Um bate papo com a maquiadora Carine Milani - Truques e Dicas

1 de agosto de 2014

Mães vaidosas queridas! Aqui estamos nós, e hoje é uma quinta feira especialíssima pois temos a participação da maquiadora Carine Milani nos dando altas dicas e ensinando vários truques de maquiagem! Passei uma tarde muito gostosa de bate papo e risadas no Realce Cabelo e Estética e pra você, que assim como eu, as vezes fica entediada com o mesmo blush e rímel de todo santo dia peguei várias dicas!rsrs Confesso que tem vezes que já nem tenho vontade de me maquiar porque sei que vou ficar com a mesma cara de sempre e me faltava iniciativa na hora de ousar e arriscar coisas novas!
Nada de olho de panda, sombra de abelha ou cor de periquito! Blush soco-na-cara?!! Forget! Você sabe usar os corretivos Verde, Lilás e Bege?! Eu não sabia!! Já fez algum dia um make sem lápis preto??! Pra mim, era impossível! Nunca tinha experimentado lápis branco, nem passado corretivo antes do batom...essas e muitas outras coisitas a Cá me ensinou e eu divido com vocês em quase 20 minutos (UAU!) de vídeo, é um intensivo de maquiagem, pra gente terminar de ver, correr pro espelho e sair arrasando! Agradecimento mais que especial à Vê, e à toda equipe que eu adoro do Realce, fomos super bem recebidas - como sempre!
E pra você que não conhece o Realce, fica aqui na Lapa (fácil acesso de carro, trem, metrô, ônibus, de qualquer lugar de SP você chega na Lapa né?!rsrs), na rua Joaquim Machado, 230 e conta com um ambiente clean e a mulherada arrasa!!!!
Além dos serviços tradicionais de cabeleireiro e manicure,tem a FABI - Minha querida, que é especialista em NailArt e faz o que você quiser na unha, a super LIA minha HairStylist (tá chique em amiga?!) que eu adoro, tem depilação, massagem redutora, drenagem, dia de noiva e muito mais! Sou fã!
E os preços?!! Bom, gente, vocês sabem que orçamento de mãe, de dona de casa, é apertadinho rsrs E no Realce conseguimos excelente serviços com ótimos preços, pra não dizerem que estou mentindo:
Então não fique procurando mais, agende seu horário no (11) 2936-1459!
E ficou curiosa pra saber como eu fiquei assim?!! Você também pode!!!! E se você quiser, junte as amigas, as primas, as colegas de trabalho e a Cá Milani vai até vocês, num mini work-shop EXCLUSIVO de maquiagem! Que tal reconquistar o maridão? Dar um UP na auto estima?!!
Eu amei!!! Prepare uma taça de vinho e aprenda tudo no super vídeo que preparamos! Beijos meninas!!!!
LEIA MAIS

Testei Batom Bourjois Rouge Edition Shine #Farmagora

28 de julho de 2014

Olá Amigas Vaidosas

Essa semana chegou no Blog enviado pela nossa parceira Farmagora o Batom  Bourjois Rouge Edition Shine Cor Famous Fuchsia. Eu gosto de tons mais claros como os nudes para o dia a dia mas para uma noite especial que você quer arrasar na produção essa cor é perfeita pra causar um grande impacto. com um efeito lindo e brilhante é a cor dos sonhos de toda Makeup.
O Bourjois Rouge Edition Shine Famous Fuchsia é um batom hidratante brilhante, de cor intensa e textura confortável. Com extrato de gloss, a fórmula de Bourjois Batom Rouge Edition Shine promove um resultado de ultra brilho. Ele ainda oferece hidratação por até 10 horas para lábios saudáveis e encantadores.
Sua fórmula é enriquecida com ¼ de puro verniz, para um acabamento brilhante e radiante. O extrato de flor da orquídea faz com que ele deslize sobre os lábios, deixando-os suaves, hidratados e protegidos por até 10 horas. Moderno e elegante no design, é o acessório de moda perfeito.
Um batom "must-have" para a necessaire de maquiagem de cada mulher.

Comprar na Farmagora é fácil, rápido e seguro. A oferta de produtos é muito grande e você encontra tudo que procura. Corra pra lá agora mesmo, ou melhor, acesse o site e boas compras!

LEIA MAIS

Rica Festa - O paraíso é aqui

27 de julho de 2014

Olá mães vaidosas festeiras desse Brasil!!Eu ando muito animada com essa minha participação aqui no Mãe Vaidosa, e por isso mesmo tenho pesquisado bastante e corrido atrás de novidades para passar à vocês! Como aos domingos falamos sobre festas, acho bacana mostrar o que há de moderno nesse universo tão encantador! E é assim mesmo que estou me sentindo: ENCANTADA com o que eu achei essa semana quando fui visitar a Rica Festas! A Rica foi a loja de festas mais linda que eu já conheci, sabe essas coisas que a gente vê nas revistas, coisas que a gente nem imagina que existe? Então...lá tem!rsrs Como eu gosto POUCO de decoração de festas, não preciso dizer que enlouqueci lá dentro! Estive na Megastore da Rica, na Av.Juscelino Kubitschek, no Itaim e fui super bem recebida por todos, principalmente pelo Agnaldo, que foi de uma simpatia enorme com o nosso Mãe Vaidosa! Além da loja da Juscelino, eles também têm a loja da Av.Pompéia e não desanime se você não mora em São Paulo, pois a Rica tem um site MARAVILHOSO e entregam para todo o Brasil.
Aí você deve estar se perguntando o que afinal a Rica tem de diferente das outras lojas de festas...bom...acho que uma imagem vale mais que mil palavras né?!
Pois é! A Rica tem mais de 100 temas para você escolher,incluindo tema EXCLUSIVOS, muitas peças importadas, difícil é não achar o que se procura, eu tirei muita foto lá e tô tentando selecionar as melhores rsrs Vou falar por temas, começando pela sensação do momento: Frozen ! De todas as linhas do Frozen, essa com certeza foi a mais bonita e completa, é muito rica em detalhes.É possível por exemplo levar pra casa esse lustre todo de led, que fez esse efeito lindíssimo na decoração.
Observe que usaram pequenas árvores de natal com aquele efeito branquinho imitando neve em cima e que ficou muito muito legal, eu não tinha pensado nisso!!
Todos os detalhes da linha Frozen são assim, bem fiéis ao filme e fazem um super efeito na mesa, como essas tacinhas para doce.
Olav não poderia faltar, tem Olav´s para todos os gostos, pequenos, enormes rsrs
E as botinhas então gente?!! É ou não é de pirar?! Seguindo Frozen, viemos de PEPPA PIG, claro!
Aqui fizemos uma mesa bem colorida e alegre, como é o desenho número 1 da criançada atualmente,as formas de cupcake do tema com papel de seda (ou embalagem para doce que já vem quadradinha) deram um toque especial não acham?
Curti muito também as peças em E.V.A gigante da família PIG
Além das próprias pelúcias que também tinham por lá!
E você ainda encontra roupinhas para a aniversariante combinando com cada tema!
Uma das coisas que mais me chamou a atenção foi a vasta coleção de itens para CHÁ DE BEBÊ! Gente, na época que eu fiquei grávida não tinha nada pra chá de bebê, eu fiquei fazendo tudo à mão rsrs
Amei as lanternas japonesas do tema, em rosa ou azul!
Para lembrancinha eu me apaixonei por esse casaquinho de tricot
Muita coisa legal, como tags prontas, já no palitinho, descartáveis temáticos e muita variedade de decoração.
Outra novidade que eu achei incrível foram as folhas de tecido, pra quem não tem tempo de ficar cortando tecido, esse já vem prontinho e serve para diversas finalidades e com várias estampas! Fiquei imaginando que lindo fazer potinhos de geléia e forrar a tampa com esse tecido! :)
Para os meninos, super heróis e o tema NAVY, completo, aquele que nós já falamos em alguns posts atrás, pois é...me deu até vontade de ter um sobrinho pra fazer a festa!!!kkkk
Guardanapos chiquérrimos, vela personalizada e que tal uma torre Farol para doces?! Os preços variam bastante, vão de R$12,00 da vela até R$ 350,00 da torre feita em madeira. Minha dica? Comece a organizar a festa com bastante antecedência e vá comprando os itens aos poucos. Daí não pesa no orçamento!
Alguns temas são bem alternativos e divertidos, como essa festa dos Monstrinhos para quem já está saindo do mundo dos personagens!Achei super bonitinho!!
E para quem ainda ama os personagens mais famosos dos filmes...não falta opção!
Outro tema que até então não havia me chamado muito a atenção era Fazendinha, mas comecei a mudar meu ponto de vista depois que vi as peças incríveis da Rica!
Saquinhos de lembrancinhas de bichinhos, forminhas personalizadas e que tal um caixinhas - celeiro para doces?!!
Gosta de bichinhos? Eu também! Olha que diferente o tema Joaninha! Incluindo chapéu em tecido, pratinhos super diferentes e as mini velas que são tendência forte para festas!Se eu for passar o niver da Nicole de 4 anos na Bahia, vou fazer um picnic mesclando peças do Jardim!!!rsrs
E por falar em jardim, como não morrer de amores pelo tema todo trabalhado em tons pastéis, em cima da Gaiolinha de passarinhos?
Tags e fitas de tecido para decoração
E quem aí lembra das caixinhas de ovos decoradas que serviam de arranjo para flores, que falamos aqui no MV? Olha ela aí uma versão chic e prontinha para usar a criatividade!!! Amei!
E sugestão de uma mesa toda em verde e rosa, bem jovial!
Ainda tem o tema Circo, Lala Loopsy, Alice In Wonderland,e muitos outros
Copo Torre Eiffel para aquele tema queridinho aqui do blog, PARIS! R$ 12,00 cada
E para as apaixonadas por corujas, como eu...babem!!!! rsrsrs
Tema SELVA de um jeitinho que você nunca viu!
E olhem que lindas as bandeirolas com letras em feltro para fazer o varal !!! Com certeza usarei nos próximos aniversários da família, custa R$ 12,00 cada!
Ou ainda esse modelo de bandeirinha de feltro.
O prédio da megastore tem 3 andares, sendo o segundo destinado somente á fantasias e o terceiro á festas sazonais e adulto.
E que tal esse kit do Woody?!!
Subindo mais um andar encontramos as festas de adulto! Ameiii a festa temática VIP, baseada em Hollywood, achei a minha cara ahahaha e quem sabe não animo para comemorar os 30 ano que vem?!
Um luxo de diva né meninas?!
E para fazer pro maridão, olha que máximo o tema CASSINO!
Uma das coisas que mais me chamou a atenção na Rica foi a variedade de velas divertidas gente!! Uma mais legal que a outra!!!
E pra fechar com chave de ouro, me encantei e comprarei com certeza, esse suporte mara para bolo, que você coloca fotos ao redor gente!!! Nunca tinha visto um desses, nem sabia que isso existia!E você, conhecia?!!
Pirou tanto quanto eu? Então conheça o paraíso! Rica Festa Mega Store - Av.Juscelino Kubitschek, 273, Itaim, São Paulo. Rica II - Av.Pompéia, 2060, São Paulo. -Site Rica Festa - Até a próxima queridas! Bruna.
LEIA MAIS


Subir

Siga a gente no Instagram @MaeVaidosa