Cirurgia Plástica :: Como escolher os melhores profissionais

18 de setembro de 2014

Olá Amigas Vaidosas

Fazer uma cirurgia plástica requer muito preparo e informação, mas nem sempre é fácil escolher um bom profissional e quais perguntas você deve fazer. Antes de escolher um bom profissional é preciso pesquisar bastante sobre o procedimento, saber bem o que você quer e o que espera alcançar com a cirurgia plástica.


Para te ajudar nesse processo o site cirurgia.net lhe dá todas as informações sobre os profissionais e clínicas e lá você encontra também notícias sobre os procedimentos. Cirurgia.net é o primeiro diretório de centros de estética e clínicas de cirurgia plástica no Brasil. Com apenas um click, você solicita informações aos melhores profissionais do setor.

Seu objetivo é sempre ajudar as pessoas a encontrar, com facilidade e rapidez, o produto ou serviço que necessitam. Cirurgia.net também é uma fonte de oportunidades de negócio para os centros do setor.

O conteúdo de Cirurgia.net tem caráter meramente informativo e não substitui, em hipótese alguma, a consulta estabelecida entre paciente e profissional de saúde.

Encontrou o profissional que deseja, então o primeiro passo para aproveitar bem uma consulta é pesquisar antes sobre a cirurgia plástica desejada. Durante a busca, anote em um caderno suas dúvidas – todas elas. Nenhuma pergunta é mais importante do que outra e todas elas são necessárias. Não deixe nada passar em branco!

O que levar em consideração na hora de escolher um bom profissional é saber qual experiência o cirurgião tem na realização desta cirurgia plástica.

Entenda sobre os riscos que existem em qualquer procedimento cirúrgico. Descubra quais são os riscos que o procedimento desejado oferece, com qual frequência eles ocorrem e como eles serão resolvidos se acontecerem durante sua cirurgia plástica. Se o cirurgião não responder abertamente a sua pergunta ou dizer que não há riscos, procure uma opinião de outro cirurgião.

Outro dado importante é sobre a revisão da cirurgia. Uma pequena quantidade de casos necessita de revisão cirúrgica para alcançarem os resultados esperados. Pergunte sobre os custos eventuais em casos de revisão e se você terá que arcar com eles.

E é muito importante perguntar sobre o investimento e pagamento do procedimento. Os custos incluem os honorários do cirurgião plástico, da anestesia necessária, a instalação onde será realizada a cirurgia plástica e possíveis custos com rotinas pré-operatórias. Negociar o preço e buscar opções mais baratas é tentador, mas lembre-se: a experiência do cirurgião plástico, a qualidade da instalação e dos materiais usados são fundamentais para o sucesso da cirurgia. Não deixe o barato sair caro!

Então é isso Amigas Vaidosas esperam que tenham gostado do post e tenham tido um bom esclarecimento sobre como escolher um bom profissional para realizar a sua cirurgia estética e que a Cirurgia Net possa lhe auxiliar nesse momento com a escolha de um médico competente.


Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Facebook
Comente com sua conta Google+

18 comentários:

  1. Nossa que post top e verdade cirurgia e coisa seria e pra reparar algumas imperfeiçoes mais se e escolhido qualquer medico pode da e mais dor de cabeça ..Post muito bom

    ResponderExcluir
  2. Eu morro de vontade de fazer um lipo, mas tbm tenho muito medo pois vejo acontecer tantas mortes, em cirurgia simples. ótimos post gostei muito. bjss

    ResponderExcluir
  3. nem penso em fazer cirurgia plástica, morro de medo kk
    mas é muito importante mesmo escolher o melhor profissional
    beijo
    adoletas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Olá.

    As mulheres são extremamente perfeccionistas e nunca estão felizes com o próprio corpo. Em meio desta loucura, não avaliam o profissional direito e muito menos os riscos de uma cirurgia plástica.

    Ótimas dicas!


    Bjs, Pri
    Mãe Sem Frescura
    www.maesemfrescura.net

    ResponderExcluir
  5. Ótima dica, mas eu não tenho coragem de fazer uma cirurgia estética....

    Bjs,
    www.soumae.org

    ResponderExcluir
  6. Eu fiz e visitei vários médicos antes do procedimento ... temos mesmo que pesquisar!

    Roberta Aquino
    Tal Mãe, Tal Filha Blog

    ResponderExcluir
  7. Ótimas as informações
    É bom ver tudo antes mesmo
    Pesquisar e achar profissional que confie
    Bjus
    http://segredosdaluma.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. verdade temos que olhar tudo e
    analisar direitinho
    não conhecia o site
    Linda Noite
    beijokas da Nanda

    Mamãe de Duas
    Google+Nanda

    ResponderExcluir
  9. Perfeito amiga, já que é para fazer cirurgia plastica, seja profissionais capacitados e em locais apropriados.
    Beijos
    Adri

    ResponderExcluir
  10. Estou sim pesnando em um plástica mas antes quero ter mais um bebê. Adorei as dicas =)

    http://meus-sonhos-meus-pesadelos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Oi flor, ótimo post,bem informativo..mas sinceramente eu prefiro a boa e velha academia e uma ótima reeducação alimentar com o acompanhamento de um profissional na área..porque acompanho desde mais nova artistas que tem grana,que pagaram especialistas conhecidos e que depois da cirurgia morreram, tirando as reportagens de pessoas anônimas que vi na TV, começo desse ano falaram muito sobre cirurgias estéticas na Record....então eu não teria coragem de me arriscar fazendo uma.

    bjs

    ResponderExcluir
  12. É sempre bom visitar vários cirurgiões e ter referências
    Ótimo post

    ResponderExcluir
  13. Super legal as informações.. Com certeza tratando de cirurgias todas as informações sobre os médicos e procedimentos que serão feitas são bem vindas.

    Beijos,bom final de semana!!

    ResponderExcluir
  14. Eu fujo de um bisturi por puro medo, mesmo sabendo que as medidas estão desproporcionais.
    Admiro quem tem essa coragem!

    beijinhos

    ResponderExcluir
  15. Eu pensava em fazer uma cirurgia, mas depois que virei mãe comecei ater receio de tudo (medrosa)
    bjcas
    http://estou-crescendo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Ótima informações, para fazer uma cirurgia é muito importante pesquisar muito bem o médico e a clínica onde vai ser feito.
    Eu nunca pensei em fazer, pois tenho medo.
    Beijos
    www.beabadabeleza.com.br

    ResponderExcluir
  17. Essa é uma decisão muito importante não é? Porque não devemos escolher qualquer pessoa para fazer uma cirugia desse tipo.

    ResponderExcluir

Eu fico muito feliz com o seu comentário.
Gentileza gera Gentileza.
Deixe o link do seu blog para que eu possa visita-la também.
Andréia Sales



Subir

Siga a gente no Instagram @MaeVaidosa