Clube do Malte :: Cervejas de todos os jeitos

6 de agosto de 2014

Olá Amigas Vaidosas

Hoje eu venho apresentar para vocês uma super parceria que acabamos de firmar com o Clube do Malte um clube que iniciou em Janeiro de 2010, em Curitiba, com uma loja conceito (restaurante/bar/empório de cervejas) onde, além de beber as melhores cervejas do mundo e experimentar a gastronomia especialmente elaborada para harmonizar com os diversos estilos de cerveja, se tornou um espaço para conhecer e explorar o fascinante universo das cervejas especiais. 

Com o intuito de expandir esta experiência de compras em Cervejas Especiais para internet, o Clube do Malte desenvolveu um canal de vendas reunindo mais de 400 rótulos de cervejas especiais (nacionais e importadas), além de souvinires, presentes e itens relacionados ao mundo das cervejas. Para esta iniciativa, eles pereparam uma série de informações específicas sobre cada cerveja especial, com detalhes como: Estilo, graduação alcoólica, origem, cervejaria, coloração, sabor e aparência. Para facilitar a experiência de compra, você conta com um guia de navegação por características de cervejas: Leves, Maltadas, Ales Clássicas, Frutadas, Lupuladas, Complexas e Torradas.

E além de todas as vantagens do Site com cervejas incríveis você ainda tem a opção de assinar o seu Beer Pack e receber todos os meses na comodidade da sua casa um kit com 2 ou 4 cervejas selecionadas entre as melhores do mundo.
Eu eu tive o prazer de Receber o meu Beer Pack mês das Californianas com cervejas fortes e incorpadas e uma caneca de degustação. Eu confesso que foi uma experiência maravilhosa experimentar Cervejas tão diferentes do que nós estamos acostumadas a encontrar nos bares e restaurantes brasileiros. Foi uma sensação única em descobrir esse maravilhoso mundo de sabores.
A primeira cerveja que eu degustei foi a Old Rasputin, produzida seguindo a tradição das cervejarias inglesas do século 18 que atendiam a corte. Ela é cultuada por quem conhece e experimenta, tem uma fermentação intensa, sabores complexos e uma finalização equilibrada. O rótulo ostenta a Imagem de Rasputin com uma frase em russo : "Um amigo sincero não nasce instantaneamente". Eu achei a cerveja forte e com um sabor marcante, perfeito para acompanhar carnes nobres em noites de inverno.
Minha segunda degustação foi a maravilhosa Scrimshaw o nome dessa cerveja foi inspirado na arte de entalhe, gravação e pintura em marfim e ossos de mandíbula de cachalotes. A North Coast Scrimshal é uma Pilser leve e refrescante, produzida no melhor estilo e tradição européia, utilizando maltes alemães e lúpulo Hallertauer e Tettnang. A Schrimshaw tem um toque sutil do lúpulo traduzindo em um paladar fresco, limpo e uma finalização seca na boca.
A North Coast Acme IPA é bastante lupulada, o que é uma característica clássica deste estilo. A cervejaria utiliza na receita pouco mais de 1/2 kg de lúpulo fresco e inteiro, por barril, durante o dry-hopping. O resultado é uma cerveja de paladar seco e de excelente drinkabilitty.
A Read Seal Ale tem o malte e lúpulo muito bem equilibrados nesta versão encorpada e vermelho cobre da North Coast Red Seal Ale. Trata-se de uma cerveja generosamente lupulada com o objetivo de alcançar um final longo e picante. Eu degustei essa maravilha com um prato de Filé com Molho Madeira que harmonizou perfeitamente o paladar.
Foi uma experiência maravilhosa receber minhas primeiras cervejas importantes com sabores fortes e marcantes que eu jamais vou me esquecer. Elas combinaram perfeitamente com os dias de inverno e aquece a alma.
Quer saber um pouco mais como adquirir essas maravilhosas Cervejas?
É só acessar o site e ficar por dentro de todas novidades:

Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Facebook
Comente com sua conta Google+

29 comentários:

  1. Ja conhecia esse clube do Malte, é mtoo legal mesmo e tem cervejas bem diferentes! adoro tomar uma cerveja diferente de vez em qdo! rs
    bjss

    ResponderExcluir
  2. Uma boa dica pra quem gosta de cerveja!!

    www.tekatecla.com

    ResponderExcluir
  3. Vc acredita que nunca tomei cerveja?
    rsrss
    mais entao menina parabens pela parceria,para quem gosta,deve ser bom testar produtos diferentes
    MIL BEIJOS
    WWW.ZILANDRAMAKES.COM.BR

    ResponderExcluir
  4. Que interessante
    Não conhecia essas marcas
    fiquei curiosa em experimentar
    hum deve ser boa né?
    bjs

    ResponderExcluir
  5. Parece muito bom, eu já tomei cerveja, mas as mais famosas do povo mesmo, skol, itaipava ahahah
    Mas não tomo com frequência, aliás eu já tomei, hoje em dia tenho uma alimentação controlada e não entra bebidas alcoólicas nos meus cardápios kkkk
    Ma me parece ter muita qualidade, e eu já ouvi amigos meus comentarem do clube do malte. A galera aprovaaa :3 :P Super beijo <3
    www.emnovoestilo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. oi linda já conhecia esse clube do malte mais não sou muito chegada em bebida bis

    ResponderExcluir
  7. Parabéns pela parceria, eu ainda não conhecia esse Clube , pena que ainda não posso tomar a cervejinha , logo mais . beijos

    ResponderExcluir
  8. Vou mostrar pra meu marido, porque eu mm nao bebo rs
    bjs

    ResponderExcluir
  9. Andreia,
    Que legal esse Clube e fazer parte dessa confraria... Parabéns pela parceria.
    Não bebo nada e nem entendo,mas deve ter cerveja para todos os gostos, não?
    bjos, Sheyla.

    ResponderExcluir
  10. Eu não bebo mas meu marido ama! aprecia sabe...já comprei cervejas importadas online mas não conhecia esse clube e nem essas cervejas...que legal flor! adorei! vou entrar no site pra conhecer! Bjs
    www.bemmekero.com.br

    ResponderExcluir
  11. Que legal!! Eu não sou muito fã de cervejas tradicionais nacionais, mas gosto de experimentar quando há algum diferencial, recentemente em uma visita a Campos do Jordão eu pude experimentar uma de Laranja e coentro hahahahah e não é que a coisa é boa????? Me apaixonei pelo sabor!

    Muito bacana essa iniciativa do Clube do Malte, vale a pena se jogar nesse mundo de sabores da cevada!!!
    Bejos

    ResponderExcluir
  12. ADOREI essa ideia de Beer Pack! Até mesmo para presentear...
    Beijos

    Little Bit of Glamour

    ResponderExcluir
  13. Meu namorado adora experimentar cervejas importadas.
    A gente sempre vai no Mercadão atrás de e novidades.
    Adorei essa forma de degustação. Talvez dê de presente para ele.

    Beijinhos,
    Aline Magalhães
    www.sacoladecores.com.br

    ResponderExcluir
  14. Meninaaaa que legal .. não conhecia nenhuma das marcas e adoro esperimentar bebidas e principalmente cervejas diferentes . .show de bola!

    Roberta Aquino
    Diário de uma Princesa

    ResponderExcluir
  15. Não conhecia essa marca, para quem gosta de uma boa cerveja é sempre bom experimentar bebidas diferentes ne? Esse Beer Pack é uma boa pra dar de presente nos dia dos pais rsrs (pra quem gosta, o meu nn gosta qe pena hehe.)
    Parabéns pela parceria.

    beijoos
    http://nataliashinosaki.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Amei o post!!! Sempre quis experimentar cervejas diferentes sem ser a do Brasil e achei o lugar certo! Logo mais irei experimentar todas.

    doladobaomaiscliche.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Amo experimentar cervejas diferentes, eu e meu marido compramos várias e fazemos uma degustação privê hahahaha Sou louca em cerveja eslovena e australiana.
    Quando vi essa foto no seu insta fiquei doida pra comprar de presente de dia dos pais pro meu marido. Acho que ele vai curtir!
    Beijos
    www.doce-feito-pimenta.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. Eu adoro apreciar a grande variedade de cervejas...
    Amo Baden Baden... quando fui a Campos do Jordão, fiquei doida.. entre as cervejas artesanais e os chocolates... rs
    Conheço o clube, é maravilhoso.
    Amei sua resenha, mega explicadinha.

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  19. Parabéns por esta mais nova parceria! Que ela renda bons frutos para vc e para o Clube do Malte! Bjs

    ResponderExcluir
  20. Não conhecia o Clube Malte, não gosto de cerveja, vou indicar pr meu pai ele adora uma cerveja aos finais de semana.
    beijos
    www.beabadabeleza.com.br

    ResponderExcluir
  21. Eu achei interessante a proposta do Clube e para quem gosta de experimentar marcas novas é uma pedida. Eu não curto cerveja e aí daria de presente para a minha mãe que gosta.

    Blog Make-Lovers| Fan Page | Twitter

    ResponderExcluir
  22. Que legal! Parabens pela parceria! Meu namorado ficaria super empolgado se eu tivesse uma parceria dessas.... hahahaha Ele ama cervejas... Eu gosto, mas ele ama!! hahaha
    Beijos
    www.salada-frutas.com.br

    ResponderExcluir
  23. Eu não bebo, nem cerveja, nem destilado, só coca-cola hahahahah Porémm vou mostrar pra minha mãe e pro meu pai, eles são bebuns hahahaha bjs

    ResponderExcluir
  24. ai para tudooooooooooooooo....adorei a proposta e vou garantir a minha Pack tbm...ai que tudo muito bom rsrsrsr

    ResponderExcluir
  25. Não sou muito fã de cerveja, mas esses modelos diferentes fiquei com vontade de experimentar viu? Adorei e parabéns pela parceria.
    Bjs

    www.mademoisellebahia.com

    ResponderExcluir
  26. Me seguraaaaaaaaaaa nossa senhora do mé divino!

    Vou me acabá! <3

    ResponderExcluir
  27. Que diferente, sempre bom ver novidades e alem de tudo apreciar néh. Não conhecia, gostei bastante. Bjos

    http://suelen-pink-modafeminina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  28. Eu não tomo cerveja mas acho o maior barato conhecer um pouco mais sobre elas :)
    bjs
    Ari

    ResponderExcluir
  29. Já vi umas dessas cervejas dessas por aqui e acho muito interessante, o gosto deve ser ruim.

    ResponderExcluir

Eu fico muito feliz com o seu comentário.
Gentileza gera Gentileza.
Deixe o link do seu blog para que eu possa visita-la também.
Andréia Sales



Subir

Siga a gente no Instagram @MaeVaidosa