Risqué apoia evento sustentável e incentiva o descarte correto de esmaltes

12 de junho de 2013

Olá Amigas Vaidosas,
Estou divulgando essa Ação da Risque pois achei super interessante e demonstra a preocupação da empresa com a sustentabilidade e incentiva o descarte correto dos esmaltes. Eu confesso que jogava os vidrinhos no lixo e não sabia que podiam ser reciclados e transformados em forte de energia.

Risqué apoia evento sustentável e incentiva o descarte correto de esmaltes


Risqué participará da segunda edição da Rua Verde Amauri, evento organizado pelo Grupo Doria em comemoração ao Mês Mundial do Meio Ambiente. O projeto, que propõe uma transformação do espaço urbano, valorizando a sustentabilidade, cultura, arte e gastronomia, será realizado no dia 16 de junho, das 12 às 20h. Risqué, como marca ditadora de tendências, busca apoiar ideias que promovam a sustentabilidade e o cuidado com o meio-ambiente. Por isso, a marca líder em esmaltes no país estará presente no evento com o coletor Risqué, parte do projeto Risqué. Sustentabilidade em Nome da Moda – iniciativa pioneira que destaca ainda mais seu comprometimento e a responsabilidade com o crescimento da categoria. 

No Espaço Beleza Risqué, os participantes do evento poderão descartar corretamente as embalagens de esmaltes nos coletores em formato dos tradicionais vidrinhos da marca, que depois servirão como fonte de energia. No local, as mulheres poderão ainda esmaltar as unhas gratuitamente com as cores da nova Coleção Outono/Inverno 2013, “Brasil por Risqué. Moda”.

Durante o evento, que contará com programações gastronômicas e estações culturais e de lazer, os estabelecimentos da Rua Amauri estarão tematizados em sua decoração e cardápios, seguindo o contexto do projeto. A rua fica no coração dos jardins e é endereço de alguns dos restaurantes mais badalados da capital.  

Acompanhe todas as ações de Risqué em sua página no Facebook: www.facebook.com/risqueoficial.

Serviço:
Data: 16 de junho
Local: Rua Amauri, entre as avenidas Nove de Julho e Faria Lima
Horário: 12h às 20h
Entrada: gratuita


*Fonte Assessoria de Imprensa
*Divulgado Gratuitamente
Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Facebook
Comente com sua conta Google+

8 comentários:

  1. Adorei a iniciativa! os produtos já são ótimos, agora então..

    www.mundogarota.com

    ResponderExcluir
  2. OI Andreia, é sempre muito bom saber que cada vez mais empresas estão optando pelo enfoque ecológico e da sustentabilidade.
    beijos
    Chris
    http://inventandocomamamae.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Bom saber, não sabia mesmo.
    E viva a sustentabilidade e o ecologicamente correto.
    beijos
    maede4princesas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Amei a iniciativa, aqui no meu salão tem muita embalagem de esmalte vencido, não vou mais jogar fora, vou guardar para assim que possível fazer o descarte ecológico!

    http://bastidoresdabeleza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Nossa que maravilha, super iniciativa da empresa, se todas pensarem um pouco no meio ambiente estaríamos vivendo em um mundo melhor... Adorei, pena não poder ir... Bjs
    Vivi e Isaac

    ResponderExcluir
  6. Amei a iniciativa de empresa, se já gostava deles antes... imagine agora!

    ResponderExcluir

Eu fico muito feliz com o seu comentário.
Gentileza gera Gentileza.
Deixe o link do seu blog para que eu possa visita-la também.
Andréia Sales



Subir

Siga a gente no Instagram @MaeVaidosa