Você se preocupa com a qualidade dos Curativos que você usa para proteger a sua família?

25 de novembro de 2014

Olá Amigas Vaidosas

Hoje eu venho falar pra vocês de uma tema super importante que é a qualidade dos Curativos Antissépticos que nós usamos para proteger a nossa família. Você dá importância a qualidade, ao cuidado da marca com a fabricação? Você se certifica do uso dos materiais que são empregados na composição dos Curativos?
Nós como mães, atentas que somos temos que verificar todos os ítens de segurança dos materiais e da qualidade que a Empresa utiliza na fabricação dos Curativos Antissépticos que nós compramos e utilizamos em toda a nossa família. Pois é um ítem de extrema importância pois nós queremos ver todos os machucados e ferimentos livres de contaminações e bactérias.
E com a seriedade de quem está a mais de 16 anos no mercado e que busca inovar sempre lançando novos produtos faz com que a marca Cotton Line seja reconhecida pelos consumidores e esteja cada dia mais presente na vida das famílias brasileiras é que eu recomendo pra vocês o uso dos CURATIVOS COTTON LINE FAMILLY CARE
Nas versões bege e transparente, com 10 ou 35 unidades em caixinha e o blister com 15 unidades, os curativos Cotton Line são para toda a família. E podem acompanhar você em todos os lugares que estiver, dentro da bolsa, do carro, em todos os móveis da casa, no escritório, pois sempre temos que estar preparados pra qualquer tipo de emergência.
Os curativos adesivos Cotton Line são antissépticos, oferecem proteção e auxiliam na cicatrização de pequenos cortes, machucadinhos e arranhões, proporcionando comodidade e conforto. São testados dermatologicamente, trazendo saúde, proteção e bem estar para toda nossa família. E existem as versões Horripilantes e Dragon Rangers para a criançada fazer a festa.
E como aqui em casa assunto sério também é coisa de criança o garotão ama brincar com suas caixinhas inventando mil e uma possibilidades.



Completam a Linha Family Care de cuidados para a família, que conta com várias opções de algodões, hastes e toalhas umedecidas.

Cotton Line é Higie Topp, há 16 anos no mercado, levando Carinho e Proteção para toda a família.

Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Facebook
Comente com sua conta Google+

7 comentários:

  1. Déia, adoro essa carinha do seu filho, de sapeca!
    Confesso que mesmo depois de grande ainda adoro os curativos decorados... Mas por praticidade uso mais aqueles flexíveis!
    Beijos

    Little Bit of Glamour

    ResponderExcluir
  2. Que gracinha seu filho!!! Eu adoro e acho super fofos os curativos decorados!! Beijão

    ResponderExcluir
  3. Não conhecia a marca, mas anotei a dica!
    vou comprar para os meus sobrinhos =)
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Tenho que admitir que não dava a devida importância.
    Mas seu post me alertou e vou ficar de olho.
    Normalmente compro curativos da marca cotton (e tem que ser com personagens enfeitando kkkkkkkkk) ,mais graças a Deus ela se machuca dificilmente.
    Bom post beijos

    ResponderExcluir
  5. Eu dou uma importância a qualidade dos curativos, pois é péssimo quando não adere a pele ou quando não deixa o ferimento cicatrizar corretamente e sempre compro da Cotton Line por ser muito bons.
    O Samuel deve ter adorado os decorados, né ?

    Blog Make-Lovers| Fan Page | Twitter

    ResponderExcluir
  6. Deia olha a cara de sapeca dele , vontade de apertar , adorei a linha de curativos são de qualidades e lindas estampas que encantam as crianças. beijos

    Joyce
    www.livrosencantos.com

    ResponderExcluir
  7. São muito fofos esses curativos para as crianças ! eu amo !

    ResponderExcluir

Eu fico muito feliz com o seu comentário.
Gentileza gera Gentileza.
Deixe o link do seu blog para que eu possa visita-la também.
Andréia Sales



Subir

Siga a gente no Instagram @MaeVaidosa