Kim Kardashian para C&A

14 de maio de 2015

Olá mães vaidosas e antenadíssimas em moda (como eu!!haha!)!!!Como estão?! Meninas, diminui minha frequência das postagens temporariamente, pois esse primeiro semestre está sendo suuuper puxado pra mim! Mudanças, mudanças e mais mudanças! Mas estou sempre de olho nas tendências para vir dividir com vocês! E hoje vim mostrar um pouquinho da coleção - cápsula lançada dia 12/05, em Sampa, da C&a em parceria com a socialite e empresária americana Kim Kardashian!
Kim é famosa por suas curvas e por exibi-las diariamente em selfies em suas redes sociais. Curvas essas que agradam em cheio os brasileiros e as brasileiras também, e a própria Kim diz se identificar bastante com o nosso estilo corpão - violão e com a sensualidade das brasileiras! Massss...e quem não tem esse corpaço?! Será que dá pra encarar a collection? Olha, eu estive vendo as peças e sinceramente achei que vai ser um pouco difícil adaptá-las para no cotidiano, por serem peças super justas e sexy! Os vestidos por exemplo, são todos midi e hiper coladinhos, embora não sejam super decotados, não é o tipo de roupa que dá pra ser usada em qualquer ocasião.
Assim também são os croppeds! Eles ganharam os nossos corações no último verão mas convenhamos que não é todo mundo que pode botar um cropped e sair por aí né?! Mas quem está podendo, se jogue porque são lindos!!
E eles têm as saias midi também, que são a marca registrada da Superwoman!Lembrando que tem que marcar BEM a silhueta, se não...não tem graça!!!rsrs
Mas calma gente! Nem só de sensualidade e bundão é feita a coleção!!!ehehe Achamos algumas peças bem básicas também, que dá pra compor looks bem bacanas, como estas duas opções: Jaqueta com aplicação de pelo sintético e jeans + cropped, ambos assinados por Kim! E como a gente pode ver, essas peças vestem bem nas mais magrinhas também! (Ufa!!)
Bom, no geral eu curti a coleção, mas confesso que tinha criado muita expectativa sobre esse lançamento e fiquei esperando mais estampas, mais mix de tecidos e recortes, achei tudo muito padronizado, sem tantas opções de cores e fiquei com aquele gostinho de "quero mais glamour", sabem como é?! Mas os pontos positivos são:Os preços!Que estão bem acessíveis. E a versatilidade, exatamente por serem peças neutras, conseguimos mesclar com tudo e criar diversos estilos! E você?! O que achou?!! Conta pra gente!! Beijos e até a próxima!! Bruna. Instagram @brunastamato.
Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Facebook
Comente com sua conta Google+

4 comentários:

  1. sabe, pode me chamar 'do contra', de antipática, de bronca... mas não gosto desta mulher, não gosto de suas curvas exageradas - acho terrível aquele bundão (se tivesse ancas assim, já tinha ido pra lipo) e não gosto da ostentação que ela faz questão de mostrar.... tem tanta mulher linda de viver por ai... mas como diz o ditado, gosto, cores e amores... ninguém deve discutir... se a C&A fez é pq vai ter retorno, bom pra eles!
    bjs
    tititi da dri

    ResponderExcluir
  2. Eu não sou muito fã da Kim, mas gostei da coleção... principalmente dos croppeds, que eé uma peça que eu amo! Vou dar uma passadinha na C&A e ver de perto essa coleção.

    Bjos
    Nessa Luzardo
    www.espacosemprebella.blogspot.com
    @blogespacosemprebella

    ResponderExcluir
  3. Pelo que vejo ninguém é fã dela kkkkkk ela é mais um objeto de circo pra gente obsevar com curiosidade.
    kkkkkkkkkkkkkk #Aloka
    Mas preciso ver essa coleção...
    Acho que vai combinar com a mulher brasileira
    bjks

    ResponderExcluir
  4. é mesmo um charme!
    quem me dera ter esse estilo todo!

    ResponderExcluir

Eu fico muito feliz com o seu comentário.
Gentileza gera Gentileza.
Deixe o link do seu blog para que eu possa visita-la também.
Andréia Sales



Subir

Siga a gente no Instagram @MaeVaidosa