Esmalte e férias #69

11 de janeiro de 2014

O Ano Novo começou com tudo e com ele vem chegando a época de férias. Sim férias, época do ano que eu trabalho dobrado proporcionando lazer e alegria pra quem está de férias.

A cor escolhida para representar toda essa sensação de alegria e prazer que esse tempo de descanso e paz traz é Prazeres da Impala. É uma cor alegre e vibrante que combina com tudo, um vermelho meio alaranjado que é a cara do verão.


A minha última semana do Ano começou com muito trabalho e era preciso organizar meu tempo para trabalhar e estar pronta para a festa de Reveillon que já é tradição no Hotel onde trabalho a anos. Então a unha foi prioridade.


É preciso organizar tudo é deixar a decoração bem bonita. O tema esse ano foi Prata e pra ajudar nos trabalhos um Espumante é sempre bem vindo. Deixa a gente trabalhar com mais "Prazeres" ainda.


E claro que nem tudo é ralação eu e meus amigos curtimos muito a festa e saiu tudo perfeito. Esse é um brinde especial com a equipe que manda muito bem sempre e a grande responsável e Dona Jeanete que organiza a Equipe com perfeição.


Festa bombando e tudo ok é hora de curtir e desfrutar de todo trabalho realizado. Afinal de contas passar a virada do ano trabalhando tem que ser recompensador. Eu e a amiga Maria fizemos um bom trabalho e foram só elogios.


E a recompensa maior é o brinde caprichado que fizemos com muito Espumante !!! Começar o ano assim é pura sorte para 2014 inteirinho.


E mesmo com tanto trabalho a gente ainda tem um dia de folga pra curtir com a família. E claro que com o calor que está fazendo por aqui a melhor opção é um dia de praia.

Quer ver o quer as amigas andam aprontando nas férias?
É só acessar o Mosaico da Fernanda Reali que está de visual novo.

Fernanda Reali
LEIA MAIS

Samuel na Passarela em Férias e Volta as Aulas

9 de janeiro de 2014

Olá Mamães Vaidosas

Já estamos em período de férias da Garotada e Samuel vai poder curtir muito a Praia e os passeios que vamos fazer com as roupas incríveis que a Passarela Kids enviou pra ele. São lindos Looks que vão deixá-lo feliz, confiante e bem confortável.

Na Passarela Kids você encontra várias opções de roupas, sapatos e acessórios e ainda pode aproveitar e fazer suas compras para a criançada voltar ás aulas com qualidade e economia.
Como nem tudo é diversão por aqui e estudar é coisa séria, Samuel vai pra escolinha em fevereiro e eu já estou fazendo as compras do que ele vai usar na escolinha e na Passarela Kids você encontra essa linda Lancheira da Angry Birds que é forrada e térmica e você pode encontrar outras opções tão lindas quanto essa para comprar AQUI pois essa já esgotou.

Sapatênis de moda infantil menino Finobel, confeccionado em material alternativo. Detalhe de recortes e pespontos contrastantes com aplicação da marca na tira. Fecho em velcro duplo, para melhor ajuste no calce. Forro em material têxtil macio. Palmilha em EVA macia para maior conforto, com aplicação gráfica da marca. O solado construído em borracha antiderrapante, garantindo maior estabilidade e aderência. Ideal para usar em ocasiões casuais e passeios. Lindo não é? Você pode comprar ele AQUI.

Sunga de moda infantil Metropolitan.
Laterais largas para maior segurança. Com recortes bicolores na diagonal ao lado. Logo da marca aplicado em silk na parte frontal. Modelagem ajustada ao corpo. Indicada para uso em ocasiões de passeios em praias, piscinas e até mesmo na prática de esportes. Não preciso nem dizer que o que mais usamos nesse verão da Bahia é uma boa sunga. Sempre vamos a praia e Samuel vai com estilo. Você encontra AQUI.

Conjunto de moda infantil Brandili. Regata, gola careca. Estampa de surf, em cores contrastantes. Modelagem ajustada ao corpo. Bermuda com estampa de ‘tribal’. Cós com elástico para melhor ajuste. Comprimento abaixo do joelho. Eu confesso que amo as roupas da Brandili e confio muito na qualidade dos seus produtos. Você encontra AQUI.


Conjunto de moda infantil Andritex, composto por camiseta e bermuda. Camiseta de manga curta. Gola careca. Estampa de motocicleta e com escrita. Etiqueta aplicada na lateral. Bermuda com elástico na cintura para melhor ajuste. Possui listras contrastantes nas laterais. Modelo básico e confortável, ideal para ocasiões casuais e de passeio. Para os pequenos curtirem o verão de montão! Você encontra AQUI.

Conjunto de moda infantil Andritex, composto por regata e bermuda. Regata de gola careca. Estampa tropical e com escrita. Etiqueta aplicada na lateral e na parte inferior próximo a barra. Bermuda com elástico na cintura para melhor ajuste. Mix de estampas. Modelo básico e confortável, ideal para ocasiões casuais e de passeio. Para os pequenos que adoram surf desde então! Você encontra AQUI.


O garotão aqui ficou tão eufórico com seus presentes e foi logo dizendo: "Mamãe, eu preciso muito desta Lancheira". Não ficou quieto um minuto para que eu conseguisse fotografá-lo de tão alegre com sua nova Lancheira. E foi complicado explicar que era somente para ele usá-la quando as férias terminassem e ele voltasse pra a Escolinha. São momentos como esse que fazem qualquer mãe feliz. Não tem problema Samuel pode usar a vontade sua Lancheira nos passeios e diversão das férias que depois a Mamãe aqui compra outra pra você.


E você gostou do Look do Samuel? Você encontra muito mais no Site da Passarela Kids. Lá tem várias opções de roupas, sapatos e acessórios infantis para deixar as férias e volta as aulas da Criançada muito mais irado e divertido.



LEIA MAIS

Hora da Verdade: Escolhendo a Escolinha

7 de janeiro de 2014

Olá Mamães Vaidosas

Agora chegou a hora da verdade estou visitando várias escolinhas, pois Samuel completou 3 anos e já é a hora dele começar a sua alfabetização e seu contato com outras crianças. Aprender a dividir, a realizar tarefas em conjunto com outras crianças, estabelecer regras e limites em grupo. E o mais temido, sair da zona de conforto, do ambiente de casa, do comando da babá. Ampliar seus horizontes e não ficar só na dependência do papai e da mamãe. Enfim, alçar voos distantes e solo.

Mochila Dragon Ball Z Goku da Clio Style

E esse momento na vida dos pais não é fácil. Eu confesso que andei por várias escolas, garimpei seus métodos de ensino, espaço físico, professoras capacitadas, pedagogia e atividades aplicada, capacidade de entretenimento para uma criança em tempo integral, cardápio oferecido, atividades extra curriculares, período letivo, limpeza do ambiente. Enfim um mundo de possibilidades para uma criança de 3 anos.

E tomar a decisão, infelizmente, depende de vários fatores, sendo o mais importante localização e valor da mensalidade. Nem sempre o mais caro é o melhor. Eu ainda não tenho uma decisão tomada, estamos avaliando com cuidado, pois a peça fundamental deste processo é que escolhamos um lugar onde Samuel irá se sentir acolhido e confortável.

É um misto de emoções que nos ronda, vários medos e inseguranças. O que ele vai sentir, como vai se comportar, mas tenho a certeza que vamos encontrar o melhor local para que ele possa começar a sua vida escolar.

E vocês mamães vaidosas, conta pra gente como seu filho iniciou a vida escolar. Nós queremos saber.

Esse foi meu recado de hoje.
Andréia Sales

LEIA MAIS


Subir

Siga a gente no Instagram @MaeVaidosa