Meus Batons #MacCosmétics uma paixão

21 de outubro de 2014

Olá Amigas Vaidosas

Hoje eu venho falar pra vocês da minha paixão pelos Batons da Mac e mostrar os meus preferidos. Eu confesso que tenho menos batons que eu gostaria, mas sempre que eu puder vou comprar um. São um pouco caros em média R$66,00 cada mas valem a pena investir nessa maravilha.
Cor e textura para os lábios. Chama atenção nas ruas! Foi o que tornou a M·A·C famosa no mundo inteiro e fez das suas makes as mais desejadas por todas as mulheres.
Fast Play da Mac, um nude com fundo rosa queimado, um tom mais escuro que minha pele, mas fica lindíssimo.
Pink Plaid tem um tom rosa mais frio e um pouco mais claro. Compõe bem uma make mais sofisticada, com olhos marcados. É um tom muito coringa pra quem não gosta de batom totalmente nude. Rico em pigmento, cor intensa. Sem brilho, acabamento 100% opaco.
O Batom Modesty tem a textura cremesheen e fundo mais rosado e confesso pra vocês que é o meu queridinho da vez. À base de creme, este batom traz cores vivas e brilho suave.
O Kinda Sexy é um nude com o fundo laranja bem queimadinho e fica lindo em todos os tons de pele. Com uma textura Matte ele não sai fácil e dura muito, e você fica horas com o batom o que me agrada muito.
Blankety, um nude rosado que combina com todos os looks e fica perfeito com makes mais dramáticas e olho marcado. Tem sido meu coringa, tanto pro dia quanto pra noite, pois deixa um ar super elegante e discreto. Ultra cremoso. Brilho discreto. Cheio de cor! Alta resolução, alto impacto. Eu amo batons nudes, mas o  Blankety ganhou de todos.

E sabem o que é mais legal? A MAC tem um programa maravilhoso de reciclagem de seus produtos. Funciona assim: vc junta 6 embalagens (produtos vazios) de plástico da marca e troca por um batom novinho da linha regular. Isso é ótimo, não é???

E você já tem seu batom Mac? Conta mim qual a cor você usa.
Bjks
Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Facebook
Comente com sua conta Google+

27 comentários:

  1. Ai que luxo!!!O que é este Modesty?!!! amei amiga!!!Tá linda!!!

    ResponderExcluir
  2. Que TUDO! Aiii como eu queria ter tantos quanto você hahaha
    Eu tenho um filho único que não empresto nem sob tortura hahahaha meu bebê!
    Adorei o post!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Mac como não amar.
    Eu particularmente adorei todos, adoro esses tons neutros que podem ser combinados com diversos makes.
    Bjs
    www.satisfashionbrazil.com

    ResponderExcluir
  4. Lindas cores, nunca comprei batom da mac. Adorei o primeiro nude com fundo rosa queimado.

    Bjs
    SouMãe.org

    ResponderExcluir
  5. São lindos mesmo!
    http://ofantasticomundodairis.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. São lindos *-* Não tenho nenhum batom da mac , mas sou louca pra ter o vermelho e um pink acho eles perfeitos <3

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. GOSTEI MAIS DOS DOIS PRIMEIROS! MAC É TUDO DE BOM NÉ!
    Bjos
    Tatty Nunes - Mãe de Primeira Viagem

    ResponderExcluir
  8. Mac é maravilhosa marca, adorei o modesty.

    beijos

    www.maeparasempre.com

    ResponderExcluir
  9. Realmente são cores lindas, eu gosto dos tons escuros da marca e o acabamento matte perfeito.
    Bjs

    www.mademoisellebahia.com

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  11. Andreia, são lindos!
    Tenho 4 batons da marca e sinceramente acho que tem muito batom mais barato com a mesma qualidade... Mas confesso que estou de olho no Fashion Revival da nova coleção matte! rs
    Beijos

    Little Bit of Glamour

    ResponderExcluir
  12. São meio caros, mas realmente são lindos!!!!!!
    Faltou o vermelho!!!
    :D

    ResponderExcluir
  13. Que lindos, essa marca é ótima tem cores lindas!
    bjcas
    http://www.estou-crescendo.com/

    ResponderExcluir
  14. Adorei o Flast Play e o Blankety!
    As outras cores também são lindas, e a marca não deixa duvidas.
    Bjinhos.
    prosaamiga.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. São ótimos amiga! Eu também gosto dos tons mais escuros!
    Eu temabém tenho uma pequena coleção que amo usar!
    Beijinhos e Sucesso!
    http://dulcineiadesa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Adoto também mas ainda não tenho isso tudo não! rsrs bjo

    ResponderExcluir
  17. Mac é Mac, num tem jeito! Eu amo, é minha paixão os produtos. Gosto de produtos nacionais também mas MAC é algo do coração...kkkk tenho vários e estou querendo comprar alguns nude, tons de terra, sabe...amei esses seus...adorei o Fast Play e o Modesty. Bjs!

    ResponderExcluir
  18. Tb tenho alguns batons da MAC e adoro. Mas gosto de batons bem colorido. O unico nude q tenho e o Faux, gosto bastante. Tb acho q vale o investimento.
    Beijos

    ResponderExcluir
  19. sonho meeu alguns batons da mac, gostei dos tons q vc tem, mas gosto mais dos mais escuros e coloridos rsrs. Acho q vale mt o investimento. sao cores mt lindas
    bjs

    ResponderExcluir
  20. Um... q luxo!!
    Adorei as cores, tb gosto de tons assim.
    Ainda não tenho batons da Mac mais é sonho de consumo, bjs

    ResponderExcluir
  21. Aiiii sou meio suspeita porque nao sou muito fa. Existem marcas no exterior muitoooo boas com cores fantasticas e com precos muito melhores. Massss sei que quem tem ama e e' como um vicio: colecionar.

    Bjos
    Mari
    Clube da Fraldinha
    www.clubedafraldinha.com

    ResponderExcluir
  22. As cores todas lindas
    Ainda não usei nada da marca
    Bjus
    http://segredosdaluma.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. Não sou muito chegada em batons nudes, mas tenho um viva glam da Lady Gaga nude.
    Só que realmente os meus queridinhos são os de cores impactantes, tenho tb o Ruby Woo e o Morange e amo de paixão.
    Apesar do preço, se pudesse, teria uma coleção imensa de batons da MAC.
    Beijos
    www.doce-feito-pimenta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  24. Eu adorei seus batons são lindos <3
    Adoro cores discretas.
    Mas nunca dispenso um batom rosinha.
    Adorei suas fotos estão lindas .

    super beijo !

    http://papo-deamiga.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  25. Nossa arrasou!
    Eles estão na minha listinha de coisas que quero comprar.. hahahaha

    Um beijo
    http://amaedadri.com/

    ResponderExcluir
  26. Eu ainda não tenho nenhum batom da Mac, mas ando querendo o FoF e o Heroine. Desses do post, gostei mais dos nudes.

    www.paixaopormakes.com

    ResponderExcluir
  27. Nunca usei a marca, mais são bons mesmo so vejo elogios
    que programa bom dele es de reciclagem, muito legal, são lindos mesmo
    Bjinhos

    mamaenathan.blogspot.com

    ResponderExcluir

Eu fico muito feliz com o seu comentário.
Gentileza gera Gentileza.
Deixe o link do seu blog para que eu possa visita-la também.
Andréia Sales



Subir

Siga a gente no Instagram @MaeVaidosa