Dia das Crianças com mais brincadeiras e menos presentes

11 de outubro de 2014

Olá Amigas Vaidosas

O dia das crianças está chegando e é uma data cheia de comemorações e brincadeiras para os nossos pequenos. Já começou as atividades na escola onde meu filho estuda e foi uma semana muito especial com brincadeiras, arte e muita diversão.

Eu confesso que amo as datas chamadas comerciais, amo dar presentes a minha família, amo ganhar presentes e claro que encher Samuel de mimos e presentes.
Mas o mais importante que qualquer data é o que fazemos no nosso dia a dia que é sempre corrido, mas temos que reservar sempre um tempo de qualidade para passarmos com Samuel e brincarmos muito.
Então sempre que podemos preservamos o hábito de passamos o dia juntos em família e brincamos bastante com Samuel até ele cansar e voltar pra casa exausto.
 Nossa família é o bem maior que Deus nos confiou. Estamos sempre juntos em tudo que fazemos.
Brincadeiras entre primos são sempre bem vindos. Moramos a muitos km de distância mas sempre que possível eles estão juntos brincando e brigando, o que faz parte do aprendizado.
 As brincadeiras podem e devem estimular o contato com a natureza e desvendar novas texturas e sentidos no ambiente em que vivemos.

E claro que torcer pro dia do coração da mamãe também faz parte da brincadeira. Tomara que o papai não veja isso rsrs
Esse post faz parte da Blogagem Coletiva Mais Brincadeiras Menos Presentes e convido a todos para participar e brincar com as crianças.


LEIA MAIS

Eu testei a Máscara Ducray Nutricerat :: #Farmagora

10 de outubro de 2014

Olá Amigas Vaidosas

Meu dia a dia é super corrido e tenho pouco tempo pra cuidar dos meus cabelos, por isso eu optei por fazer progressiva pra deixar os fios mais alinhados e arrumados o tempo topo. Mas todo mundo sabe que química no cabelo pede um produto especial para manter os cabelos bem hidratados e bonitos. Eu estou usando a Máscara Ducray Nutricerat e estou apaixonada.


Ducray Nutricerat Máscara Ultranutritiva é o cuidado de emergência indispensável para o tratamento dos cabelos muito secos e muito danificados. Sua fórmula favorece a penetração das substâncias nutritivas até o centro da fibra capilar, para reestruturação integral. A cutícula é reparada, recoberta e uniformizada. Os cabelos tornam-se novamente maleáveis, brilhantes e macios, tornandos-e mais fáceis de pentear. Nutre e repara intensamente os cabelos. Torna mais fácil desembaraçar os fios.

Segundo a marca:
" A Manteiga de Ilipê contida na máscara é rica em ácido graxo palmítico, óleo com alta concentração de triglicerídio, permite a restauração da camada hidrolipídica da haste capilar. Contém ainda Vitamina E que combate os antirradicais livres. 
Também o Complexo relipidizante, que é a soma dos Fosfolipídios (oriundos da soja), principais componentes das membranas celulares e que tem o poder de retenção hídrica sobre o fio, e do Esqualano (oriundo da oliveira), composto orgânico que tem capacidade de capturar moléculas de hidrogênio da água e liberar moléculas de oxigênio."

A indicação é que se aplique a máscara até 2x na semana e por apenas 5 minutos. No banho mesmo você já faz sua hidratação. Super prático pra mãe vaidosa que vive correndo. O resultado foi de fios alinhados, encorpados e macios. Cabelos super hidratados e eu simplesmente adorei e recomendo! O preço dela é em torno de R$ 82,55 na Farmagora com desconto e possui 150ml você encontra no link aqui.

Comprar na Farmagora é fácil, rápido e seguro. A oferta de produtos é muito grande e você encontra tudo que procura. Corra pra lá agora mesmo, ou melhor, acesse o site e boas compras!

LEIA MAIS

Superação - Como Karina emagreceu os 24kg que ganhou na gravidez

9 de outubro de 2014

Olá mães vaidosas do meu Brasil!Como estão?!Nós aqui do MV estamos em clima de verão já e muito felizes com a participação da Karina Valença hoje aqui no blog, abrindo seu coração e contando como ganhou e - principalmente- como perdeu os 24KG extra da gravidez! Está passando por isso também?! É normal, a maioria de nós, mortais, passa por esta fase! O que não é normal é se deixar abater e esquecer de si mesma, da vaidade e da SAÚDE! Então, pegue papel e caneta e aproveite para anotar as dicas preciosas que o nutricionista o DR.Emílio Taborda, que nos acompanha no post de hoje, vai passar no final! Porque ainda estamos em outubro e dá tempo de começar o Projeto Verão 2015!
Esta é a Karina, uma simpatia, com um super alto astral e que vai inspirar muitas mamães nessa situação a mudarem suas histórias também, então, a palavra: Karina! Na minha gravidez, eu engordei cerca de 24kgs! Abri mão da ginástica, e deixei de ser regrada como era em relação ao cardápio saudável. Eu me permiti comer de tudo, decidi que seria um momento meu, e que iria aproveitar desencanar. Eu jantava arroz, feijão, carne magra, e sobremesa! Enfim, bem diferente do cardápio regrado que tenho desde que ganhei a Alice. Cortei doces e massas já que nunca fui fã de frituras e carnes vermelhas, tão pouco, refrigerantes. Engordei porque comia pizza, doces, e massas quando queria! Fora o que retemos de líquidos e o peso do bebê! O ponta pé inicial foi logo que a Alice nasceu. Sabe que temos que escolher entre dormir ou comer, e eu escolhia dormir, e já no Hospital aproveitei que eles serviam uma alimentação saudável, com horários, e sem os exageros da gravidez, e aproveitei a onda para continuar fazendo em casa. E também ouvir comentários como " Ah, mas, parece que vc só tem um vestido." Sim, porque eu me recusei a comprar roupas tamanho GG, pois sabia que perderia todos aqueles quilos extras de qualquer jeito, e não me acomodaria no tamanho 42 ou 44!
Amamentei 1 mês e meio pois meu leite secou!Aproveitei então e procurei uma nutri que passou fitoterápicos, e um cardápio funcional, focado nos meus objetivos. Logo no primeiro mês pós parto,eliminei 7kgs. Aí me empolguei e não parei mais! Sei quem em 10 meses, dos quase 90kgs estou com 61kg!Voltei pra academia, hoje tenho um cardápio voltado pra ganho de massa magra, corro e atualmente faço musculação e spinning. Sei que não existe fórmula mágica, e diferente do que algumas famosas lipoaspiradas postam, leva tempo mesmo pra ficar com tudo no lugar, secar a barriga, e etcs. A minha motivação pessoal foi ouvir que eu parecia ter apenas 1 vestido!
Fotos do pós parto, logo que saí, não vou ter porque como lhe disse, fugia de fotos. E espero de verdade, inspirar e até ajudar muitas mães que passam por tantas transformações, e que muitas vezes, não têm o apoio que precisam para começar ou recomeçar! Bom, a maior dificuldade vem nas primeiras semanas junto com o cansaço pois tudo É novidade quando nos tornamos mães. Todos dando opinião se você deve usar aquela cinta modeladora horrível! Imagine, Alice nasceu em Novembro, um calor infernal! Não usei cinta, nunca consegui usar. Eu me dediquei mesmo a um cardápio enxuto, fitoterápicos, e chás diuréticos que ajudaram muito no processo já que logo após 1 mês e meio, eu já não amamentava mais.
Mas, no primeiro mês, foi a reeducação alimentar que ajudou muito pois nosso corpo gasta muito mais energia para se manter e produzir leite, então aproveitei todos esses pontos positivos do pós-parto para emagrecer mesmo! Mas, aos poucos, a gente vai se adaptando ao bebê, à nova rotina, e consegue driblar as dificuldades, e o principal, TEMOS QUE TER ISSO COMO UMA REEDUCAÇÃO, não como uma dieta cheia de não podes, e algo perpetuo, porque se não, a gente não consegue levar por muito tempo. Um ponto muito importante esse,que o Dr. Emílio faz questão de ressaltar "A dieta durante a amamentação é bem delicada, não devemos fazer dietas de restrição onde você esgotará suas energias e do bebe também representando grande riscos a ele. Devemos escolher de forma cuidadosa todos os alimentos que consumimos para evitar possíveis irritações ao bebe que amamenta, pois dependendo do alimento, podemos trazer irritações e quadros de intoxicação via leite, evite principalmente café, bebidas alcoólicas e cigarro.Alguns alimentos são suspeitos de causar cólica no bebe, entre eles estão o Brócolis, feijão, repolho, cebola e leite de vaca.Mas não se preocupe, a amamentação por si só já ajuda a queimar a gordura da gravidez, por usá-la na produção do leite. Após o período de amamentação exclusiva, a mãe já pode ter mais liberdade para iniciar algumas dietas mais restritas." -Karina conta ainda alguns segredinhos para nós: Eu aprendi fazer várias receitas light: Mousse feito com iogurte e gelatina! Uma delícia. Bolos com farinha de trigo integral e iogurte. Essas gostosuras, deixo pra comer uma fatia no final de semana. Afinal, depois que nos tornamos mães, temos festinhas pra ir, ficamos mais em casa, e estamos em contato com a comida o tempo todo. Aprendi a fazer tudo em versões saudáveis! Substitui o pão integral pela tapioca, e acrescentei mais proteína ao cardápio. Hoje, treino de 3 a 4x por semana, e aprendi a fazer uso do Wey Protein e do Colágeno.
Durante o processo de emagrecimento, não tomei shake, mas, no Jantar, fazia um belo suco detox e tomava uma vitamina reforçada de proteína, chia, linhaça e aveia. Nada de passar fome, comia e ainda como de 2h30 a 3h, inclui barra de proteína low carb probiótica... dá pra fazer muita coisa, mas quem poderá mesmo te ajudar nessa fase é um bom nutricionista, que entenda a sua individualidade e suas restrições.
Karina é adepta dos famosos sucos DETOX e fez questão de compartilhar com a gente uma receitinha criada por ela mesma! Deixar a linhaça de molho em um copo com água mineral, e no dia seguinte bater essa linhaça com essa água com uma fruta, é muito desintoxicante e regulador do intestino. Só de você fazer algumas substituições, o seu copo já começa a desintoxicar, e você, a murchar. Outra receita simples: um pedaço pequeno de gengibre, pedaços de laranja, 1 maçã inteira com casca, folhas de hortelã. O importante é você sempre combinar até 3 frutas e também legumes como pepino, beterraba e cenoura. Eu nem passo pela peneira, aproveito tudo! Todas as fibras! Então bata: cenoura, couve, suco de 1 limão, gengibre, e sempre adoce com mel, Mel é rico em minerais e vitaminas e sempre umas folhinhas de hortelã fresca.Outro alimento fundamental na minha dieta, é a bata doce, que incluo nas receitas sempre que possível!
Bom, podemos ver que a mudança do estilo de vida da Ká fez muito bem à ela né?! Está com a silhueta ótima e não ficou reta feito uma tábua, está enxuta na medida certa!! E você? O que faz para manter a forma?!Se manter em equilíbrio, no peso correto é uma questão de bem estar, não somente uma questão de estética, até mesmo porque magreza não significa SAÚDE!Por isso nós temos que estar sempre de olho na nossa alimentação e no colesterol! Eu mesma já tive que fazer dieta restritiva para redução de colesterol, pesando míseros 50kg, acreditem! Mas quem pode explicar como funciona melhor é o Dr. Emílio, que aliás, agradeço MUITO pela participação!!! 1 - Na verdade não existe uma dica especifica para que possamos perder gorduras e emagrecer, o que existe é uma combinação de fatores que se usado de forma conjunta consegue aniquilar qualquer gordurinha indesejada e reduzir peso significantemente. Os pontos principais para se chegar ao resultado ideal são baseados numa dieta saudável e equilibrada onde deveremos focar nos seguintes aspectos: - Equilibre a oferta de alimentos proteicos, tais como carnes, leite e derivados e ovos. A carência desses nutrientes pode ajudar no aparecimento de gordura localizada. - Controle o consumo de gorduras, diminuindo a ingestão de comidas prontas e fast foods, onde a concentração de gorduras, açúcares e calorias são sempre exagerados, além de não contribuírem em nada para uma alimentação saudável. - Substitua algumas carnes vermelhas do seu cardápio pelas carnes brancas de peixes ou aves. Prepare-os no vapor, grelhados, cozidos ou assados. Evite, sempre, as frituras.
- Procure utilizar pouco óleo nas preparações, inclusive no tempero de saladas. Prefira o azeite ou óleos como o de canola ou girassol. - Evite os doces com recheios, creme de leite, chantilly, chocolate, pois possuem grande quantidade de gorduras e alta concentração de calorias. - Prefira as frutas ou se fizer muita questão dos doces, escolhas os feitos a base destas. - Utilize pouco sal, pois o excesso deste é responsável pela retenção de líquidos pelo organismo. - Prefira os alimentos integrais, pois são ricos em fibras que ajudam no bom funcionamento do intestino e auxiliam na excreção de excesso de gorduras e colesterol da dieta. - Consuma de 2 a 3 litros de água diariamente. - ***Fracione suas refeições de 3 em 3h , fracionamento das refeições ao longo do dia, ajuda a reduzir a fome e evitar uma supercompensação nas próximas refeições.*** - Procure comer moderadamente, usando o bom senso . - Se exercite, pratique atividades físicas diariamente e seja uma pessoa ativa.
2- Acontecem diversos erros no momento de buscar o emagrecimento, assim como dietas malucas, alimentos milagrosos, pílulas sagradas , remédios que a prima da vizinha da minha amiga disse que era tiro e queda. Mas nem sempre esses métodos são saudáveis e muito menos temos a certeza que dará certo. Em todo esse tempo de nutrição e convivência do dia a dia o maior erro que vejo e que praticamente 80% das pessoas que querem emagrecer cometem é de NÃO COMER NADA ou COMER MUITO POUCO durante o dia, não respeitando a regra de se alimentar de 3h em 3h e de fracionar a alimentação durante o dia. Com o fracionamento correto, levando em conta as refeições principais e os intervalos, você evita uma compensação da fome onde você acabaria exagerando em certas refeições, tendo assim um consumo elevado de alguns alimentos indesejáveis e em quantidades desnecessárias, o famoso “OLHO GORDO”, que a longo prazo poderá trazer consequências um pouco mais complexas á sua saúde como dilatação gástrica, evento em que seu estômago dilata e cresce a cada quantidade exagerada de alimentos consumidos , e consequentemente fará com que caiba cada vez mais comida, fazendo você ter cada vez mais fome e mais dificuldade para se sentir saciada a cada refeição. Ou pelo fato de se alimentar muito pouco ou nada durante o dia, forçamos o organismo entender que você está em situação de “perigo” , esse alerta que é ligado faz o organismo entender que é necessário estocar energia, ou seja, reservas de gordura ao invés de LIBERAR energia para o uso diário.
No nosso dia a dia sentimos na pele a dificuldade de perder peso, emagrecer, reduzir aquela gordurinha indesejada que nos acompanha a tempos, e muitas vezes nos perguntamos se é possível emagrecer de forma saudável. Realmente sabemos a dificuldade que é ter essa transformação e ainda mais se a mudança que buscamos não são apenas para aqueles 4 ou 5 quilinhos que me incomoda, mas sim aqueles 20 ou 30 quilos que serão o divisor de aguas entre manter uma boa saúde ou viver com doenças e problemas de saúde constantes. Mas essa mudança não é algo impossível, é simplesmente fruto de dedicação, reeducação alimentar, metas, força de vontade, atividade física diária e de muita mas muita comida saudável. A opção do uso de medicamentos e alimentos específicos não está descartado, mas depende do quadro clínico de cada pessoa, podendo variar muito, sendo indicados pra alguns e deverá ser evitado por outros. Podem levar meses ou até mesmo anos, mas não existe nada melhor que buscar uma meta de perda de peso, de forma saudável e natural onde você combaterá diversas doenças, elevará sua auto estima, qualidade de vida e até mesmo sua expectativa de vida. Viverá mais e melhor do que qualquer outra pessoa e jamais se arrependerá de todo esforço feito. Quando incorporamos os novos hábitos à nossa vida, para de ser um sacrifício e se torna naturalmente a realidade, então, VOCÊ TAMBÉM CONSEGUE!
Por fim, continue a cultivar os hábitos saudáveis de alimentação que procurou ter durante a gravidez. Mantenha uma dieta rica em grãos e cereais integrais, frutas e verduras, e alimentos que sejam boas fontes de proteínas, cálcio e ferro.O consumo de gorduras saudáveis é benéfico para o bebê: abacate, azeite, castanhas, sementes e peixes gordurosos como o salmão são bons exemplos. Evite as gorduras saturadas (frituras, manteiga, gordura vegetal). Gostaram meninas?! Eu achei as informações super válidas, porque eu mesma tenho o péssimo hábito de pular refeições quando estou querendo perder uns quilinhos e aprendi com o DR.Emílio que isso faz muito mal! DR.Emílio Taborda Simone,CRN-3 : 36387/P é nutricionista, formado pela Universidade São Camilo-SP e é co - proprietário da Bananas Finamore.
E se você não tem como pagar uma academia, não tem tempo e nem quem ajuda a ficar com o baby para ir treinar, vou te dar a minha dica que usei nas duas vezes para perder o excesso de barriguinha: Coloque o bebê no carrinho de manhã cedo e VÁ Á LUTA! Era esse o único exercício que conseguia fazer quando as meninas nasceram, eu fazia tudo a pé, mercado, feira, médico, farmácia, tudo empurrando o carrinho, subindo e descendo ladeira, porque acho e já falei aqui em outro post, que além dos benefícios ao corpo, ajuda muito a NOSSA MENTE! Temos a tendência de ficarmos trancafiadas em casa com o bebê enquanto o resto do mundo continua à girar, o marido saindo pra trabalhar, e a gente vai ficando cheia de grilos, gera ciúme e aí vem as DR´s! Então, nada de se jogar de pijama no sofá o dia inteiro atrás da desculpa da falta de dinheiro ou de tempo, como diz uma psicóloga amiga minha "Não podemos esperar o ânimo melhorar para irmos fazer atividades, é justamente o contrário: Temos que ir à luta e fazer atividades para melhorar o ânimo!" Além das atividades a pé, eu tomei bastante chá verde e cortei os doces da vida, só comia um nos fins de semana! Lembrem-se disso e semana que vem eu volto com receitinhas light e saudáveis com o nosso PROJETO VERÃO 2015 MÃE VAIDOSA!! Beijos, Bruna.
LEIA MAIS

Paleta de Sombras 3D :: Fashion Up 10 cores #Fenzza

8 de outubro de 2014

Olá Amigas Vaidosas

Como toda mãe vaidosa que se preza eu amo maquiagem, a tá, agora conta a novidade rsrs bom a novidade é que a gente sempre vive procurando makes lindas pra comprar e fica viajando nas lindas paletas com cores incríveis que tem por ai. 
 E esses dias eu recebi a Paleta de Sombras 3D da Fenzza a Fashion UP com 10 cores e ela se tornou a minha queridinha do momento. Aquela paleta coringa com cores lindas, que pode andar na bolsa junto com você e dá pra fazer muitas makes lindas com várias possibilidades diferentes, um luxo só.

Este estojo de sombras compactas é composto por 10 tonalidades de sombras neutras para quem aposta na tendência tom sobre tom.
Com nunaces modernas, é um coringa a se ter em seu kit de maquiagens.
Elaborado com a tecnologia 3D, que permite uma maior pigmentação, cintilância e efeito ao olhar. 

Ela é bem macia e pigmentada. Tem uma duração bem legal. Na paleta vem um pincel de duplo de esponjas, o que são ideias para as sombras 3D.


Eu não sou maquiadora, nem tenho curso, minhas makes são básicas para o dia a dia mesmo só pra não sair com aquele ar de cara lavada e eliminar as manchas que eu ganhei na gravides.
Espero que tenham gostado dessa super dica da Paleta de Sombras 3D da Fenzza ela é ótima e com um preço super em conta. Vale a pena ter uma.
LEIA MAIS

As minifashionistas e a moda divertida para o dia das crianças da Passarela.com!

7 de outubro de 2014


As lindas Raphaela Buck e Lívia de Assis estiveram no estúdio da Passarela para uma sessão de fotos bem animada com os looks exclusivos da marca, inclusive com a super procurada sandália gladiadora em cano alto!

Foi uma sessão de fotos com muita alegria e diversão com as fofas Raphaela Buck e Lívia de Assis. As duas são minifashionistas e arrasam no instagram, sendo que cada uma tem mais de 20 mil seguidores na rede social. As fotos postadas pelas mães das meninas, ambas com 3 anos, são em poses bem fashionistas, em looks fofos e cheios de graça.

Lívia de Assis, que mora em Guarulhos (SP), é uma menina bem delicada, meiga e romântica, e posou com looks exclusivos da Passarela Kids: vestido com mocassim Mama Papá, vestido com sandália gladiadora e bolsa de franjas, além de blusa cigana animal print com short jeans, e blusa com saia rocker. São várias tendencinhas para as meninas brincarem de moda, inclusive o modelo gladiadora em cano alto, calçado muito procurado pelas mães e que é encontrado no site Passarela.com, nas marcas Bellinha e Pampili!
Raphaela Buck, de Americana (SP), é bem delicada, fashionista, gosta de fotografar e também se divertiu muito nas fotos Passarela! Entre os looks, ela aparece com short e blusa com botinha Bellinha, vestido Monster High com chapéu, e estilo sportchic com blusa college e shorts paetês, além da gladiadora, que é grande destaque entre as meninas. Os acessórios como chapéus, bolsas e cintos, todos encontrados no site Passarela.com, ajudaram a compor o visual da minifashionista.

As duas minifashionistas se divertiram na sessão de fotos em que elas brincaram, desenharam e até fizeram papel de fotógrafa! As meninas adoram, usam e são fotografadas no dia a dia com produtos Passarela Kids em looks que suas mães Elga Buck e Carine de Assis criam para elas. É cada foto linda, fashionista e cheia de graça que levam muitas curtidas no Instagram!

Confira aqui vídeo do makingof das fotos com as minifashionistas Lívia e Raphaela:

Compre neste dia das crianças na Passarela.com! O site tem a melhor experiência de compra virtual do mundo, trazendo muita segurança, o melhor preço, informações detalhadas dos produtos, fotos em diversos ângulos, o que facilita na hora de escolher roupas, calçados e acessórios. E a entrega mais rápida, e um dos melhores pós-venda, caso seja necessária a troca, sendo que a primeira é grátis.

(11) 4531-7952
LEIA MAIS

A Importância de divulgar o Blog fora da Internet

Olá Amigas Vaidosas

Hoje eu venho falar pra vocês sobre a importância de se divulgar o seu Blog em outras mídias que não seja a internet. Já existem vários artigos ensinando a nós blogueiras como fazer as divulgações em todas as mídias sociais que a internet nos oferece. Mas eu acho importante também você sair e visitar as empresas e divulgar o seu projeto.

Tá certo que ficar em casa, de frente ao computador rende muito cliques e likes, mas o Blog também precisa ser divulgado fora da internet, seja em revistas, jornais, panfletos, cartões de visita, adesivos de vidro, banners, promoções estampadas em camisetas, jaquetas, etc. Sabemos que atualmente a internet é um ótimo meio de divulgação, para tanto, não deixe de investir também em outros detalhes que te aproxima do seu público e dos seus parceiros.

Para isso vale a pena investir em um bom material, primeiramente começando por um bom cartão de visitas, que vai apresentar o seu blog e passar suas informações de contato. Então visitar novos parceiros e empresas que sejam compatíveis com o perfil do seu blog para atrair mais parcerias e fidelizar. Vale a pena também dar mais atenção aos seus leitores e ganhar novos em visitação de feiras culturais ou promocionais. Lá você irá conhecer muita gente e com o cartão do Blog em mãos os possíveis novos leitores irão lembrar de você e acessar o seu blog. Nas festas que você participa é legal também sempre encontrar novos seguidores, amizades começam assim e você pode encontrar um mundo de possibilidades em todos os lugares que você for.

Eu faço meus cartões de visita do Blog com a Gráfica Printi que é um modelo inovador de gráfica online no mercado brasileiro, com impressões de alta qualidade a preços acessíveis. Eles utilizam as mais modernas ferramentas do setor de Web2Print para simplificar e agilizar o complexo processo de encomenda de impressos personalizados. É super simples montar seu impresso e você receberá na comodidade da sua casa um produto de qualidade e com uma entrega super rápida. Lá também você encontrará outras opções de impressos para você fazer seu material de uma forma fácil e impecável.

Eu gosto também de confeccionar outros tipos de materiais para o Blog como Canecas, Marcadores de Livros e Cadernetas para que sejam vistos por um maior número de pessoas. Acho super válido fazer produtos com a marca do seu blog para presentear os leitores e parceiros para que sua marca seja sempre lembrada em todos os lugares que ela estiver presente e não somente na internet. Sem falar que todos gostam de ganhar um mimo ou um agrado para se sentirem especiais. Veja o que se encaixa no seu perfil e você encontra muitas possibilidades de confecções de materiais. Basta colocar a criatividade para fora.

LEIA MAIS

Clube da Luluzinha - Festas só para elas

5 de outubro de 2014

Oi mães e amigas vaidosas, como estão?! Hoje vim falar de uma tendência que está crescendo entre as vaidosinhas,a festa só para meninas, a minha Juju aliás, já disse que quer uma "Girl´s Party" ano que vem. Fiquei encantada com as opções!
O mais comum para este tipo de festa é a festinha no salão de beleza! Existem várias opções nas principais capitais que oferecem este serviço.
É o caso do Cuts & Fun, em São Paulo, onde a aniversariante leva suas melhores amigas e a decoração é toda personalizada, mas a festinha é só para as BFF´S e a mamãe, a vovó e no máximo 1 tia chegada!
O serviço todo não é dos mais baratos, algo em torno de R$ 1.700 para 8 meninas. Isso varia do dia escolhido e da duração da festinha, que fica em torno de 2 à 3 horas. Na maioria dos salões infantis é possível encomendar os docinhos e acessórios no tema, não precisando tercerizar estes serviços, que eu achei ótimo, porque nos poupa tempo não é verdade?!! Olha que mimo gente!
E as lembrancinhas também são chiquerésimas!!!! Até eu adoraria ganhar um kit como este!
Além das festas em salões, também existe a alternativa da festa em limousine! Um luuuxo, que custa caro, média R$ 2.500,00 para 8 pessoas, com duração de 2 hrs. Mas que menina não iria a loucura com uma festa dessas?! Muita música animada, comidinhas e diversão a bordo de uma limousine pink!
Sonho de consumo né meninas?!!!
A decoração pode ser personalizada também, como neste caso que as almofadinhas têm os nomes de cada convidada!
Outra festa diferente que está ganhando destaque entre as meninas, principalmente na fase da pré-adolescência e que não sai tão cara é a Studio Party! Uma festinha em estúdio fotográfico, só para o grupinho mais chegado de amigas e onde você mesma pode levar a decoração!
O mais legal desse tipo de festa é que a aniversariante pode escolher o tema e fazer a decoração e o ensaio fotográfico temático! Anos 70, Monster High ou ao melhor estilo festa do pijama! Além de uma tarde de diversão, ainda terão as fotos e o book para guardar de recordação! :)
E tem cada estúdio que é puro glamour, a festa fica diva total e as fotos um arraso!!!
O bom é que existe uma variedade enorme de estúdios pelo Brasil, com preços para todos os bolsos e também várias promoções em sites de compras coletivas! Outra coisa legal é ver se o estúdio oferece serviço de lembrancinhas express, aquele brinde que sai na hora sabe, tipo foto - imã de geladeira, que cada convidada já leva sua recordação pra casa! Espero que tenham gostado!!!! Beijos e até semana que vem! :)
LEIA MAIS


Subir

Siga a gente no Instagram @MaeVaidosa