[Vídeo Patrocinado] #MinhaMãeTinhaRazão

29 de abril de 2015

Olá Amigas Vaidosas,

Quantas vezes eu me vi pensando em todos os ensinamentos que minha mãe me deu. Eu sempre quis transgredir todas as regras que ela impunha e sempre achei aquilo tudo uma grande bobagem. Na realidade o que eu queria mesmo, era alçar vôos altos, longos e solitários. E ainda bem que essa fase ficou para traz e hoje eu pude perceber que era tudo muito diferente do que eu pensava. Os conselhos preciosos que a minha mãe me deu trago comigo até hoje na lembrança. Eles fazem parte dos meus princípios e valores que aplico na minha vida.

Quando eu era adolescente e estava descobrindo o mundo, eu não ouvia muito os conselhos que a minha mãe me dava e sempre ouvia dela: "Você vai ver quando se tornar mãe, vai me dar valor". E isso é uma grande verdade.




Quantas vezes a minha mãe me dizia para eu estudar, fazer a lição de casa e depois pensar em outras coisas. Eu não entendia por que daqueles conselhos e queria sempre fazer tudo a minha maneira. Queria viajar sozinha, ir a baladas, namorar, pular etapas da minha vida e deixar de curtir o final da infância e literalmente pular a pré-adolescência, e minha mãe com sua sabedoria sempre me orientava e dizia aquela famosa frase clichê: "Faça o que eu mando e não o que eu faço". Ouvir isso me deixava furiosa, pois eu pensava que já era adulta e poderia agir com minhas próprias decisões. Mas arcar com as conseqüências das minhas escolhas ai são outras questões. Nessas horas a gente quer se enfiar debaixo da coberta e simplesmente sumir. Ai você se lembra do colinho da mamãe, e já até escuta ela repetindo: "Eu não disse?".

E assim os anos foram passando e aos poucos fui entendendo que a minha mãe só queria o meu bem e agiu sempre com amor, da melhor maneira que ela pode, para me educar e me ver crescer feliz e com saúde.. E após a maternidade eu entendi que a #MinhaMãeTinhaRazão em tudo que dizia e foram os seus esforços para me educar que me fez a mulher vencedora de hoje.

E claro que esses ensinamentos eu levo para minha vida, e vou educando meu filho da melhor maneira possível e assim me tornando a melhor mãe que eu posso ser. E claro que todo ciclo se completa e renova e eu também ouvirei do Samuel #MinhaMãeTinhaRazão. Quer saber? Esse é o meu maior sonho. Sinal que cumpri o meu papel de mãe com excelência.

NIVEA lança #MinhaMãeTavaCerta para relembrar as mulheres dos valiosos conselhos de suas mães. Veja esse emocionante vídeo:


“Este Post foi patrocinado pela NIVEA
Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Facebook
Comente com sua conta Google+

12 comentários:

  1. Elas sempre tem razão, depois de um tempo e mais maduras é que vamos entendendo os porquês, tudo é para o nosso bem.
    http://quadrofeminino.com/

    ResponderExcluir
  2. Acho que mãe ela sempre tem rasão hoje compreendo muitas coisas que minha mãe falava, amei o post. Beijos Mariiah
    My Book Makeup

    ResponderExcluir
  3. Eu tinha visto só parte deste vídeo no Instagr.am e já tinha achado lindo... Este completo é realmente emocionante! AMEI!
    Beijos

    Little Bit of Glamour

    ResponderExcluir
  4. é incrível como vocês mães sempre tem razão em tudo!!
    adorei o vídeo

    beijo

    ResponderExcluir
  5. Só pra variar chorei!
    Lindo vídeo!
    Sim, sempre temos a razão, ahahaha

    beijinhos

    ResponderExcluir
  6. Lindo vídeo Andréia,
    Temos que faze-los entender que tem que tentar mesmo que não seja fácil e sempre estar ao lado deles.
    Amei.
    bj
    Luh
    http://www.blogsemprebelas.com/

    ResponderExcluir
  7. lindo, é sim, sempre, mamães têm razão!!! Como eu sempre digo pro meu filho -Mãe sabe tudo e se não sabe, vvai atrás pra aprender, pois mãe sempre tem razão!
    bjs
    tititi da dri

    ResponderExcluir
  8. Adorei o vídeo! Pessoas normais que aceitaram uma coisa tão simples e tão verdadeira!
    Mi interessa

    ResponderExcluir
  9. Nossas mães sempre tem razão mesmo... Às vezes não escuto minha mãe e depois que "quebro a cara" vejo que ela estava certa. Hoje aprendi a ouvir todos os conselhos dela hehe
    Lindo vídeo.

    Bjos
    Nessa Luzardo
    www.espacosemprebella.blogspot.com
    @blogespacosemprebella

    ResponderExcluir
  10. Assistindo este vídeo me emocionei muito e realmente a minha #MinhaMãeTinhaRazão em tudo.

    Beijos

    Tânia Camargo

    ResponderExcluir
  11. Realmente esse vídeo é incrível mesmo !
    Fiquei encantada com o texto, a gente se cobra tanto néh Andrea, e depois percebe o quanto foi importante todos os ensinamentos que nossa mãe nos trouxe !
    Beijocas

    Momento Quality

    ResponderExcluir

Eu fico muito feliz com o seu comentário.
Gentileza gera Gentileza.
Deixe o link do seu blog para que eu possa visita-la também.
Andréia Sales



Subir

Siga a gente no Instagram @MaeVaidosa