Meu pós parto

20 de agosto de 2015

Minha cirurgia foi ótima, não senti nenhuma dor nem a sensação de estarem mexendo na minha barriga. a unica coisa que senti foi quando tiraram Samuel, parece que ele esbarrou na minha costela.

Samuel nasceu as 13:34, fiquei mais uns 20 minutos para finalizar os pontos e logo terminou já fui para o quarto, com Samuel e tudo. Ainda não tinha passado o efeito da anestesia e já estávamos todos juntos. Eu, Samuel, Sandro e minha mãe. Os tres babando a cria. Ele era lindo demais.

Foi a maior emoção da minha vida. Que alegria, ver que tinha dado tudo certo. Que ele era tão perfeitinho, saudável, a minha benção de Deus. 

O inicio foi muito dificil. Sempre li que as mães se emocionam muito, faziam aqueles relatos maravilhosos. Mas no meu caso não foi assim. Quando Samuel chegou no Quarto estava tentando processar tudo que tinha acontecido. Eu estava bem, mas já estava um pouco cansada daquele soro. Durante o parto perdi a conta de quantas bolsas foram trocadas do soro. A velocidade dos pingos eram enormes. Não me passaram sonda e eu com todo aquele líquido no corpo, só inchando cada vez mais. Juro que não tive animo de pegar meu filho no colo. 

Só fiquei olhando pra ele e tentando assimilar que ele era mais um novo membro da família. O meu grande e verdadeiro amor estava ali, no berço, do meu lado. e Eu sem reação nenhuma.

As poucos essa sensação foi passando e eu quis ver meu filho de pertinho, se era perfeitinho. beijar e abraçar e dar muito carinho pra ele.

Tive alta com 30 horas apos a Cesárea e fomos pra casa. Cheguei em casa, foi muito traumático pra mim. Não parava de chorar um minuto. Fiquei assustada com a nova situação. Tinha medo de tudo, de não dar conta de cuidar do meu Samuel.

O leite demorou a descer, me senti uma inútil. Todo mundo querendo encher o menino de Nan e eu inconformada, é uma sensação horrível ver seu filho chorando de fome e você não ter leite. Quando felizmente o leite desceu eu não tinha bico pra ele pegar. Foi uma luta. Resultado hoje estamos nos entendendo bem com a amamentação e com o Nan.

Minha GO disse que é normal essa tristeza, que era pra eu não me sentir uma super mãe. Que iria dar tudo certo e me preocupar com meu anjinho. Graças a Deus a recuperação da minha Cesárea foi ótima. Nao sei o que é sentir dor. O Tempo todo que estava no hospital recebi analgesia. E foi tupo perfeito. Em casa tomei antibioticos e remédio pra dor durante7 dias. Foi tudo tranquilo.

Samuel mudou toda a minha vida, é o amor mais verdadeiro que existe.

Sou a mãe mais feliz do mundo !!! Tenho uma família abençoada, meu marido é maravilhoso. Me ajuda com todos os cuidados com Samuel. É um pai maravilhoso !!!

Com 15 dias 

 Com 2 meses
com 3 meses
com 4 meses
Samuel com 7 meses e meio



Quero agradecer a todas as minhas amigas que ganhei ao longo do caminho. Vocês tornaram a minha vida muito mais simples. Me tornei uma mãe virtual de verdade com todas as informações que trocávamos neste espaço.

E hoje está sendo muito mais fácil criar meu pequeno. E o maior presente que tenho é ter a companhia de vocês acompanhando o desenvolvimento do Samuel e eu acompanhando vocês todas e seus bebês.

Quero dizer que cada uma tem um cantinho especial no meu coração. Todas nós somos SUPER MAMÃES !!! 

Amo todas vocês e esses bebezinhos maravilhosos !!!

Muito obrigada pelo carinho e compreensão ...
Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Facebook
Comente com sua conta Google+

10 comentários:

  1. Oi Andreia! Adorei a personalização do blog do Samuel. Aproveitei o endereço para personalizar o da minha Laura. Há tempos procurava um template legal mas não havia encontrado. Espero que não se importe.
    O Samuel está lindo. :)
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo saudável garoto e Deus abençoe vcs...Passando para conhecer e seguir as amigas do Blogueiras Unidas que também participo!!Bjsss

    ResponderExcluir
  3. Oi Amiga,
    Os primeiros momentos em casa são traumáticos mesmo. É muito difícil.
    Mas depois tudo melhora, né?
    O Samuel é lindo e que bom que você está realizada com a maternidade.
    Beijos
    Chris
    http://inventandocomamamae.blogspot.om/

    ResponderExcluir
  4. Passando p ver as novis por aqui!!!
    Bjkas :)

    ResponderExcluir
  5. OLÁ COMEÇANDO MIHA CARREIRA DE BLOGUEIRA SENDO EDIFICADA POR ESSE LOG.BJS!

    ResponderExcluir
  6. Ana deixa o seu blog para eu te fazer uma visita.
    Bjks

    ResponderExcluir
  7. Oiê!
    Gostei muito de conhecer um pouco mais da sua história.
    Que bom que no final deu tudo certo.
    Beijinhos querida!

    ResponderExcluir
  8. Que linda sua história Andréia, amei. bjos querida.

    ResponderExcluir
  9. Nossa Andréia! Como vc não teve sonda?! E durante o parto não trocaram o soro nenhuma vez.
    A dificuldade com o leite e o mamilo eu também tive e sei bem o que é essa agonia de não conseguir amamentar na hora que deveria. Mas depois dá tudo certo. Sorte aí! E que vc e o Samuel tenham cada vez mais saúde! bjos

    ResponderExcluir
  10. Adorei saber um pouco mais sobre a historia e o video não importa se é normal ou cesaria o nascimento é lindo =)

    ResponderExcluir

Eu fico muito feliz com o seu comentário.
Gentileza gera Gentileza.
Deixe o link do seu blog para que eu possa visita-la também.
Andréia Sales



Subir

Siga a gente no Instagram @MaeVaidosa