Esmalte e Sintoma de Pobreza

29 de junho de 2012

Essa semana a Blogagem Coletiva de Esmaltes está super divertida e o tema é Esmalte e Sintoma de Pobreza, não levem pelo lado pessoal, nem pelo lado politicamente incorreto, é só uma forma de diversão e um motivo a mais pra gente dar boas risadas do que acontece no nosso dia a dia.
Bom eu preferi relatar coisas que acontecem comigo, pois temos dias de luxo e de pobreza, acho que mais pobreza mesmo rsrsrs

E como esse tema me deixou um pouco deprimida, resolvi escolher um esmalte de gente rica pra dar um certo contraste. O esmalte escolhido foi o 161 Teak Rose da Revlon, vai virar meu xodó porque achei lindo demais. Adorei o tom de rosa que ficou




Então vamos começar com os nossos sintomas de pobreza. Eu confesso que amo ver promoções de tablets e aparelhos celulares nesses sites de oferta. Agora me responda uma coisa: Claro que esses marcas da china comercializadas a um precinho irrisório vão prestar? Claro que não né. São imitações de Smartphones carérrimos, mas o seu funcionamento e velocidade são mínimas.


Sábado lá em casa é o dia internacional da Pizza, ligamos pra Pizzaria e fazemos o nosso pedido, sempre os sabores meia carne seca, meia italiana e meia chocolate com banana.


Outro sintoma de pobreza neste sábado é por conta da marca do vinho, sempre tenho boas marcas mas neste dia só dia esse mesmo, e como só tem tu, vai tu mesmo !!! Simples assim. Mas confesso que estava ótimo.

E quem não tem Puxa Saco em casa pra guardar as sacolinhas de supermercado para utilizar como saco de lixo. Como aqui na minha cidade ainda não é proibido ainda temos esse item indispensável para guardar tanta sacolinha.

Isso aqui é falta de vergonha mesmo, casa nova pronta, tantos ítens comprados de decoração e faltou a prateleira do Banheiro, então meus cosméticos ficam na janela mesmo. Prometo que assim que tiver tempo passo em uma casa de acabamento e compro uma prateleira descente.

Outro sintoma é que eu amo fazer compras em catálogos de cosméticos amo a Avon e a Natura, acho que tem produtos incríveis a preços ótimos. Então é oficial uso esmaltes e maquiagem da Avon sim.

E como ninguém é de ferro no domingo fiquei com preguiça de fazer almoço e fui lá encomendar meu frango assado naquelas televisões de cachorro que deixam a gente babando e estava delicioso, o problema é ficar inventando o que fazer com as sobras.

É isso tem mais sintomas de pobreza no Mosaico da Fernanda Reali corre lá e se divirta bastante.
LEIA MAIS

Um cidadão do mundo

Uma criança preenche as nossas vidas, nos traz alegrias, nos conforta, nos torna um ser humano melhor e nos remete a nossa infância.
Adoro brincar com Samuel, cantar musiquinhas pra ele. Nossa próxima etapa é começar a ler livros.

Fazemos de tudo com a presença do nosso filho.
Samuel vai as compras, vai a praia, a restaurantes, viaja de carro para cidade vizinha, vai ao forró rsrsrs e participa ativamente das compras para a obra. E nosso próximo passeio será para Assistir ao filme Carros !!!

Já é capaz de manter um diálago no seu idioma rsrs eu finjo que tô entendendo tudo e respondo, questiono e dou muitas risadas com ele.

Ele está descobrindo o mundo, descobrindo novos sabores, novas sensações e novas pessoas.
Sábado fiz uma curta viagem pra capital kkkkkkk Welneipolis kkkkkk brincadeiras a parte, Eunápolis é uma cidade a 60 km de Porto Seguro onde vamos fazer compras. Ele se comportou muito bem, quase enlouqueceu no Atacadão, queria pegar tudo, comer biscoitos rsrsrs

Ele conheceu uma moça italiana e se apaixonou !!! Foi um encanto só com a gringa !!!
"Q erpetáculo" !!!! "Q erpetáculo" !!! Dizia a gringa ....
LEIA MAIS

GlossyBox Junho 2012

28 de junho de 2012

Recebi minha GlossyBox de Junho de 2012 com um pouco de atraso, confesso que estava irritada, mas quando abri a caixinha amei os ítens que eu recebi.
Já falei como funciona aqui e para assinar aqui.


OM Oleo do Marrocos - Yenzah
Essa máscara foi sonhada, desejada por todas as assinantes e eu tive o privilégio de receber, amei o cheirinho e o resultado, meus cabelos agradeceram.


Sabonete Cremoso Hydrata Hidratação Intensiva
Sabonete Cremoso Hydrata Hidratação Diária
Loção Hidratante Hydrata Hidratação Intensiva
Um luxo, deixaram a caixinha perfumada e elegante


Creme Depilatório Corporal Sensitive Skin - Depiroll
Esse creme eu vou usar bastante, pois faço sempre as pernas com creme de depilação, item super aprovado.

Batom Lanova - Lanova Cosméticos.
Adorei a cor, estou na onda das cores nude agora.

Essa foi minha Glossybox de Junho, adorei os produtos, continuarei apostando nela pois a um custo de R$23,00 não vou comprar esse mix de produtos em lugar nenhum.

LEIA MAIS

ENCERRADO: Sorteio PetiteBox

27 de junho de 2012


Mais um sorteio chegando  no Cantinho do Sam.
A PetiteBox gentilmente vai presentear um seguidor do nosso Cantinho com uma linda caixinha com produtos da Avon.

A PetiteBox chega ao Brasil para lançar o conceito inovador de tornar uma caixinha surpresa numa experiência única de carinho para você e seu bebê. Acesse Petite Box e saiba mais!
Para fazer parte da PetiteBox, basta entrar no site (www.petitebox.com.br) e efetuar a assinatura (que pode ser cancelada a qualquer momento). Além de receber em casa produtos incríveis, por meio de nossas páginas no facebook, twitter e blog, ficará por dentro de todas as novidades do universo da mamãe e do bebê.

O sorteio será realizado em 30 de Julho

Para participar do Sorteio Você deve:
  • Seguir o Cantinho do Sam
  • Curtir a FanPage do Cantinho do Sam AQUI
  • Deixar um comentário neste post
  • Preencher o formulário no final do post

E claro que tem chances Extras:

  • Divulgar na Barra Lateral do Seu blog
  • Clicar no Botão G+1
  • Segui o Blog Make Viagem AQUI
  • Divulgar no FaceBook
  • Divulgar no Twitter a frase "Eu quero ganhar uma PetiteBox que a @deiasales @PetiteBoxBrasil e o www.cantinhodosam.com estão sorteando"
  • Seguir @deiasales
  • Curtir a FanPage da BoutikBag AQUI
Lembre-se que para cada chance extra é necessário  preencher o formulário novamente.

LEIA MAIS

GlamBox de Junho 2012

26 de junho de 2012

Olá meninas,
Vim aqui pra falar da alegria que eu senti ao receber a minha primeira GlamBox.
A muito tempo queria assinar pois só via elogias.
E as minhas expectivas foram superadas ao receber essa linda caixinha.

Não preciso nem dizer que é a caixa mais bonita de todas, um luxo só.


Charme da caixinha a parte vamos ao seu contéudo, vieram 6 produtos que eu amei e aprovo todos.

Gel de Banho  Aromatherapy Vyvendas


 Esmalte Derma Nail Colors Absouta Metálico, achei linda a cor


Base  Lancôme Teint Miracle 5 ml esse ítem é de deixar qualquer mulher apaixonada por make pirada, amei, sem falar que veio no meu tom de pele certinho. Vou usar muito.


Batom  Koloss, a muito tempo eu queria experimentar, e adorei a cor um rosa bem charmoso e com brilho.


Ampola Ionixx para o cabelo.

Pinça super charmosa.

Essa é a minha Glambox de junho de 2012.
Valeu super a pena minha assinatura.

LEIA MAIS

Nova parceria Loucas por Cosméticos

25 de junho de 2012

É isso ai, esses últimos meses o Make Viagem ganhou inúmeros parceiros, empresas de conceito no mercado e que me deixa muito envaidecida pela confiança no meu trabalho.

E hoje vou apresentar mais um site super legal para todas comprarem seus cosméticos, com a comodidade da internet e facilidade de receber tudo em casa em um curto espaço de tempo.


A Loucas por Cosméticos foi criada com o objetivo de tratar você com o carinho e respeito que merece.

Temos profunda admiração por super mulheres que trabalham, estudam, cuidam dos filhos, da casa, do marido e de si mesmas. Essas multimulheres que desfrutam a vida intensamente e ainda conseguem se manter lindas e poderosas!
Foi pensando em vocês que imaginamos um lugar onde pudessem encontrar produtos das melhores marcas para a sua pele, cabelos, unhas e maquiagens para o momento mais especial do seu dia. E tudo isso no conforto de sua casa, com a praticidade de fazer suas compras online.
Você fica mais linda e dedica seu precioso tempo para estar perto das pessoas que gosta.
Acesse o site e entre para o time das Loucas!


Nossa Missão: Entregar felicidade através da venda de produtos que acentuam a beleza natural e promovem a saúde da mulher moderna, multifacetada, que sabe desfrutar da verdadeira arte de viver.

E as meninas gentilmente me mandaram uns mimos que eu adorei, os produtos são incríveis e a embalagem é impecável, deixando um ar de luxo pra quem recebe. Esses poás são um charme.





Vocês encontram Loucas por Cosméticos aqui:
LEIA MAIS

Tudo junto e misturado

E como é bom acompanhar o desenvolvimento do meu amado filho.

Eu confesso que a cada dia que passa fica mais saboroso ser mãe, a interação com Samuel é contagiante e o carinho que ele demonstra pela mamãe e papai são apaixonantes.

Não tem como não babar neste doce de criança. Claro que na maioria das vezes ele é bem arteiro e quer fazer tudo que não pode, afinal de contas está descobrindo o mundo a sua volta e com ele os perigos também.


Já uma criança super antenada com o mundo das tecnologias, já sabe ligar computador da mamãe e no celular e tablete já coloca seus vídeos preferidos.


Agora quer comer sozinho, está treinando suas habilidades, a cada dia que passa vai ficando melhor. As vezes fica sem paciência e vai com a mão mesmo. Eu confesso que quando estou sem paciência para limpar a bagunça, na maioria das vezes, eu mesma dou a comida dele.

Adora seus livros e paisagens e figuras, como a leitura é muito importante, já estamos incentivando o garotão desde cedo a conhecer o mundo da literatura infantil.

Adora passear no condomínio, assim que o portão se abre ele corre pra rua e a mamãe vai correndo atras, que pique esse gatoro ... corre Samuel ... corre Samuel

E realmente torço pra que essa vontade de ajudar a mamãe prevaleça igual o pai dele que ajuda muito. Já que ele se manifestou, vamos estimular desde cedo.



Meu garoto propaganda, pena que o mar não estava azul, pra abrilhantar a fototografia !!!

Agora ele mesmo pede seus amigos inseparáveis, o sapo e o macaco. Adora !!!
 

Adora os picolés caseiro, de suco de frutas, que o papai faz pra ele, essas forminhas são uma maravilha.

E qualquer descuido é fatal, arrasta o puff pela casa inteira e sobe em tudo que não pode, aqui ele queria assaltar o pote de paçocas que comprei pra fazer o CupCake que a Chirs Ferreira ensinou AQUI


E como é lindo ver a sua evolução ... Que Deus continue abençoando a nossa família grandemente !!!

LEIA MAIS

Feriadão de São João

24 de junho de 2012

Aproveitando o feriado prolongado e curtindo o filhote em casa.
A rotina de um bebê não é nada fácil.
Eu que trabalho muito e chego em casa Samuel já está lindo e alimentado rsrsr


Agora a rotina nova é leite, fruta, soneca, papinha, suco de fruta, banho, leite, soneca, suco de fruta, leite e dormir !!! Sem falar nas fraldas !!! Como assim ??? Acabou o dia e sobrou alguma coisa pra mamãe fazer rsrsrsrs
Não é fácil, mas é muito prazeroso cuidar do meu filho.
Santa Babá !!!! rsrsrs
E Santa Galinha Pintadinha rsrsrs


Veja a pose do Garoto, quietinho, não pisca, assistindo ao DVD. Só assim pra mamãe conseguir fazer alguma coisa em casa rsrsrs


Tirando o dia corrido, ainda deu tempo de passear com Samuel e a vovó que veio de Belo Horizonte para curtir o netinho um pouco. Outra santa maratona, sair com um bebê rsrsrs
Fomos almoçar fora e ele se comportou muito bem.
Depois a visita no supermercado, o rapaz enlouqueceu !!! Queria pegar o supermercado inteiro kkkkk lindo demais.





Capítulo a parte é esse presente do vovô.
Uniforme completo do GALO, time de coração do Samuel !!!!! kkkkkk Essa é boa ...
Isso é só uma esperança da mamãe.


Hoje a noite vamos sair pra aproveitar as festanças de São João.
E viva São João !!!
LEIA MAIS

Esmalte e festa junina

23 de junho de 2012

Hoje o tema da Blogagem de Esmaltes da Fernanda Reali é bem gostoso.
Esmalte e Festa Junina.

Vou apostar no Esmalte que Ganhei da Beauty Color Boop e vamos as comidinhas e bebidas que combinam muito com o clima de festas e inverno.



Então pra começar vamos com as bebidas quentes que são super fáceis de preparar para a Festa Junina

Quentão sem álcool

Esta receita de quentão sem álcool está liberada para a criançada, pois é feita com suco de uva e açúcar 

Suco de milho

Que tal preparar um suco de milho para o lanche da tarde? Você só vai precisar de açúcar, água e leite


Quentão

O segredo do quentão está nas especiaria: cravo, canela e gengibre 


Quentão com maçã

Inove na receita! Acrescente maçã, cravo, limão e faça um delicioso quentão
 

Vinho quente

Quer preparar um delicioso vinho quente? Você vai precisar apenas de cravo, canela, açúcar e laranja 

Vinho quente

O vinho quente, feito com maçã e laranja, vai aquecer suas noites de inverno 



E na onda das comidinhas gostosas eu amo tudo que tem milho e amendoim.



E não esquecendo de caprichar na decoração !!!






E hoje a noite, dia de São João vamos sair pro Arraiá da Festança e dançar até o sol raiar !!!
LEIA MAIS


Subir

Siga a gente no Instagram @MaeVaidosa