Meu Diário Dukan - Cruzeiro

11 de outubro de 2013

Olá Amigas Vaidosas 
Sexta feira chegando e hoje é dia do Meu Diário Dukan.
Já estou a um mês na fase de Cruzeiro e me sentindo muito bem. Não sinto mais falta dos carboidratos e sigo o Programa Dukan com tranquilidade e mantendo a minha perda de peso. Já se foram 12 quilos e eu estou muito feliz. Meu foco e motivação estão altíssimos para continuar e já me vejo atingindo a minha meta em Janeiro de 2014 para chegar linda no verão. Pois moro no litoral e já estou comprando biquínis pra arrasar.

Você pode acompanhar todos os posts do Meu Diário Dukan AQUI.

Mas hoje eu quero falar sobre a importância de comer o Farelo de Aveia Out Bran na Dieta Dukan que ajuda muito no emagrecimento.

Farelo de Aveia

1. O farelo de aveia é delicioso!


Ideal para o café da manhã como cereal quente ou misturado com iogurte ou queijo cottage. O farelo de aveia também pode ser usado para fazer panquecas salgadas, massa de pizza, bolos, biscoitos e muito mais!
Como única fonte de carboidratos durante a fase de ataque e dias de proteína pura, o farelo de aveia traz maior variedade à dieta.

2. O farelo de aveia ajuda a diminuir o colesterol


O farelo de aveia contém fibras solúveis, o que reduz a lipoproteína de baixa densidade (LDL), também conhecida como o colesterol "ruim". A fibra solúvel reduz a absorção de colesterol na corrente sanguínea. Quando comparado com a aveia, o farelo de aveia contém, em média, 50% de fibra, sendo a sua maior parte fibra solúvel, tornando-o mais eficiente.


3. O farelo de aveia cria uma sensação de saciedade

Uma vez consumido, o farelo de aveia entra no trato digestivo onde sua fibra solúvel absorve a água e forma uma substância em gel, criando uma sensação de saciedade.
O farelo de aveia absorve em média 25 vezes o seu volume de líquido. Uma colher de sopa de farelo de aveia, cerca de 14g, forma uma bola de 370g no estômago.
A sensação de saciedade e de sentir menos fome leva à uma menor frustração ao fazer dieta.

4. O farelo de aveia diminui a absorção de açúcar e gordura

Uma vez ingerido, o gel formado pela fibra solúvel + água, passa intacto pelos processos digestivos. Esse gel envolve as moléculas de açúcar e gordura, retardando sua absorção e obrigando o corpo a utilizar suas próprias reservas para exercer funções básicas.

E você ainda pode fazer receitas deliciosas e variar as formas de comer o farelo de aveia e aproveitar todos os seus nutrientes.

Muffin de Chocolate Dukan
Muffin de Chocolate Dukan

Pão de farelo de Aveia
Pão Dukan - Pão de Farelo de Aveia


Gostaram? Todas as receitas você encontra no Site da Dieta Dukan.


Mãe Vaidosa aprova e recomenda a Dieta Dukan e para quem quiser mudar de vida e deixar os quilinhos extras pra traz é só iniciar o programa de Emagrecimento e para as seguidoras do Blog você tem um desconto de 25% no programa e 10% na Loja de Produtos, basta usar o código MAEVAIDOSA para acessar clique nos banners abaixo.

Dieta Dukan
Clique para obter 25% de Desconto


Farelo de Aveia, produtos dukan
Clique para obter 10% de Desconto
Mais informações vocês podem verificar no site:
*Publipost
Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Facebook
Comente com sua conta Google+

5 comentários:

  1. Quanta delícia!
    Parabéns pelo resultado!

    lm_reis@zipmail.com.br

    ResponderExcluir
  2. Mas assim tá fácil de fazer uma dieta!!! Tudo uma delícia com a Dukan, né? Adorei!! E tu arrasa sempre em tudo, guria!! Bjs!!

    ResponderExcluir
  3. Que dica boaa adoreii.
    E parabéns pela sua motivação na perca de peso.

    ResponderExcluir
  4. que maravilha ainda
    não conheço
    amei a dica

    linda noite

    ResponderExcluir
  5. Parabéns Andreia continue assim e consiga os seus objetivos, beijos.

    ResponderExcluir

Eu fico muito feliz com o seu comentário.
Gentileza gera Gentileza.
Deixe o link do seu blog para que eu possa visita-la também.
Andréia Sales



Subir

Siga a gente no Instagram @MaeVaidosa