom só pra ele, é bom pra mim também, pois o estresse vai embora e nós damos muitas risadas juntos. Eu me sinto renovada para encarar um novo dia. Eu sou uma mãe que trabalha fora, mas tenho um tempo de qualidade com meu filho. Tenho várias programações para fazermos todos em família, alguns projetos já estão em execução: passear pela cidade, buscando lugares com preservação cultural e histórica, conhecer novos parques e bosques. Então minha dica é: saia de casa, movimente-se. Você e sua família serão os maiores premiados com qualidade de vida.
LEIA MAIS


Subir

Siga a gente no Instagram @MaeVaidosa