Mesmo com a crise, brasileiro investe em passeios na Disney

23 de setembro de 2015

A atual crise econômica pode até desanimar na hora de converter as moedas. Mesmo assim, o Walt Disney World, em Orlando, permanece como o destino mais procurado por muitos brasileiros que buscam diversão com a família, repleta de momentos memoráveis, descontração e alegria. E pode ser também uma forma de gastar mais dinheiro do que o desejado.
Parques e Ingressos, revendedora oficial de tickets para parques e atrações turísticas dos Estados Unidos, Emirados Árabes e Inglaterra, sabe que, para não haver surpresas financeiras desagradáveis depois de uma viagem, algumas precauções antes e durante o passeio devem ser tomadas.
Uma lista de cuidados exclusiva da Parques e Ingressos ajuda o viajante a planejar as férias dos sonhos. Entre as dicas, estão viajar fora de temporada, pesquisar bem a hospedagem, comprar ingressos com antecedência e se controlar nas compras de recordação, atitudes favoráveis à economia.
Outro jeito de economizar e não perder as atrações da Disney é o ingresso Magia à sua Maneira com Parque Aquático e Mais Diversão. Com ele, é possível garantir a entrada para diversos passeios, como os parques temáticos Magic Kingdom e Disney's Hollywood Studios, parques aquáticos e diversas outras atrações. Recomenda-se um mínimo de seis dias para curtir a magia Disney. Atrações como o I-Drive 360 e o Wonderworks também ajudam a poupar e a garantir momentos inesquecíveis.  
Mais uma maneira de gastar menos durante a viagem é revezar as compras entre os cartões de crédito, de débito e dinheiro vivo e saber onde investir. Assim, nem a crise na economia vai impedir que a tão sonhada viagem aconteça.
Sobre Parques e Ingressos – A Parques e Ingressos, que pertence ao grupo ATD Travel Services,  é uma empresa de pré-venda online de tickets para parques de diversão e atrações turísticas nos Estados Unidos, Inglaterra e Emirados Árabes Unidos. Além da compra direta pelo website, o atendimento da Parques e Ingressos também é feito via telefone, por e-mail (atendimento@parques-e-ingressos.com.br) ou webchat. A empresa mantém atendimento para todo o Brasil e aceita pagamento de boleto bancário com real. Para mais informações, acesse http://www.parques-e-ingressos.com.br/
Sobre ATD Travel Services LTD – Fundado em 2002 e sediado em Londres, Inglaterra, o Grupo ATD Travel Services mantém escritórios na Irlanda e Alemanha e se consolidou como o maior fornecedor europeu de ingressos para atrações turísticas e parques temáticos nos Estados Unidos. A empresa já atendeu mais de três milhões de clientes e conquistou importantes prêmios no setor do E-Commerce de Turismo, incluindo o British Travel Awards e Travolution Awards nas categorias de Melhor fornecedor de ingressos e Melhor website para comprar atrações. Para mais informações, visite: http://www.atdtravelservices.co.uk/
Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Facebook
Comente com sua conta Google+

7 comentários:

  1. Não tem crise econômica que atrapalhe uma ida a Disney!!! E diga-se de passagem, se a gente se organizar e realmente quiser viajar, consegue... basta ir atrás do sonho, não acha! ótimas dicas com relação a compra de ingressos, bjs

    ResponderExcluir
  2. um dia ainda vou pra lá haha
    vale super a pena se planejar e organizar pra que tudo saia como esperado.

    beijo

    ResponderExcluir
  3. com planejamento tudo se ajeita.
    muito informativo o post.
    bjo

    ResponderExcluir
  4. Não sei se vou ser pessimista, mas a cada dia o dólar está cada vez mais caro, dá desânimo de planejar qualquer passeio, porque os gastos estão cada vez maiores.
    Acho que agora eu evitaria me arriscar, embora Disney seja meu sonho !
    Melhor esperar um pouco, do que voltar falida, e Andréia eu sou expert em gastar viu !
    Beijocas

    Momento Quality

    ResponderExcluir
  5. Sonho de consumo, o real esta desvalorizado e o dólar, a coitadinho dele, cada dia mais gordo.

    Bjs

    Tânia Camargo

    ResponderExcluir
  6. Eu ainda não conheço a Disney, mas estou querendo muito viajar pra lá em breve!
    Com planejamento, tudo é possível.

    Bjo
    Nessa Luzardo
    www.espacosemprebella.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Alguns ainda vão sim, mas a maioria cortou amiga. Imagine só o dolar chegou a R$ 4,24 durante essa semana. A minha cunhada, que tem um irmão que mora do lado da Disney (Orlando), não vai em janeiro, depois de sete idas na sequência... o meu irmão vai pro Texas a trabalho e está chorando até agora com o preço que pagou pela passagem aérea. Mas acho que é questão de se organizar mesmo. Mas eu, particularmente esperaria a crise ficar "menos pior".

    http://www.arianebaldassin.com/

    ResponderExcluir

Eu fico muito feliz com o seu comentário.
Gentileza gera Gentileza.
Deixe o link do seu blog para que eu possa visita-la também.
Andréia Sales



Subir

Siga a gente no Instagram @MaeVaidosa