Esmalte e Amor #44

7 de junho de 2013

O esmalte da semana vem combinando com Amor em homenagem ao Dia dos Namorados.
Só o amor pra me fazer usar um tom de Vermelho, mas confesso que adorei esse esmalte Vermelhuxo da quem disse, berenice que é um charme, de fácil aplicação e durabilidade. Durou até hoje 7 dias após a esmaltação. Sem falar no brilho incrivel.


Blogagem coletiva de esmalte


Blogagem Coletiva de Esmaltes da Fernanda  Reali

"Porque o nosso amor é forte e sólido como uma rocha. Agora somos três almas em um só coração. Eterno e pra sempre, pois onde ha confiança e respeito mútuo nem o tempo é capaz de destruir." (Andréia Sales)



E pra comemorar esse amor já fiz mil planos para o dia dos Namorados que vem chegando. Um Espumante Moscatel sempre é bem vindo.



E de olho em muitos mimos pra acompanhar a nossa noite com presentes marcantes.


Blogagem Coletiva de Esmaltes da Fernanda Reali



Quer ver mais amor? É só acompanhar no Mosaico da Fernanda Reali.
LEIA MAIS

Cuidando dos Cabelos Lystrat Hair

Ola Amigas Vaidosas,

Hoje eu vou mostrar pra vocês um kit bem legal para cuidar e tratar seus cabelos.
Lystrat Hair da Laureen Tai Cosmeticos.


Lauren Tai Cosmetics
 A Selagem Térmica Laureen Tai restaura profundamente e alisa gradativamente os cabelos, através de produtos de alta tecnologia compostos por queratina, aminoácidos e óleos essenciais das folhas e casca da canela cássia. Eles formam um complexo que trata profundamente e devolve o brilho da fibra capilar.
O kit reduz em até 70% o volume dos cabelos, se tornando mais potente a cada aplicação. Não tem contra-indicações e pode ser aplicado em qualquer tipo de fio, logo após o diagnóstico do profissional. A aplicação é realizada em 2 fases:
- Fase 1: aplicação do shampoo preparador umectante da linha Lystrat Hair
- Fase 2: aplicação da loção recuperadora e redutora gradual termoativada da linha Lystrat Hair
Selagem Térmica para os Cabelos
1º Aplique a Fase 1, Shampoo
Preparador Umectante nos fios molhados, massageando até formar espuma abundante.
Enxágüe e repita a operação.

2º Após a limpeza dos fios,
retirar todo o excesso de água com o auxílio de uma toalha. Separar o cabelo em
4 partes e fazer a aplicação da Fase 2, Loção Recuperadora por toda a extensão
dos fios, mecha a mecha. Verifique se todos os fios receberam a loção, penteie
os cabelos de modo que os fios fiquem esticados. Aguarde 10 minutos, escove bem
e pranche os fios por cerca de 5 a 8 passadas lentas cada mecha. Dar acabamento
com o Cristal Líquido Laureen Tai.


Toda vez que for ao Salão de Beleza peça a seu profissional de Beleza que aplique os produtos Laureen Tai



Os produtos são vendidos apenas por distribuidores diretamente aos salões de beleza e os telefones de contato pra você que é Profissional da Beleza são - (31) 3891-8887 / 9914-6887 (VIVO) / 7500-2982 (TIM)



Mais informações:
(11) 2629-2925
www.laureentai.com.br





LEIA MAIS

Seja Top Comentarista

6 de junho de 2013

Olá queridas Amigas. 

Vem chegando uma super novidade no Blog Mãe Vaidosa que é o Sorteio Top Comentarista .
É uma forma de agradecer as nossas comentaristas que estão com a gente todos os meses no Blog.


Top Comentarista


Todos os meses vamos sortear um brinde entre as 15 primeiras colocadas. Vocês poderão acompanhar pela aba lateral do Blog.

São muitas parcerias que estão chegando e quero retribuir a vocês, pois comentários e visitas geram mais parcerias para o Blog e consequentemente mais brindes para vocês. 
Então a mesma oportunidade que eu tenho de testar produtos vocês também terão e poderão conhecer e estar perto dos nossos parceiros e patrocinadores.


Sorteio Top Comentarista de Junho
Prêmio Top Comentarista de Junho

Então todo dia 1 de cada mês terá um super sorteio.

Pra concorrer basta comentar em qualquer post do Blog.

Boa sorte a todas e obrigada pelo carinho de sempre.

LEIA MAIS

Amiga Vaidosa Marcella Ruschel Stelle

5 de junho de 2013

Olá Amigas Vaidosas

E dando sequência ao Projeto Amigas Vaidosas, onde receberemos convidadas todos os meses que vão contar pra gente suas dicas de beleza hoje temos o prazer de receber a Mãe Vaidosa Marcella do Blog Mamãe de Salto que acaba de nascer.

Seja bem vinda e este espaço que são de todas as amigas, saiba que aqui você sempre encontrará uma amiga pra todas as horas.

Mamãe Vaidosa

Olá mamães vaidosas, que honra estar no blog da amiga linda e querida Andreia! Sou Marcella Ruschel Stelle, vinte e cinco anos, mas na contagem regressiva para completar vinte e seis, casada há dois anos e mamãe da princesa Sophia de quatro e escrevo no blog Mamãe de Salto, antigo Mon Maternité!

Quando a Andreia falou sobre esse projeto, super curti e logo quis vir aqui compartilhar um pouco da minha vaidade, mas confesso que agora que cheguei na frente com computador, bateu aquela insegurança, acho que é coisa de mulher né?!

Eu sempre fui apaixonada por maquiagem, moda ... sempre estava por dentro de tudo, embora pouco pudesse comprar, desejava apenas pelas revistas. Desde a adolescência sofria com peso, havia uma cobrança muito grande por parte dos meus pais e familiares pelo “corpo magro”, sem nunca me perguntarem o que eu realmente queria. Quando engravidei da Sophia, confesso que pouco engordei durante a gestação, mas quando ela completou um ano de vida, sei lá, simplesmente engordei, “embalofei”, “embaranguei” e larguei os bets, não me cuidava; passei anos sem refazer luzes, minhas roupas eras pretas e retas, quase masculinas. Melhor esquecer esse passado horrível!

Foi há pouco menos de um ano que consegui perder alguns quilos e voltar a ter aquela segurança, aquela autoestima que sempre tive. Hoje tenho um guarda roupa alegre e colorido, por exemplo e, voltei a me olhar no espelho e gostar do que vejo. Okay, quando acordo não é assim tão feliz, mas daí vem a sessão make-up nossa de cada dia que deixa tudo mais lindo!

Tenho um defeito na hora dos cuidados comigo mesma: não uso hidrante ou nenhum outro tipo de creme facial! Pois é, eu sei, mas eu não consigo ... até tento, deixo do lado da cama, na pia do banheiro, faço um dia, o segundo já esqueço. Tenho que puxar minha orelha.

Adoro cabelo com muitas luzes, lindo e liso! Por isso faço progressiva e bastante hidratação! Dica se você tem luzes ou mechas loiras: use shampoo com efeito silver, aqueles roxos .... adooooooooro!

Amo unhas coloridas nas mãos, quanto mais diferente melhor e, nos pés, preto; viciei.

Sou daquelas que menos é mais ... hoje por exemplo estava de calça jeans, moletom e tênis. Meu dia a dia é assim, uso tênis vinte e quatro horas por dia ... até ganhei um de dia das mães, o charme está na cor dele, super colorido!

Agora estou numa vibe de acessórios. Comprei chapéu, protetor de orelha e uma gola, tô apaixonada!

Ai  ... acho que falei demais né?!? Sorry, me empolguei.

Quero agradecer a lindíssima e vaidosa Andreia por me dar esse espaço no blog e por me deixar ser uma Mãe Vaidosa! Ansiosa por ver como as mamães se cuidam e seus segredinhos!

Beijos, Má

Querida Marcella muito obrigada por aceitar meu convite e dividir com a gente suas experiências.

Quer ver outras Amigas Vaidosas acesse abaixo:

22-05 - Francisca - Minha Princesa Sophia - Acesse AQUI

Se você quiser participar da Série Amigas Vaidosas é só mandar um email para maevaidosa@outlook.com com sua dica de beleza e uma foto. 
Vamos adorar !!!
LEIA MAIS

[Mãe Light] E quem disse que seria fácil?

3 de junho de 2013


E quem foi que disse que seria fácil?
É preciso ter disciplina, motivação e muita força de vontade.
O planejamento é fundamental para alcançar o seu objetivo.
Persista e não desista nunca diante de uma dificuldade.
Essa quinzena não tive planejamento, não consegui um tempo pra me exercitar e a balança empacou é claro.
Então como em cada amanhecer nos traz uma nova possibilidade de recomeçar, hoje vamos fazer o nosso planejamento dos horários e das refeições e montarei um plano de ação incluindo minha atividade física e os alimentos.

Em busca da dieta perfeita optei em trabalhar com minha nutricionista pelo bom senso. Então sempre com o pensamento de que menos é mais vamos abusar das frutas:


Emagrecimento Saudável

E abusar dos Integrais e lanches saudáveis pois estou encontrando muita dificuldade em comer no meu trabalho, pois não tem um cardápio adequado a minha dieta, então a solução é levar o almoço de casa mesmo.


Veja como está nossa querida Chris Ferreira no Blog Inventando com a Mamãe que participa deste projeto também.

E deixo aqui registrado dicas que vou reler toda semana pra manter meu foco.

20 dicas para um emagrecimento saudável

1 - Não tenha pressa. O objetivo não é emagrecer para uma festa ou para o encontro de sábado à noite, mas para o resto da vida. A ansiedade pode acabar levando você a comer mais ainda. 

2 - Coloque de vez os exercícios físicos na sua rotina. Além de fazerem bem para o corpo, ajudando a queimar gordura e modelá-lo, as atividades são ótimas para a cabeça, pois driblam o estresse e lembram você do compromisso com uma vida mais saudável. 

3 - Beba bastante água, no mínimo 2 litros nos dias frescos e 2,5 litros quando estiver mais quente. Além de hidratar o organismo e eliminar as toxinas, a água reduz a sensação de fome. Muitas vezes, a vontade de comer alguma coisa é simplesmente sede. 

4 - Use e abuse das verduras e legumes. Eles são deliciosos, enchem o estômago e não engordam. Invente saladas, suflês, molhos light para acompanhar, mas não deixe de incluí-los no seu cardápio. 

5 - Evite frituras e gorduras. Habitue-se a comer grelhados e a tirar as gordurinhas da carne, a pele do frango etc. 

6 - Troque o pão e as massas brancas pelas integrais. Elas contêm fibras, que aumentam a sensação de saciedade e ajudam no funcionamento do intestino. 

7 - Alimente-se de três em três horas. O ideal é ter café da manhã, lanche da manhã, almoço, lanche da tarde, jantar e ceia. Assim, você não passa fome e mantém o organismo ativo, queimando calorias na digestão. Quem não come fica com o metabolismo preguiçoso e pára de emagrecer. 

8 - Tome iogurte light. Além de fazer bem, um potinho tem entre 45 e 80 calorias. O mercado está cheio de opções deliciosas. 

9 - Troque as sobremesas por chicletes sem açúcar. Carregue vários deles na bolsa, para quando der vontade de mastigar fora de hora. 

10 - Se você não consegue viver sem algo doce depois da refeição, não adianta brigar com a sua natureza. Satisfaça a vontade com uma barrinha de cereal, gelatina light, uma bola de sorvete light ou uma fruta. 

11 - Não vire escrava da balança. O peso corporal varia durante o dia, de um dia para o outro, na época da TPM e até quando o intestino está preso. O ideal é se pesar uma vez por semana, sem roupas, de preferência pela manhã ao acordar. Melhor ainda é notar seu emagrecimento pelas roupas, que fatalmente vão se alargando ou se ajustando melhor ao corpo. 

12 - Invista nos produtos light, que têm menos calorias e gorduras. Requeijão, queijo, pão, leite desnatado, sucos, existem várias opções. 

13 - Não seja xiita. Não desmarque compromissos como jantares, festas e viagens com medo de sair da dieta. Participe dos eventos, coma com moderação e depois retome normalmente a sua rotina. Deixar de aproveitar a vida também não faz bem à saúde! 

14 - Da mesma forma, não precisa se torturar quando os amigos combinarem um chope ou uma pizza no final de semana. Se de segunda a sexta você tem uma boa alimentação e faz exercícios, nem precisa esquentar a cabeça aos sábados ou domingos. Conforme seus hábitos forem se renovando, naturalmente você vai se controlar e até comer menos. 

15 - Muitas vezes, o difícil é iniciar. Depois que você engrena e começa a emagrecer, a motivação para manter hábitos saudáveis é cada vez maior. 

16 - Deslizes acontecem. Afinal, ninguém é perfeito, e é normal você cometer algumas besteiras pelo caminho. Não deixe o desânimo tomar conta, retome a sua rotina e seu objetivo. 

17 - Estabeleça metas que você sabe que pode atingir. Nada de impor uma perda de 10 kg em um mês, ou 3 kg em uma semana. Pense a longo prazo, e trabalhe para, por exemplo, emagrecer 4 kg nos próximos dois meses. Assim, dá tempo de acostumar o corpo com a mudança, e contornar qualquer imprevisto no caminho. 

18 - Não espere chegar ao seu peso ideal para viver e ser feliz. Vá à praia, compre roupas, viaje, namore, divirta-se. Colocar na cabeça que você só vai fazer tal coisa quando estiver pesando "x" é besteira! 

19 - Comemore cada vitória. Desde a calça antiga que finalmente fechou, até aqueles 400 gramas a menos. Imagine que cada pequeno progresso é uma moeda que você coloca em um cofrinho, que vai cada vez ficando mais cheio. 

20 - Ame-se. A auto-estima é o ponto principal para quem quer mudar os hábitos, emagrecer e levar uma vida mais saudável. Cuide de você mesma, seja vaidosa, compre roupas legais e procure estar de bem consigo mesma. Quanto melhor e mais bonita você se sentir, mais fácil será para adquirir e manter uma rotina de beleza, saúde e bem-estar.
LEIA MAIS


Subir

Siga a gente no Instagram @MaeVaidosa