Vaidosinhas - Um dia na redação da revista Atrevidinha

17 de janeiro de 2015

Olá amiguinhas vaidosinhas! Estão curtindo as férias? Eu estou super aproveitando as férias, estou aprendendo a andar de patins e hoje estive no prédio da revista Atrevidinha, da Editora Scala (que fica na Casa Verde- SP).
Bom, a primeira coisa que eu vi foi a sala onde são feitas as revistas de novelas (redação!). Depois do lado de fora eu vi a sala onde eram feitas as revistas de carros e motos. Aí depois eu cheguei na sala da Atrevida e Atrevidinha! Fui com a minha irmãzinha, a Gaby e a Duda que são amigas minhas e a minha tia levou a gente! A gente conheceu todo mundo que trabalha lá e todo mundo tratou a gente muito bem. As pessoas até levantaram para vir dar abraço na gente!
E a Ana Paula (editora-chefe) até disse pra eu fazer uma mechas na ponta do cabelo que iam ficar super legais! Estou pensando fazer em rosa! Será que fica bom?!
Eu prestei bastante atenção em uma moça enquanto ela escolhia a capa da próxima revista e achei muito legal! Ela também me disse que o gibi da Bia ia acabar na revista, é uma pena porque é a parte que eu mais gosto! Eu sempre vejo a Atrevidinha porque a titia fez assinatura pra mim, então eu recebo sempre em casa.
Eu vi lá uma sala que tinha a Barbie dentro, ela tava com uma blusinha azul toda listrada colorida e era maravilhosa, o cabelo dela estava solto e eu amei! Bom, depois a gente ganhou uma sacola com duas revistas e um poster gigante do Onde Direction!!Que é a minha banda preferida e eu até já fui no show deles aqui em São Paulo! Eu também conheci uma moça que conhece os artistas da capa da Atrevidinha, até a Demi Lovato! Demais!!!
No primeiro andar tinha uma sala que era toda cheia de revistas, muitas revistas mesmo, de vários estilos, um monte de capas e tinha até da Sam & Cat que eu adoro! Gostei muito de conhecer uma redação e ver como funciona a criação de uma revista, ainda mais de uma revista que eu gosto tanto! Obrigada Atrevidinha!!!Beijos vaidosinhos!
Instagram: @vaidosinhas_oficial
Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Facebook
Comente com sua conta Google+

2 comentários:

  1. Que visita mais legal! Um programa bem diferente para essas férias. Com certeza um programa inesquecível. Quanto as mechas, na minha filha que tem 9 anos nós usamos um aplique de cabela natural pintando nas cores que ela queria. Para fazer a mecha tem que descolorir o cabelo e depois colocar tinta, mas se for só nas postas não tem problema porque depois é só cortar, né?
    beijos
    Chris
    http://inventandocomamamae.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Bruna as meninas devem ter amado essa super visita a Redação a Revista Atrevidinha.
    Bjks

    ResponderExcluir

Eu fico muito feliz com o seu comentário.
Gentileza gera Gentileza.
Deixe o link do seu blog para que eu possa visita-la também.
Andréia Sales



Subir

Siga a gente no Instagram @MaeVaidosa