Eduque com Carinho - Editora Juruá

3 de setembro de 2013

Olá Mamães Vaidosas

Hoje eu venho falar sobre o Livro Eduque com Carinho da Editora Juruá

Editora Jurua
Clique na imagem e compre seu livro.
Este livro traz o que há de mais recente em pesquisas científicas sobre educação de filhos e uma nova abordagem que se chama de Disciplina Positiva. Disciplinar é ensinar autocontrole para os filhos poderem se virar quando chegarem à adolescência e, mais tarde, na vida adulta. Disciplinar é ensinar como estar no mundo, disciplinar é educar com afeto, com carinho. Em verdade, Eduque com Carinho não serve somente para pais e para filhos, mas também, para as pessoas e profissionais que trabalham com crianças. É um livro que traz reflexões, histórias interessantes, exercícios para treinamento de certos comportamentos e atitudes essenciais, além de detalhar os 12 princípios da Educação Positiva embasados em pesquisas científicas. Além disso, há deliciosos textos poéticos e bem humorados sobre o desenvolvimento dos seus filhos: leia as peripécias do bebê, da criancinha que começa a andar e a falar, do menino pequeno, da menina pequena, da menina pré-adolescente e do menino pré-adolescente.

"Não há um manual de perfeição, mas atualmente existem respostas claras e precisas sobre como a criança aprende a se comportar e o que é importante para o desenvolvimento infantil nas interações entre pais, filhos e adolescentes". Com Base nesta afirmação a autora Lidia Weber, que é Pós-Doutora em Desenvolvimento Familiar, Doutora em Psicologia, Pesquisadora e Coordenadora de diversos grupos para pais, crianças e adolescentes, escreveu a presente obra que tem como objetivo, tornar os pais conscientes e seguros de seu papel de educadores, promovendo os Doze Princípios da Educação Positiva e fazendo com que o ato de ensinar consista em uma parceria saudável com os seus filhos, desenvolvendo ao máximo seus potenciais. Eduque com Carinho considera que o amor, a disciplina e o respeito são bases fundamentais para uma educação completa. Através de reflexões, histórias, exercícios de comportamentos, humor e poesia, as crianças são incentivadas a se tornarem autônomas, responsáveis, competentes, autoconfiantes e afetivas. Uma obra indispensável para pais que querem acertar na educação de seus filhos. Ilustrado por Benett com lindos e divertidos cartuns, esta obra certamente proporcionará deliciosos momentos na relação entre pais e filhos.

Você gostou do livro? Você encontra clicando no link abaixo na Editora Juruá por um preço ótimo e com desconto de 10% para os leitores do Blog Mãe Vaidosa. É só clicar no Banner da Editora Juruá na Barra Lateral do Blog.

Eduque com Carinho para Pais e Eduque com Carinho para Filhos. VERSÃO BOX ILUSTRADA - DOIS LIVROS para você e seu filho lerem juntos - 4ª Edição 2013


Aguardem surpresas para as Leitoras do Blog.
*Publipost*
Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Facebook
Comente com sua conta Google+

14 comentários:

  1. Adoro esse tema! Procuro praticar a disciplina positiva aqui em casa, a Bel ainda é novinha ( 1 ano e meio) mas acredito que dá resultado sim.

    ResponderExcluir
  2. que legal amiga um livro que ajuda agente é muito bom
    já aprendi muito com livros
    linda tarde bjss

    http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Nossa, que dica maravilhosa!
    Obrigada por compartilhar com a gente.
    Educar com carinho é nosso lema.
    Carinhosamente

    ResponderExcluir
  4. Sempre é bom aprender mais sobre como educar melhor nossos filhos!! Carinho e atenção sempre!

    ResponderExcluir
  5. uma boa dica de leitura vou procurar por esse livro

    Carlah Ventura
    Blog:Intensa Vida

    ResponderExcluir

  6. Um livro que pode melhorar a vida das crianças em casa e na escola!

    Parabéns!

    Lilian Moraes dos Reis
    lm_reis@zipmail.com.br

    ResponderExcluir
  7. maravilhoso a dica deste livro é bom sempre dicas para os nossos pequenos que cada dia a educação fica mas difícil né?

    ResponderExcluir
  8. Que legal!!!
    Adoro dica de livros.
    Bju
    Toninha
    http://www.educar-oprimeiropasso.com/
    http://toninha-ferreira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Bem legal, eu tenho vários teorias para qundo tiver meu filho mas o dia que eu engravidar acho que meu pensamento vai mudar muito :/
    sei lá
    beijo

    ResponderExcluir
  10. essa é um boa tematica
    vamos saber educar meu povo ... o futuro agradece

    ResponderExcluir

Eu fico muito feliz com o seu comentário.
Gentileza gera Gentileza.
Deixe o link do seu blog para que eu possa visita-la também.
Andréia Sales



Subir

Siga a gente no Instagram @MaeVaidosa