Conheça o Bronde hair - O cabelo do verão

12 de dezembro de 2015

Mães Vaidosas queridas!!! Como estamos passando? Os pequenos já de férias?! Por aqui está uma loucura! Curtir as praias baianas e ser FELIZ tem me consumido muito tempo ahaha Mas cá estou!!! E hoje vim compartilhar com vocês uma tendência fortíssima para o nosso verão 2016! Você já conhece o BRONDE hair?! Não escrevi errado não! É uma mistura de "brown" com "blonde", isso mesmo, um marrom aloirado, ou um loiro amarronzado, enfim, você escolhe!
O bronde é uma técnica que colore os fios primeiro de marrom e por último faz umas mechas não padronizadas, saindo mais ou menos à 2cm da raíz e geralmente descendo em degradê, á gosto da cliente!
O que importa no bronde stle é o efeito natural! Então nada das mechas muito marcadas e certinhas não, o que causa esse efeito "sexy" é justamente o "desalinhado", desalinhado de salão, que demora horas e custa uma pequena fortuna né mulherada?!! Nós bem sabemos como é difícil parecer que acorda assim todo santo dia, só pela NATUREZA!!!rsrs
Mas o bronde chama a atenção mesmo! Além de ser a cara do verão pois dá um ar de saudável aos fios, aquele aspecto de quem está sempre na praia e ilumina muito o look de nós, morenas!
Quando for ao salão, nada de pedir californianas e ombré kkkk Agora você já sabe qual é o MUST do momento! Dá trabalho? Dá trabalho pra fazer se a sua base do cabelo for de outra tonalidade, porque aí temos que tingir todo o cabelo de marrom primeiro para depois ir clareando e aí, hidratação é fundamental! Poréeem! Haha! Sempre existe um porém! Como as mechas são irregulares e partem de uma distância da raíz, não há a real necessidade de retocar os fios todo mês. Você pode ir deixando o cabelo crescer e se misturando ao cabelo tingido, que vai continuar com o seu visual "natural do Sol"!
É o que eu faço! Não resiste e me joguei no bronde, com as pontas mais claras, mas tive que tonalizar tudo de marrom primeiro! A minha sorte é que o Sol da Bahia é muito forte e eu vou muito pra praia então as mechas vão abrindo e clareando naturalmente e eu não vi a necessidade de usar desamarelador, como algumas meninas já me perguntaram! Até porque eu acho que a pegada do bronde é justamente essa: De manter os tons quentes! Quando me perguntam eu digo que é cor "coco queimado" rsrs Porque dependendo da luz ele parece um ruivo mas foi o tom que eu mais gostei! Mas depende da luz mesmo, aqui eu tirei a foto com meu cel, em casa, sem Sol e dá pra perceber o tom mais aproximado da realidade eu acho.
Mom´s! Espero que vocês tenham gostado e qualquer dúvida sobre o "bronde style" me chamem que eu respondo!!! Instagram @brunastamato e Facebook - www.facebook.com/brustamato. Beijos e até a próxima!
Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Facebook
Comente com sua conta Google+

0 comentários:

Postar um comentário

Eu fico muito feliz com o seu comentário.
Gentileza gera Gentileza.
Deixe o link do seu blog para que eu possa visita-la também.
Andréia Sales



Subir

Siga a gente no Instagram @MaeVaidosa