Dia de Cinema: Amanhecer Parte II

12 de janeiro de 2013

Semana super especial pra mim que sou Fan da Saga Crepúsculo da autora Stefany Meier.
Li todos os seus livros, vi todos os filmes anteriores faltava Amanhecer parte II que estreiou nos cinemas em 15 de novembro com sucesso absoluto de público. Mas na minha cidade só estreiou um mês depois e só agora tive a oportunidade de ir ao cinema.

Sempre foi um passatempo preferido do Casal pegar uma sessão de cineminha com pipoca e guaraná, mas depois da chegada do Samuel ficou um pouco mais difícil, e a saga Crepúsculo não está entre as preferencias do maridão. Como sempre levamos Samuel e ele resistiu bravamente até terminar a pipoca e o refrigerante, depois perdeu a paciência e Sandro foi destrair ele no shopping e eu fiquei sozinha pra terminar o filme. Adorei como sempre, pena que ficou aquele gostinho de quero mais. Mas infelizmente a Saga acabou.

Quem ainda não viu segue a sinópse do filme:


Após dar a luz a Renesmee (Mackenzie Foy), Bella Swan (Kristen Stewart) desperta já vampira. Ela agora precisa aprender a lidar com seus novos poderes, assim como absorver a ideia de que Jake (Taylor Lautner), seu melhor amigo, teve um imprinting com a filha. Devido ao elo existente entre eles, Jake passa a acompanhar com bastante atenção o rápido desenvolvimento de Renesmee, o que faz com que se aproxime cada vez mais dos Cullen. Paralelamente, Aro (Michael Sheen) é informado por Irina (Maggie Grace) da existência de Renesmee e de seus raros poderes. Acreditando que ela seja uma ameaça em potencial para o futuro dos Volturi, ele passa a elaborar um plano para atacar os Cullen e eliminar a garota de uma vez por todas.
Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Facebook
Comente com sua conta Google+

5 comentários:

  1. que legal amiga eu também
    já assistir e amo a saga
    muito bom pena que terminou

    abençoada noite bjs


    http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Eu só assisti o primeiro filme!
    Tenho que ver os outros, super atrasada eu hein...rs

    Bjs
    Gleysa
    www.demamaeursa.com

    ResponderExcluir
  3. Amiga, teve o lado bom do seu marido não curtir muito o filme, assim ele pôde aproveitar brincando com o Samuel no shopping enquanto você terminou de assistir tranquila.
    Ainda não vi o filme, que bom que você deu uma resumida sem contar o final...rs
    beijos, Lauri

    ResponderExcluir
  4. Filminho é sempre gostoso de ver!confesso gostar mais dos de animação!acho que é de tanto ver filme com os filhotes!bj*
    http://gemeosnafamilia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Eu ví este filme e adorei!! Foi um sucesso!

    ResponderExcluir

Eu fico muito feliz com o seu comentário.
Gentileza gera Gentileza.
Deixe o link do seu blog para que eu possa visita-la também.
Andréia Sales



Subir

Siga a gente no Instagram @MaeVaidosa