Top Trends by Wanderley Nunes

18 de setembro de 2014

Olá mães vaidosas liiiindas!!! Hoje eu estou com dicas super quentes do hairstylist mais querido do país: Wanderley Nunes, do Studio W! Bom, eu sou super fã de cabelo curto, acho atemporal e chic e para minha alegria, o corte mais badalado dos últimos tempos é o bob, que já teve algumas variações e continua presente nas cabeças das celebridades internacionais. A versão mais atual deste corte, que desde a última semana está emoldurando o rosto da ruiva Emma Stone, é o bob assimétrico – que varia do bob tradicional pois possui um desnível no comprimento. Para Wanderley, este corte fica bem em mulheres clássicas que querem seguir uma tendência mais curta e moderna. “É perfeito para mulheres de personalidade”, afirma o hairstylist.
São dois os comprimentos do bob assimétrico. No caso de Emma Stone, o corte é médio, pois o cabelo fica na altura do queixo. Em um modelo mais longo, o comprimento permanece na altura do ombro. De acordo com Wanderley, o bob assimétrico combina melhor em cabelos mais lisos, mas esses cortes podem comportar a ondulação natural dos fios. A própria Emma Stone, antes de optar pelo modelo mais curto, estava com o bob assimétrico longo. Outra maneira mais ousada de estar na moda é com o corte pixie bob, que recentemente foi a escolha da atriz Scarlett Johansson. “Este é um cabelo curto para rostos delicados”, afirma Wanderley, que indica o corte como uma opção para mulheres de mais idade para criar leveza no visual. A Scarlett é linda de qualquer jeito né gente, mas e vocês, gostaram do visual dela?!
Seguindo nas tendências, O hairstylist criou um look inspirado na semana de moda de NY. O cabelo mais visto nos desfiles da New York Fashion Week foi, sem dúvida, o sleek hair – ou “cabelo lambido”, em tradução livre. Este look foi apontado pela Vogue como o fenômeno da semana de moda novaiorquina, pois esteve presente nas passarelas de Proenza Schouler, Alexander Wang, Carolina Herrera, Derek Lam, Hugo Boss, entre outros. Wanderley Nunes recriou uma versão para este look, que é perfeito para um clima mais quente. “O sleek hair deixa o rosto mais livre de um jeito irreverente e fashion”, afirma Wanderley. O produto ideal para criar este efeito é um gel de efeito suave e sem álcool, e o cabelo pode ser penteado para trás ou para as laterais.
Modelo: Renata Klein (OCA Models)/Make: Juliana Rakoza/Foto: Junior Schön. E mais sleek hair na NYFW, desta vez no desfile da Rauph Lauren.
E Wanderley está mais badalado do que nunca!! Depois de ter seu salão Studio W como o único brasileiro entre os melhores do mundo, em uma escolha rigorosa feita pela Harper’s Bazaar americana, Wanderley acaba de ser eleito um dos profissionais da década. A homenagem foi realizada no dia 8 de setembro em comemoração aos 10 anos da Beauty Fair. O evento reuniu grandes nomes da imprensa nacional de beleza, que elegeram os profissionais que mais contribuíram para o desenvolvimento do setor. Wanderley está muito feliz com o prêmio e tem motivos de sobra para celebrar o ano de 2014.
Agora estou louca esperando pra ver as tendências de coloração pro verão! Já disse aqui que ando morrendo de vontade de fazer ombré ou mechas bem suaves num tom caramelo pra curtir esse fim de ano e quero também um visual mais "praia" sabe, nada tão arrumado e lisinho, estou até procurando spray de volume e quem sabe não me jogo no difusor pra ver se crio as "waves" tão lindas, sabem aquele visual que parece que você acordou, levantou da cama e já saiu linda?!kkkk Pois é! Mas por enquanto é só vontade mesmo, já fiz tanta besteira no cabelo quando era mais nova que hoje em dia morro de medo de arriscar qualquer coisa rsrs Também não tenho tempo suficiente pra ficar retocando e cuidando então preciso de um cabelo prático. Mas se eu tomar coragem venho mostrar pra vocês! Então gata, se você estava pensando em cortar as madeixas curtinhas, a hora é AGORA, é o look do momento! Beijos e até semana que vem! Bruna @drcotidiana Serviço: Studio W Iguatemi | www.studiow.com.br Avenida Brigadeiro Faria Lima 2232, 9º andar | Telefone: 3094-2640
Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Facebook
Comente com sua conta Google+

17 comentários:

  1. ele arrasa né? Sou mais os longos mas acho esse long bob lindo

    beijo
    adoletas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Olá.

    Adorei, mas sou mais o cabelo longo.


    Bjs, Pri
    Mãe Sem Frescura
    www.maesemfrescura.net

    ResponderExcluir
  3. Lindos cabelos, mas eu tenho cabelo bem cacheado... Coloca umas dicas de cortes para cabelos cacheados aqui no blog!

    Bjs
    www.soumae.org

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gisele!! ótima sugestão, está anotada e vou repassar pra assessoria do Wanderley!! Obrigada! Beijos!!!

      Excluir
  4. LIndos cortes .. mas produzidos é outra coisa né ... hehehehe

    Roberta Aquino
    Tal Mãe, Tal Filha Blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rô! Eu também adoro, sou louca de vontade pra cortar assim mas não tenho coragem! Fico sempre no channel ou desfiado no ombro rsrsrs Bjs!!

      Excluir
  5. Que arraso dele!!
    Bem sofisticado
    Bjus
    http://segredosdaluma.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. amo cabelos curtos já estou com vontade de cortar
    os meus de novo rs
    todos lindos

    Linda Noite
    beijokas da Nanda

    Mamãe de Duas
    Google+Nanda

    ResponderExcluir
  7. Amei os primeiros cortes .. muio estiloso ...

    ResponderExcluir
  8. Puro luxo e como eu amo o laranja =)

    Beijos !

    http://meus-sonhos-meus-pesadelos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Adorei,os dois primeiros,amo cabelos curtos.


    bjs

    ResponderExcluir
  10. Eu iniciei o ano querendo cortar o cabelo, mas tanta coisa já fiz e ainda não dei conta de cortar, aff
    Meu ego querendo modernizar e eu fugindo da tesoura, shuashuashuahs
    Adorei Bruna.

    beijocas

    ResponderExcluir
  11. Lindos cortes!! Mais num vivo sem meus cabelos longos..rs

    Beijos

    ResponderExcluir
  12. Eu uso cabelo longo, mas acho lindo cabelo curto
    bjcas
    http://estou-crescendo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Amei os cortes, cada um mais lindo que o outro. Eu gosto de cabelo médio.

    ResponderExcluir
  14. Há pessoas que combinam com todos os cortes
    Gosto do meu médio ou longo
    Bjs
    http://isnspiracao-materna.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Eu fico muito feliz com o seu comentário.
Gentileza gera Gentileza.
Deixe o link do seu blog para que eu possa visita-la também.
Andréia Sales



Subir

Siga a gente no Instagram @MaeVaidosa