Removendo a Cutícula sem cortes e em apenas 3 minutos com Removedor Agile

5 de agosto de 2015

Olá Amigas Vaidosas,

Hoje eu venho mostrar pra vocês um produto maravilhoso que eu recebi o Removedor de Cutículas Agile. Eu mesma faço as minhas unhas e procuro produtos para facilitar o meu dia a dia. O Agile promete remover as cutículas com segurança, rapidez e praticidade, tudo que a mãe vaidosa espera de um produto.
removedor de cutícula
O Removedor de Cutículas Agile foi desenvolvido com tecnologia apropriada para facilitar o trabalho de manicures, pedicures e podólogos, promovendo o amolecimento da cutícula e favorecendo a sua remoção. Sua formulação confere suavidade e hidratação. 
Remover toda a cutícula com alicates deixa a unha exposta e cria micro cortes que expõem a unha a doenças e bactérias. A cutícula é a camada protetora das unhas e quando retirada com o Agile Removedor, se mantém mais saudável e forte já que sua fórmula é suave e hidratante. Mantenha suas unhas lindas e livres de cutículas para conseguir uma esmaltação perfeita.
Eu achei todo o processo super fácil e bem simples. Bastou aplicar uma camada fina sobre as cutículas, e deixar agir por três minutos. Após o período de espera, eu empurrei toda a cutícula com uma espátula e retirei o excesso que soltou com uma cureta. Quanto mais você passar a cureta para remover a pele solta, mais funda sua cutícula ficará.

Produto em gel para remoção de cutículas. O Removedor de Cutículas Agile dispensa o uso de alicate, evitando acidentes, e ainda hidrata suavemente. Ideal para manicures e pedicures, rende mais de 50 aplicações. Retira o excesso da cutícula sem danificar a matriz. Contém Melaleuca, com propriedades antissépticas, anti fungo e bactérias. Pode ser utilizado em pessoas com diabete.

Eu amei o Agile, nunca tinha usado um produto tão eficiente para remover a cutícula que dispensasse 100% o uso do alicate. Foi uma alegria e tanto obter um resultado maravilhoso com tanta rapidez e praticidade. Esse será um produto que sempre vou usar pois vale a pena comprar e ganhar em tempo e praticidade. Recomendo a todas as amigas vaidosas.
Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Facebook
Comente com sua conta Google+

29 comentários:

  1. adoro esses removedores de cutículas, ainda mais que eu eu tenho muita.... pra mim é uma 'mão na roda'... bjs e obrigada pela dica

    ResponderExcluir
  2. Muito bom né? Já testei e simplesmente não quero outra vida, pq detesto tirar cutículas sempre empurro e disfarço rsrs, essa belezinha veio pra somar! Adoro!

    ResponderExcluir
  3. Nossa adorei!! Super pratico! gosto de deixar minhas mãos sempre bem arrumas, afinal homem tmb deve se cuidar ne!! Vou procurar esse removedor!! :)

    ResponderExcluir
  4. Nossa que d++++;
    Funciona mesmo???
    Fiquei curiosa.

    Bjo

    http://www.charmeeglamour.com/

    ResponderExcluir
  5. Nossa que perfeito, funciona mesmo!! eu preciso de um pra chamar de meu.
    Eu não sei tirar minha cutícula, resultado minhas unhas estão horríveis.
    beijocas

    ResponderExcluir
  6. Adorei o produto !
    Super me interessei.

    beijos
    http://blogluanamidorie.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. O Agile é maravilhoso !!!
    Não vivo mas sem ele, ops, minhas unhas não vivem mais sem ele <3
    besitos

    blogmeamarro.com

    ResponderExcluir
  8. Não testei ainda e o resultado deve ser muito bom, dá para perceber em suas unhas.

    ResponderExcluir
  9. Esse produtinho é perfeito. Eu tenho e sempre uso.
    A cutícula sai facilmente.
    Bjus
    Jaque
    www.quebreiaregra.com.br

    ResponderExcluir
  10. Eu estou usando e amando já até sei onde comprar quando acabar.

    Blog Make-Lovers| Fan Page | Twitter

    ResponderExcluir
  11. ainda não achei dessa marca por aqui.
    Eu não removo mais a cutícula, mas pra quem remove é uma mão na roda né? praticidade é tudo!

    beijo

    ResponderExcluir
  12. Amiga, eu curti muito esse produto, rápido e prático.
    #inlove

    ResponderExcluir
  13. Eu uso alicate e não aguento mais rs!! Vou tntar com esse ágile e ver se consigo parar de cuticular as unhas, assim é bem mais fácil, né?
    beijos!
    www.espacogattena.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Fiquei apaixonada por este produto. Vou procurar aqui na minha cidade.

    ResponderExcluir
  15. Que produto maravilhoso! Preciso de um pra ontem, porque quando tiro minhas cutículas com o alicate arranco tanto bife que fico com os dedos doendo.

    ResponderExcluir
  16. Gosto muito de usar removedor de cutícula porque é bem prático.
    E estou evitando usar alicate.
    Gostei da dica.

    www.blogdajeu.com.br

    ResponderExcluir
  17. Nossa funciona mesmo? E não fica ardendo nem nada? Tem que ter algo bem poderoso na fórmula para remover as cutículas sem precisar do alicatinho. Vou tentar!

    http://www.arianebaldassin.com/

    ResponderExcluir
  18. Déia, eu estou usando este produto e amando!
    E te falo mais, super substitui o famoso (e caro) Instant Cuticle Remover da Sally Hansen!
    Beijos

    Blog|Canal

    ResponderExcluir
  19. Eu recebi o meu e ainda não usei pq andei puxando pelinhas e tô com os dedos todos machucados.
    Assim que melhorar vou testar.
    Estou super curiosa pra ver como vão ficar minhas unhas hahaha

    Beijinhos,
    Aline Magalhães
    Alineland

    ResponderExcluir
  20. Oi Andreia!
    Confesso que meu sonho é deixar de usar o alicate!! Tenho visto muitos elogios por ai e ando com muita vontade de usar o Agile!
    Beijos!
    Blog Terapia Feminina

    ResponderExcluir
  21. Já ouvi falar sobre este produto e parece ótimo. Eu não tiro cutículas, mas minha mãe tira e vou indicar o produto para ela.

    Bjo
    Nessa Luzardo
    www.espacosemprebella.blogspot.com
    @blogespacosemprebella

    ResponderExcluir
  22. Esse produtinho parece ser realmente muito bom, li diversas resenhas positivas dele que até fiquei curiosa para testar! Confesso que sempre acabo me machucando quando tento tirar as cutículas com alicate, depois de muitas experiências desagradáveis eu decidi deixar esse serviço somente nas mãos da manicure hahaha
    Essa nova proposta sem alicate me interessou bastante, acho que vou arriscar mais uma vez haha
    O resultado fica perfeito!! Adorei o post, beijinhos.
    http://www.meninadepalavra.com/

    ResponderExcluir
  23. Eu nunca tive com tanta vontade de ter um produto como esse.
    Nao quero mais tirar minhas cuticula. Olhei agora se tem aqui em alguma loja e nao encontrei. Vou ver se consigo comprar no ebay ou amazon.
    Preciso urgente desse produto.
    Ficou otima sua unha.
    Esse produto sera meu queridinho.
    bjos

    ResponderExcluir
  24. Lindona... que post lindo.
    Fico super feliz que tenha aprovado.
    Amei a resenha, super explicadinha.

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  25. Lindona... que post lindo.
    Fico super feliz que tenha aprovado.
    Amei a resenha, super explicadinha.

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  26. Andréia, achei super legal!! Evita a gente ficar tirando bife dos dedos, evita a entrada de germes... E rapidinho, né? Super prático!

    beijosssss

    ResponderExcluir
  27. amiga, eu também adorei e curti muito o Agile.

    ResponderExcluir
  28. oi
    eu já conheço a marca e ouço falar muito bem dela. sua unha ficou bem funda do jeito que eu gosto.

    ResponderExcluir
  29. Oi Andreia tudo bem? Já tantas resenhas desse produto que tenho comprar para testar em mim. pois amei sua resenha.
    Bj
    www.blogsemprebelas.com

    ResponderExcluir

Eu fico muito feliz com o seu comentário.
Gentileza gera Gentileza.
Deixe o link do seu blog para que eu possa visita-la também.
Andréia Sales



Subir

Siga a gente no Instagram @MaeVaidosa