Doar é um ato de amor

9 de maio de 2013




Doe esperança a quem precisa.

Está chegando o inverno e temos que olhar para as crianças que precisam de roupas e agasalhos.

Sempre comprei roupas e sapatos bons para Samuel, são tantas opções que alguns se perderam sem mesmo ele usar, pois as crianças crescem rápido e se não ficarmos atentas as roupas e sapatos não servem mais.


Nunca pensei em montar um basar ou vender as roupinhas que não serviam no Samuel. Sempre optei por doar tudo que não me serve mais. É uma opção minha pois sei que muitas pessoas e crianças tem menos que a gente.

Samuel sempre foi uma criança muito abençoada e ganhou muitos presentes, sempre teve tudo que precisou, sem falar que recebemos muitos mimos de empresas parceiras do Blog, então nada mais justo em devolver esse carinho para a comunidade que tanto precisa.

É sempre uma grande alegria abrir o seu guarda roupas e juntar aquela pilha de roupas que não servem mais pra ele e que sabemos que vai deixar muitas famílias felizes em receber. Separamos aquelas que estão novas e em bom estado e as que estão surradas não entram.




Escolhemos uma família amiga que precisa, pois eu e meu marido trabalhamos em empresas grandes e sempre temos contato com pessoas que precisam de doações e ajuda. A cada 2 meses essa ação se repete e escolhemos uma família diferente. E claro que as roupas de toda a família entram nesta festa.

Então é isso, abra o seu coração. Sempre tem uma famílila perto de você que precisa de doações. Se não sabe onde encontrar procure no seu bairro alguma associação de crianças carentes ou até mesmo uma igreja que faça esse trabalho. 

Tenho certeza que a recompensa vem e o seu lar estará cheio de amor e solidariedade.
LEIA MAIS

[Mãe Light] Inicio de uma vida saudável

6 de maio de 2013

Hoje eu estreio uma nova coluna no Blog Mãe Vaidosa que é Mãe Light.
Essa coluna vai tratar de Saúde e Alimentos Saudáveis, minha caminhada longa e determinada de uma grande mudança que vai ocorrer, no meu físico e na minha mente.

E eu tenho o grande orgulho de dividir essa jornada com a querida amiga Chris Ferreira do Blog Inventando com a Mamãe, nós estaremos quinzenalmente as segundas feiras, contando pra vocês nossos avanços, nossas alegrias e trocas de experiências sobre o nosso emagrecimento.
Não se trata de uma disputa mas de um aprendizado e companheirismo com trocas de idéias e pensamentos. 

Emagrecimento e dieta

Quando temos incentivo das amigas, da família tudo fica mais fácil. Então resolvemos dividir com vocês nossos progressos, dando dicas do que dá certo e do que não dá.

E quem ganha com tudo isso? Nós e vocês que nos acompanham em nosso dia a dia e nos dão sugestões e palavras de incentivo para trilhar-mos esse caminho.

Primeiro Passo:
Visita a Nutricionista e elaboração de Cardápio Específico de 1.200 Calorias
Inicio de atividade física moderada como caminhadas e passeios de bicicleta.

Meu objetivo é a longo prazo.

Minha Meta Inicial - 8 Kgs até Agosto 2013
Minha Meta a Longo Prazo - 10 kgs até Dezembro de 2013
Totalizando 18 Kgs off

Sei que não é fácil, mas não estarei sozinha.
Conto com o apoio e dicas de vocês.

Visite o Blog Inventando com a Mamãe e acompanhe por lá também.

Até a proxima pesagem




LEIA MAIS


Subir

Siga a gente no Instagram @MaeVaidosa