História da beleza no Brasil - Vaidade tem limite?

4 de dezembro de 2014

Mães vaidosas,olá!Como estão?!Hoje venho abordar um tema falado, discutido, comentado e pedido diariamente aqui no blog, tanto que não é à toa o nome que temos - MÃE VAIDOSA- né?! Por quê?! Porque a vaidade é sim importante!Ela é o maior combustível da auto - estima - porém - não é garantia de tal. E nós, mulheres e principalmente mães, sabemos que as vezes é muito difícil retomar a vaidade depois da maternidade. Hoje, nossa geração não enfrenta mais tanto os dilemas de décadas atrás, como foi com nossas mães e avós por exemplo, hoje temos inúmeros recursos, uma quantidade infinita de cosméticos nas prateleiras e prótese de silicone sendo anunciada e deliberadamente utilizada como se fosse uma peça de vestuário, simples assim.Arriscaria até a dizer (minha opinião pessoal) que há uma banalização do silicone, assim como das cirurgias plásticas em geral.Absolutamente nada contra quem faz para se sentir melhor consigo mesmo e corrigir possíveis "defeitos" mas fazer só para "estar na moda" eu não acho legal. Mas na verdade, acho que é algo muito mais cultural do que apenas um modismo. Assim como as cesáreas eletivas, onde o Brasil também é recordista mundial, eu digo também, porque ultrapassamos recentemente os EUA e agora somos o número 1 no ranking de cirurgias plásticas!UAU! Mas...a vaidade tem idade?Tem limite?Até que ponto você iria para se sentir mais atraente e agradar à si mesmo?Esse é um mal que assola a geração do Século XXI?!Não! Lendo o livro 'História da Beleza no Brasil', da escritora Denise Bernuzzi de Sant´anna, pude constatar que a busca pela beleza, pelo que seria "ideal" existe desde que o mundo é mundo!
Com certeza é uma leitura muito agradável e eu adorei, por isso estou recomendando aqui pra vocês, que assim como eu, não dispensam uma boa leitura!! Quer ver?!Você sabe porque o nosso querido rímel tem esse nome?! Porque em 1860, Eugène Rimmel lançou uma máscara que pintava os cílios.Pois é, eu também não fazia ideia! Devemos agradecer à esta e outras tantas personalidades da história, como o "fofo" Lúis XV por ter nos agraciado com o salto alto né?!!rsrs Adoro!!!
Então, essas e outras curiosidades deliciosas eu fiquei sabendo ao ler Historia da Beleza no Brasil, que como o nome sugere, nos narra os primórdios da "guerra" atrás da beleza - sim- as vezes podemos travar guerras cruéis com nós mesmos, por um esteriótipo de beleza perfeita! Por exemplo, a importação de cosméticos no Brasil foi liberada em 1990 e segundo a revista EXAME, a chegada destes cosméticos ao país, como os da Lancôme, foram vendidos primeiro em Porto Alegre, porque, segundo a reportagem, era no Rio Grande do Sul que se concentrava um número maior de mulheres habituadas a "fazer o passo a passo da beleza, da limpeza à nutrição", enquanto que as cariocas se preocupavam mais em se bronzear nas areias escaldantes de Ipanema!Mas que muito antes de 1990, as moças "chics" usavam pó de arroz vendidos em "casas francesas" e que isso diferenciava as classes sociais, mas que sempre demos nosso "jeitinho" caseiro para ficarmos mais bonitas, como no caso de uma banha para o cabelo, que era fabricada por uma senhorinha vendedora de panelas e que era o "must" na época porque deixava os cabelos lustrosos às luzes dos lampiões, na antiga São Paulo de 1872! Mas Beleza é relativo, certo? O que é belo pra mim, pode não ser pra você...antigamente por exemplo, lá nos anos 50, quando o embelezamento começou, de fato, a tomar formas e se transformar nessa megaindústria que é hoje, o "sex appeal" das gatinhas, era mais importante do que só a beleza em si, do que só uma pele e um cabelo bonitos. Saber andar delicadamente, se portar e ter gestos suaves, contava tantos pontos naquela época como ter um bumbum avantajado nos dias atuais! Coisa que eu acho incrível!Já que sempre fui muito mais adepta à neurônios bombados, do que músculos salientes! Continuo vivendo lá no passado, acho que a mulher tem que ser feminina, delicada, ter curvas e que um sorriso discreto e modos sutis chamam mais atenção do que seios quase de fora e um cigarro na mão... mas quase ninguém concorda comigo hoje em dia, já que vivemos numa revolução e ebulição hormonal onde as mulheres estão achando o máximo competir de igual pra igual com os homens, e não somente dentro do mercado de trabalho, mas nas academias e até nos modos masculinizados! E o livro fala muito disso, da mudança corporal, nas cores dos cabelos, nos comportamentos e na sexualidade, as noções de virilidade e feminilidade foram alteradas, assim como as expectativas diante do papel dos homens e mulheres na sociedade moderna!Bacana que eu citei isso a pouco tempo em outro POST meu, onde falo exatamente disso, de qual é o papel e a figura do Homem atual, o que ele espera da vida e das super mulheres desta geração!
Hoje o padrão brasileiro de beleza é o "corpão", popularizado pelos programas de TV com moças usando biquinis minúsculos e pernas enormes! Mas esse padrão mudou apenas de alguns anos pra cá, até então, e desde 1960, o "ideal" era o padrão europeu, o padrão "miss", mulheres esguias, magérrimas, cabelos lisos e longos cílios postiços. E como sofremos com essa padronização! Já que o Brasil é um país super miscigenado, de lindas mulatas de cabelo enrolado, de repente, todo mundo queria ser loira e magra! Estou gostando bastante de estarmos assumindo nossas raízes e nossos biotipos! As mais cheinhas estão ganhando uma nova auto - estima, com o popularização do termo "Plus Size", estão se assumindo e saindo na rua de shortinho e acho que as progressivas, para deixar todo mundo de cabelo esticadão, também já estão ficando "manjadas"! Claro, que a moda faz parte da beleza e vice- versa e não conseguimos fugir dela, como no caso das famosas "californianas" que eu vejo em 99,9% das mulheres neste verão!!rsrs Mas aí...aí pode né gente?! O que não faz a minha cabeça mesmo é a vulgarização da figura feminina e o pior de tudo- feita por nós mesmas, mulheres! Hoje a gente vai numa festa, numa balada e parece uniforme: As moças usando o que parece ser uma blusa de lycra esticada para (tentar) virar vestido, salto altíssimo, cabelos longos e lisos e decotes (com seios igualmente enormes) enormes! Acho que a mulherada está perdendo um pouco a medida,o mistério e com isso, a sensualidade. Porque a linha entre o vulgar e o sensual é tênue mas existe!
Eu, como mãe de duas garotinhas, vivo super atenta á isso! Juju inclusive, que é a nossa blogueirinha do Vaidosinhas, me preocupo bastante em passar pra elas, bons valores, tentar equilibrar a vaidade e chegar à um consenso. Mas confesso que ainda não consegui!rsrs Porque estamos vivendo essas mudanças muito aceleradas, nós, na faixa dos 30, somos a geração saída do forno, de novas mulheres, estamos reinventando nossos papéis de mãe, profissional, mulher, esposa e não é fácil! Como podemos ver na gravura acima, antigamente os manuais de beleza eram livros muito comuns, e a cultura do corpo feminino era delineada por conselhos e dicas de como ser uma boa mãe e esposa. Nossas avós viveram pra isso!Poucas concluíram os estudos e se formaram.A única preocupação era cuidar do lar, do marido e dos filhos e muitas e muitas vezes, abdicavam dos desejos pessoais pra isso, ou, nem sabiam quais eram seus desejos pessoais. Mas nós não queremos abrir mão de nada! Nossa geração tem acesso tão fácil e Fast à tudo que acabamos por querer abraçar o mundo! Mas eu, quero passar estas noções às minhas filhas TAMBÉM!Quero dizer "Olha meninas, vocês vão estudar o que quiserem, vão viajar e conhecer outras culturas e vão aprender a serem felizes por si mesmas E SE (e, se*) aparecer um cara bacana, que olhe na mesma direção de vocês e que some coisas boas na vida de vocês, aí sim, se casem se quiserem e por favor, me deem muitos netos!" Mas não quero condicionar a felicidade delas exclusivamente ao ciclo casamento-marido-filhos. Entendem?! Mas...estou atualizando sempre meu scrapbook de receitas pra elas!!Acho que a mulher deve saber cozinhar e receber bem em casa! :) Hahaha!!!Acho que é justamente essa dualidade, que faz de nós, "brotinhos" da geração XXI, uma fornada especial, concordam?! Bom, o livro ainda passa por capítulos falando da relação da beleza com os homens, o que era e o que é atestado de "virilidade" hoje, fala também do aumento expressivo e das formas de cirurgias plásticas e do impacto que tem sobre a saúde.
Porque também não se pode recorrer sempre à intervenções cirúrgicas, antes de fazer uma lipoaspiração por exemplo, devemos procurar fazer uma RA, uma reeducação alimentar aliada à exercícios físicos para combater as gordurinhas em excesso antes de entrar na faca! Hoje eu vejo filhas de conhecidos, com 17 anos, entrando numa cirurgia para colocar silicone sem a menor necessidade!Temos que dosar então e ter a consciência de que uma prótese mamária não vai te suprir nas suas carências e não vai te compensar nas suas frustrações perante o mundo!É fundamental que essa menina de 17 anos saiba que o silicone não vai mudar em nada o jeito como ela é vista por aquele grupo de caras populares do colégio, que essa mudança é interna, que é ela quem deve mudar (ou não) a sua visão de si mesma, sua percepção perante o mundo e assim, corrigir uma timidez, a postura ou seja lá o que for que incomoda. A questão é que a expressão "A beleza vem de dentro" continuará valendo sempre, pois de fato, beleza é algo muito mais profundo e interior do que meramente físico!Conheço pessoas que não são nem de longe o "padrão" de beleza mas são seguras de si, vivem relacionamentos duradouros e felizes e se aceitam e isso as torna bonitas e interessantes e em contrapartida conheço homens e mulheres lindíssimos, que são extremamente ciumentos e com aquela necessidade chata de se auto afirmar o tempo todo, com quem eu não consigo conviver 10minutos! Sem "nádegas" à declarar!!Não precisamos ser todos iguais.Aliás, em terra de chapinha, quem tem cacho é rainha!!!kkkkk Bom, a autora responde muito melhor do que eu, nessa entrevista "online" que tive o privilégio de fazer com Denise Bernuzzi de Sant´anna!
Denise é historiadora e professora da PUC-SP, doutourou-se em História na Universidade de Paris VII,com um estudo sobre os cuidados com a aparência ao longo do século XX, é especialista em História do corpo e coautora de Nova História das mulheres no Brasil, publicado pela Editora Contexto. 1 - Fiquei com uma super vontade de te perguntar, o que você, a mulher Denise Sant´anna, considera bonito, qual é o seu padrão de beleza?! Há quem diga que a beleza interior é a mais bela...há quem diga que a elegância é uma beleza que não se compra, e, como dizia Vinícius, os feios que desculpem mas a beleza é fundamental??!! Desde a metade do livro fiquei super curiosa pra saber qual é o seu "padrão ideal de beleza"! DENISE- Os padrões que aprecio são certamente os mesmos que a maior parte das pessoas, não é porque estudei o tema que poderia escapar a isto ou pensar algo diferente e original. O que me parece importante afirmar é o seguinte: desde os anos 60, dizer o que é um padrão de beleza envolve muito mais qualidades psicológicas do que antes: falar de beleza é referir-se a sentimentos, à autoestima, ao combate às frustrações e aos medos, ou seja, beleza refere-se a todo um rol de problemas que ultrapassam meramente o corpo físico. Além disso, os padrões de beleza se tornaram muito mais internacionalizados do que antes. Contudo, a exigência da aparência rigorosamente jovem cresceu, juntamente com o aumento da expectativa de vida. Além disso, menos do que um dom, beleza pode ser cada vez mais fabricada, inventada, mas também destruída pelas próprias mãos. A liberdade que cada um adquiriu para intervir no desenho do corpo é hoje muito maior do que nos séculos passados. 2 - Queria te perguntar o que você está achando dessa mudança radical dos padrões de beleza das brasileiras, que até poucos anos atrás, queríamos ser altas, magérrimas e loiras como as europeias e hoje temos, necessariamente, que ser musculosas e ter bíceps enormes e a figura até um pouco masculina, o que você acha desse novo estereótipo da beleza brasileira? DENISE- Me parece que essa transformação explica-se por meio de 3 tendências iniciadas na segunda metade do século passado: 1.a tendência de vários setores da moda e das artes buscarem inspiração nas culturas populares e estas, tradicionalmente, apreciarem corpos que exibem força, curvas e algum peso. 2. Houve uma ampliação do mercado de trabalho das "executivas", mulheres disputando com homens altos postos de comandos em empresas de vários tipos. Esta mulher, que deve aprender a ser muito competitiva e competente, precisa expressar um "corpo de fera", e não mais, como nos anos 50, um corpinho de mulher flor. O que significa ombros largos, pernas longas, boca grande, peito forte, braços musculosos, enfim, uma beleza de feroz, como até então só o sexo masculino vangloriava-se de obter. 3. No Brasil, sempre houve atração pelas mulheres curvilíneas, é preciso considerar isso, além da influência norte-americana baseada no direito ao músculo feminino, que nos atinge desde os anos 80. 3 - Se você acha que vale tudo na busca pela beleza...como você encara o fato do Brasil ter superado recentemente os EUA e ter ficado em primeiro lugar no ranking mundial de cirurgias plásticas? DENISE- Ah, são vários fatores: num país com uma população jovem muito expressiva como o Brasil, parece ser mais forte a necessidade de se manter jovem e, desse modo, permanecer no mercado de trabalho, amoroso etc. Há também uma real evolução das técnicas cirúrgicas e uma facilidade em aceitar a cirurgia plástica, ou seja, as condenações morais tornaram-se menores no Brasil do que em diversos países da Europa. Há mesmo um estimulo para que os procedimentos de rejuvenescimento sejam feitos. Há, ainda, entre os brasileiros, uma confiança antiga na tecnologia considerada de ponta, tendência que se explica ao longo da nossa história, repleta de fascínios diante do que se convencionou chamar de modernidade tecnológica. E, por fim, existe muita dificuldade em perceber algum valor no envelhecimento, ou mesmo alguma utilidade em parecer velho. Não se trata exatamente, como em outros países, de menosprezar quem se parece velho, ou ao contrário, de valorizar aqueles que assumem o próprio envelhecimento. Aqui ocorre algo curioso e talvez bastante cruel: quem parece velho não é digno de nota. É como se esta criatura estivesse fora do campo visual e auditivo dos demais seres.
Denise, infelizmente, tem toda razão quando diz que aqui no Brasil, idosos são quase "invisíveis". Mais uma questão cultural nossa, que certamente levará mais algumas décadas para ser mudada, diferente do Japão por exemplo, onde ser velho é sinal de ser sábio e a cultura é enraizada na população, que trata os idosos com muito respeito e cuidado, aqui, nós fazemos o oposto. Os brasileiros têm medo de envelhecer. E você?Até que ponto vai para se manter bela e jovem?!Conta pra gente!Mais uma vez obrigada pela companhia aqui no MV, espero que vocês tenham gostado e até semana que vem!Beijos!Bruna.Agradecimentos: Editora Contexto;Note Comunicação e Denise Bernuzzi de Sant´anna.
LEIA MAIS

#LookdoDia com #ImportsVip Bolsas Femininas

Olá Amigas Vaidosas

Hoje eu venho mostrar pra vocês meu look do dia para trabalho em um dia de verão. Como todos sabem eu trabalho em um Hotel Maravilhoso em Porto Seguro e aqui é verão o ano inteiro, então temos que estar sempre com roupas confortáveis e acessórios simples por conta do calor excessivo.

E o queridinho da vez é o nosso tão amado Jeans que está em alta e com tudo e bombaram nas passarelas da SPFW. Então se joga nas peças que você encontrar em seu Closet e faça a festa. Todo mundo sempre tem várias peças em Jeans então use e abuse.
A Camisetinha Básica em azul para compor o Jeans e é em malha bem fresquinha para os dias de verão. Acompanhado com um calçado preto estilo Peep Toe. E claro que eu nunca dispenso um bom óculos escuros no sol pois sofro de fotofobia e a claridade me incomoda muito. Então sempre ter uma boa lente com fator de proteção é imprescindível.
 E o charme do Look fica por conta da  Bolsa da Imports Vip Atacado e Bolsas Femininas. Uma bolsa com várias divisórias que deixa tudo organizado, sem falar na beleza. Amo bolsas nesse estilo e padrão.
Com o objetivo de respeitar e preservar o estilo da mulher brasileira, atenta às tendências da moda e consciente da importância de sua beleza e elegância no mundo moderno, a Vip Imports Atacado vem trabalhando no sentido de colorir cada temporada com uma enorme gama de peças de modelos diversos.Todos os produtos importados são confeccionados em couro sintético ecológico (PU), material que substitui a utilização do couro animal e que proporciona às consumidoras a vantagem de poderem adquirir várias peças, tão ou mais belas quanto, com preços acessíveis.
Você poderá efetuar compras no site por atacado tanto para lojistas como para pessoas físicas, sendo que o pedido mínimo é no valor de 200 reais.
A bolsa feminina marrom é confeccionada em couro ecológico sintético. De amplo espaço e com forro estampado, a bolsa possuí fechamento por zíper, bolsos internos para organização de pertences, tais como: celular e documentos. Acompanha ainda alça transversal, que pode ser ajustável e removível. Ideal para viajar, pois além de possuir estilo, ressalta modernidade em seu material, acabamento e designer.
Então é isso meninas, espero que tenham gostado do look e da bolsa. Vocês vão encontrar na Vip Import vários modelos de todos os tipos e gostos.


LEIA MAIS

Glambox Fashion

3 de dezembro de 2014

Olá Amigas Vaidosas

Hoje eu venho mostrar pra vocês a Glambox do Mês de Novembro que veio com o Tema Fashion. A semana de moda é o acontecimento mais esperado do ano no mundo fashion, em que os estilistas apresentam as suas novas tendências e apostas para a temporada. E como novembro é o mês que acontece o SPFW, maior evento de moda da América Latina, a Glambox se inspirou para fazer a Glambox Fashion, uma caixinha com produtos indispensáveis para mulheres que querem estar sempre impecáveis e cheias de estilo.
Elseve Ampola Mágica para fortalecer seus cabelos fragilizados, os laboratórios L´Oréal Paris criaram com a Ampola Mágica Arginina X3 nutrição intensa, enriquecida com ingredientes poderosos como a ARGININA e NUTRI-Ô-MEGA, além da fórmula n ão conter sal.
Bepantol Derma Solução com frasco de 50ml, pode ser utilizado para hidratar os cabelos e áreas depiladas. Bepantol Derma Solução pode ser espalhado com as mãos ou com a ajuda de um pente nos cabelos limpos ou, na pele, pode ser utilizado com a ajuda de um algodão embebido com o produto e aplicado diretamente no local.
Biocrema Sabonete Proteção Natural Flor de Laranjeira é enriquecido com oléo de capim limão, que elimina 99,99% dos germes prejudiciais à saúde, além de não provocar alergias e não ressecar a pele. Está disponível em duas fragrâncias: Capim-Limão e Flor de Laranjeira.
Eudora Magnetic Eyes Sombra Duo Baked é elaborada com um exclusivo processo que promove máxima intensidade e fidelidade de cor. Seus pigmentos especiais proporcionam cores ultra pigmentadas e fácil aplicação. Um duo perfeito de cores que pode ser usado seco para um efeito esfumado ou molhado para cores ainda mais marcantes.
Amostras de Protetor Solar Loreal o primeiro protetor solar BB Cream FPS 50 e Invisilight FPS 30 com máxima proteção.
My Burberry a nova fragrância feminina inspirada no icônico trench coat da Burberry. Um grandioso floral britânico que captura a fragrância de um jardim em Londres, após a chuva.
 Cupom de Desconto para fazer comprinhas na Sépha.
 Black Week para comprar produtos de beleza com até 70% de desconto.
 Folheto da Avon sobre a violência doméstica contra a mulher.

Bom meninas, é isso a Glambox desse mês veio maravilhosa, cheia de produtos ótimos e eu super recomendo. Vale a pena receber esse carinho na comodidade da sua casa.

LEIA MAIS

Verão com Dukan e sem Canga!

2 de dezembro de 2014

Dieta Dukan Online eleita a melhor e mais eficaz

Se neste verão você também quer queimar as gordurinhas, eliminar a celulite e afinar a silhueta, tantas proezas são facilmente realizadas pela excelentíssima Dieta Dukan Online.

Segundo a pesquisa da revista Shape, Ed. Alto Astral, 50% das brasileiras apostam no nosso método de emagrecimento para poderem vestir o desejado biquíni sem canga na estação mais quente do ano.


Aposte em você e confie em nós. Com a Dieta Dukan Online você pode!

Aproveite nosso cupom de desconto e comece já a dieta dukan com 40% de desconto


Use o código DKVMAE40 e tenha 40% de Desconto no seu programa online de emagrecimento.
LEIA MAIS

Vaidosinhas - Seu desenho vira brinquedo

Oi amiguinhas vaidosinhas!Tá tudo bem com vocês? Eu quero contar uma novidade super legal pra vocês! Tudo começou quando eu fui ver a peça do Frozen no Tietê Plaza Shopping e ganhei o sorteio que estava tendo!Aí eu conheci a Rabisquedo! Eu não conhecia esta loja, na verdade é uma empresa *risos* E aí no meio das minhas princesas, aparece uma bruxinha!
Mas não é uma bruxinha igual as outras!
Quando eu ganhei o sorteio, o pessoal da Rabisquedo pediu pra eu fazer um desenho de uma coisa que eu queria muito! A gente tava perto do Dia das Bruxas e eu tenho só Barbies e Monster High mas queria muito uma bruxinha então eu desenhei a Brunilda!
Aí demorou uns 20 dias e ligaram pra mamãe ir buscar a minha bruxinha!Mas eu não sabia que ela ia ficar tão linda!!
E veio certinho do jeito que eu desenhei!Até a bolsinha de abóbora tem gente!
E a carinha dela também foi do jeito que eu desenhei mesmo!
E agora ela é a minha melhor amiga e eu quero guardar a Brunilda pra vida toda!!!!
Sobre a Rabisquedo- Rabisquedos são brinquedos de pano personalizados baseados nos rabiscos de crianças ou adultos. Sua composição considera diversos tipos de materiais com propriedades antialérgicas e sua confecção é feita manualmente por artesãos. Trabalhamos para que cada produto seja único e reflita o sentimento expresso pelo artista. Qual a mamãe aí que nunca ficou encantada com o primeiro rabisco do seu filhote?! Então, para eternizar esse primeiro desenho, que é super importante pra nós mamães e também para os pequenos, pois na primeira infância a forma mais livre que as crianças têm de expressar os sentimentos é através dos desenhos, existe a Rabisquedo! Sabe aquela famosa "batata com olhinho" que eles fazem?!!Então...ela pode virar um boneco!
É uma forma de guardar com carinho o primeiro desenho do bebê ou até mesmo presentear os grandinhos com o boneco do amigo imaginário por exemplo...ou olha que bacana, pegar um desenho que o marido fez quando era pequeno (se a sogra tiver guardado kkkk) e mandar fazer para dar de presente!!! Bom, nós nos apaixonamos pela Rabisquedo!!!E você?!! Conheça mais no SITE deles! Beijinhos!!!!Juju e mamãe. Agradecimento:Tietê Plaza Shopping.Rabisquedo.
LEIA MAIS

Todos nós somos um pouco #LoucosporCanecas

Olá Amigas Vaidosas,

Hoje eu venho falar pra vocês da minha paixão por Canecas. Amo tomar café e as canecas sempre fizeram parte da minha vida desde cedo e claro que ao longo do tempo fui construindo minha coleção. E claro que as amigas também contribuíram pra deixar sua marca no meu coração e eu ganho muitas canecas de presente.
Mas foi um dia desses, vendo meu instagram conheci a Loja Loucos por Canecas no IG @loucosporcanecas e foi amor a primeira vista. Lá tem vários modelos de canecas para todos os gostos com um precinho incrível e o mais legal que tem alguns modelos que você pode personalizar.
E foi então que eu entrei no site http://www.lojaloucosporcanecas.com.br/ e conheci vários modelos e foi difícil escolher um que eu pudesse comprar. São tantas opções e eu me encantei a primeira vista com a Caneca da Louis Vuitton que traz a ideia de uma bolsa super charmosa e elegante. Fiz minha compra no site, foi super fácil e a entrega foi mais rápida ainda, somente o prazo dos correios mesmo. E quando eu abri minha caixinha veio lindamente embalada para presente, o que ganhou mais ainda meu coração com tanto mimo assim.
A Loucos por Canecas surgiu para tornar felizes aqueles que gostam de ter e/ou presentear amigos e pessoas queridas com canecas criativas, personalizadas e diferentes.
Se você é um louco(a) por canecas assim como a gente, o seu lugar é aqui. A nossa estante cresce a cada dia com novas ideias e sugestões, com algumas colaborações nossas e de nossos clientes.
A qualidade da caneca é incrível, toda em cerâmica, comporta até 320ml e pode ser levada ao microondas e a lava-louças que não trinca e nem desbota. Não é o máximo?
E claro que aqui um cafezinho faz sucesso, pra mostrar a eficiência da Caneca, ela vai diretamente a cafeteira e suporta perfeitamente o calor vindo direto da mesma.
Eu amei a minha caneca, achei ela super charmosa e glamourosa e quem resiste a um fim de noite assim com tanto estilo.
Visite o site da Loucos por Canecas, lá você encontra várias opções e modelos e ainda pode escolher a sua caixa para presente gratuitamente. Está esperando o que? Escolha logo a sua.
Aproveite as promoções de Natal e dê presente. É uma ótima opção também para seu amigo secreto.

LEIA MAIS

Impala e Isis Valverde Lançam Coleção Verão 2015

1 de dezembro de 2014

Terceira coleção em parceria com a atriz apresenta estilo e personalidade

 O verão é a estação que remete a uma atmosfera mais ousada, com variadas cores e estampas. E buscando esse mix de tons, a Mundial Impala lança a terceira coleção em parceria com a atriz global Isis Valverde para a primavera/verão 2015. 

Nesta edição, mantem-se o conceito escolhido pela atriz de homenagear mulheres brasileiras, dando às cores nomes femininos: Andreia, Bianca, Bruna, Camila e Claudia. As cinco cores vibrantes compõe uma coleção diferente, alegre e com estilo.

A cartela de cores que, combina charme e elegância, vai do amarelo ao marrom, passando pelo laranja, rosa e branco trazendo tons marcantes e cheios de personalidade. 
Andreia: Amarelo cremoso
Bianca: Laranja neon cremoso
Bruna: Rosa cremoso
Camila: Branco fosco
Claudia: Marrom cremoso

 Preço sugerido: R$ 4,50 (a confirmar).
  
Sobre a Mundial Impala – A empresa brasileira, presente em mais de 70 países desenvolve produtos para as linhas doméstica e profissional. Além disso, antenada com tudo que acontece no mundo da moda, a Mundial Impala tem como missão antecipar tendências nas coleções que lança em todas as suas linhas. Firmado como um acessório de moda, o esmalte está presente na composição de um look perfeito nos editoriais das revistas mais importantes do segmento e também nas ruas.


SAC Mundial Impala: 0800-5412595 / atendimento@mundial.com
LEIA MAIS

Festas de final de ano Presentes #Avon

Festas de final de ano
Bolsas e acessórios Avon Signature ajudam a construir looks diferentes para cada ocasião
Primeira linha de acessórios assinada pela marca, a coleção Signature – lançada no início do ano – traz novidades que podem dar o toque final ao look das diversas festas de final de ano, além de serem opções de presentes para todos os estilos 
Está aberta a temporada de almoços de confraternização, amigo secreto, happy hours de fim de expediente, encontros de família, compras, compras e mais compras... É a tão aguardada contagem regressiva para o final do ano! São tantos compromissos que a criatividade precisa estar bem afiada para tantos looks!
Além das roupas e make impecáveis, muitas vezes as bolsas e acessórios dão aquele toque final na composição e são presentes mais do que agradáveis para qualquer pessoa. As novidades da linha Avon Signature trazem opções para todos os gostos e todas as ocasiões.
Para quem gosta de cor 
A bolsa Nádia pode ser encontrada na cor turquesa e azul marinho. Ela tem o tamanho ideal para carregar documentos, batom, espelho e cartões. Se a festa for em um local onde as mesas são escassas, esta é a bolsa mais indicada pois é versátil e pode ser usada na transversal. Há também a versão em carteira nas mesmas cores. Preços: (Bolsa Nádia – R$ 99,99 / carteira Nádia – R$ 59,99)
Do trabalho para o happy hour com os amigos
Já a bolsa Mailyn Elegance é uma excelente opção para quem sairá de uma reunião importante com clientes direto para o happy hour com os amigos. Na reunião, o lenço Mailyn no pescoço dá um charme especial a produção. Já na mesa de bar com os amigos, ele pode ir para a cabeça, criando um look despojado e informal. Preços: (Bolsa Mailyn Elegance – R$ 129,99 / lenço Mailyn – R$ 39,99)
Compras de última hora
As compras de Natal têm um espaço especial na agenda? Então é melhor ir preparada com uma bolsa grande que combina com qualquer look. As bolsas Sabella estão disponíveis nas cores rosa, marrom e azul têm zíper e divisória interna para celular e pequenos objetos. Preço: R$ 99,99
Presente para melhor amiga
Não é fácil escolher presentes. Mas uma coisa é certa: toda mulher gosta de bolsas! A bolsa Sabrina Transversal tem o tamanho exato para aquela amiga que adora ir para a balada e dançar. Disponível nas cores pink e preta, a bolsa tem fechamento interno em zíper e botão de imã. Já para aquelas que gostam de produções sofisticadas e estilosas, a boa pedida é a bolsa Sabrina (na cor creme) e Sabrina Elegance (na cor preta). Preços: (bolsa Sabrina: R$ 149,99 / bolsa Sabrina Elegance: R$ 139,99
Natal com muito charme
A Bolsa Helena é aquele item uau que todo mulher deveria ter. Ideal para ser usada em ocasiões especiais como jantar de Natal com a família ou um encontro mais do que especial com o namorado. Na cor preta, é a peça chave que dá charme a qualquer produção. Preço: R$ 119,99.
Sobre a coleção Avon Signature
A Coleção Signature é a primeira linha de bolsas e bijuterias desenvolvida globalmente pela Avon que aliam moda e qualidade ao bom custo-benefício.
Na busca de um design que representasse perfeitamente o caráter atemporal, tão em voga na moda atual, Michael Tomczak, diretor global de moda e tendência da Avon, mergulhou no rico acervo histórico da empresa. Dentre os achados, um deles conseguiu transmitir toda a tradição por trás de uma marca que, desde sua criação em 1886, promove a democratização da beleza. Eis que o monograma de 4As, utilizado como logo de todos os produtos de 1954-1972, foi resgatado pelo designer. Ele simboliza o lema que inspira as revendedoras Avon ao redor do mundo, como Anytime (a qualquer hora), Anywhere (em qualquer lugar), Always (sempre), Ask(questione), e será o responsável por conferir uma identidade única aos acessórios, seja sob a forma de estamparia ou adornos em fechos.
“Com a Coleção Signature estamos mantendo o nosso passado, além de apontar o que queremos para o futuro. A linha é composta com matérias-primas e design totalmente em linha com o que há de mais moderno no mundo da moda”, afirma Tomczak. 
Onde encontrar
Os produtos podem ser adquiridos por meio dos milhares de revendedores autônomos Avon. Para conhecer os outros produtos da marca, acesse o site www.avon.com.br ou ligue para 0800-708-AVON (0800-708-2866). 
SAC AVON: 0800 708 2866
Acesse o folheto virtual da Avon: www.folhetoavon.com.br
Acesse o vídeo no youtube: www.avonmodaecasa.com.br
Sobre a Avon
A Avon, a empresa voltada para as mulheres, é líder mundial no mercado de beleza, com uma receita anual próxima a US$ 11 bilhões. Uma das maiores empresas de venda direta do mundo, comercializa seus produtos em mais de 100 países por meio de cerca de 6 milhões de revendedores autônomos. O portfólio de produtos da Avon inclui itens de beleza de alta tecnologia e apresenta marcas de qualidade mundialmente reconhecidas como Linha Avon de MaquiagemColor TrendRenewSkin-So-SoftAdvance Techniques Avon Naturals. Além disso, inclui produtos de moda e voltados para a casa. A empresa é pioneira em venda direta de cosméticos no Brasil, onde está desde 1958. Atualmente, o Brasil conta com a maior força de vendas da empresa e é também a maior operação da Avon no mundo. 
Para obter mais informações sobre a Avon global e seus produtos, visite o site: www.avoncompany.com.
Para saber mais sobre a Avon no Brasil, acesse: www.avon.com.br.
LEIA MAIS


Subir

Siga a gente no Instagram @MaeVaidosa